Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 13 (Reta Final)


Decisões Impulsivas
No dia seguinte, Isabella vai até a casa de Eric.
Eric: O que está fazendo aqui?
Isabella: Vim fazer uma visitinha.
Éster: Deixe-a entrar.
Eric: Entre.
(Isabella entra e sobe as escadas)
Lúcifer: Onde pensa que vai mocinha?
Isabella: Acho que eu não te devo satisfação alguma.
Lúcifer: Dentro da minha casa sim, você me deve sim satisfação.
Isabella: Ta, estou indo lá em cima ver o Doug.
Eric: Se apaixonou por ele agora?

Isabella: Só quero ver como ele está.
Ellen: Ele está muito bem,
Isabella: Então por que não está aqui?
Éster: Ele ainda está se adaptando.
Isabella: Vou lá, e ninguém vai me impedir.
(Isabella vai até o quarto de Doug)
Doug: Olá.
Isabella: Pronto pra morrer?
Doug: Já estou morto.
Isabella: Pronto pra mais uma morte?
(Isabella corre até Doug e finca uma estaca em seu coração, o vampiro cai já morto, nesse momento a família de vampiros chega ao quarto)
Lúcifer: Acho que chegamos tarde demais.
Isabella: Nunca é tarde demais, claro, querem morrer também? De onde veio esta estaca tem muito mais.
Eric: Mas você não ira usá-las.
Lúcifer: Deixe, se ela conseguir a gente morre, se não...
Isabella: Se não o que?
Lúcifer: Se não a gente te mata.
Isabella: Não vou mais perder meu tempo aqui com vocês, vou ir embora, outra hora eu extermino vocês, um por um, da maneira mais sofrida.
Éster: Será?
Ellen: Acho um pouco impossível, somos maioria.
Isabella: A inteligência vale mais que a força.
(Isabella se vira e vai embora saltando pela janela)
Mais tarde, naquele mesmo dia, Isabella se encontra com Kary e David.
Isabella: Kary eu preciso conversar com você.
Kary: Pode falar.
David: É, tranqüilo.
Isabella: O que eu tenho pra falar você não pode saber , ou melhor, pode saber sim.
Kary: Então fala.
Isabella: O Doug tinha se transformado em vampiro.
Kary: Como assim transformado, voltou a ser humano?
Isabella: Não, ele não vai mais voltar de nenhuma maneira, eu o matei.
Kary: Sério? Você não deveria falar isso perto do David.
Isabella: Eu apago isso da memória dele.
Kary: Então apaga logo.
David: Não apaga, por favor. Eu posso manter segredo, confesso que já desconfiava de existirem vampiros a um bom tempo.
Isabella: Você tem que jurar não contar pra ninguém, ou o próximo a morrer pode ser você, a família do Eric não tem dó de matar, eles sentem prazer em fazer isso.
David: Eu vou ser cuidadoso, não vou contar pra ninguém.
(No dia seguinte, no colégio)
Eric: Eu sei que você abriu o bico pra mais uma pessoa, e é o David.
Isabella: Ele te contou o que eu disse?
Eric: Na verdade eu te segui depois que foi embora lá de casa.
Isabella: Eu ia apagar a memória dele, eu juro.
Eric: Mas não apagou.
Isabella: Eu posso apagar.
Eric: Tarde demais.
Isabella: Por que?
Eric: Em algumas horas você vai saber.
(Eric sai e Isabelle fica tensa)
Depois da aula:
Elise: Parou de ser selvagem?
Isabella: Me deixa em paz.
Elise: Quero te irritar um pouco, tem muito tempo que eu não faço isso.
Isabella: Então faz outra hora, porque agora to mega sem paciência.
Elise: Tah, até mais selvagenzinha.
(Elise sai e Eric chega)
Eric: Vem comigo até a floresta.
Isabella: Não vou com você a lugar nenhum.
Eric: É melhor vir, ou eu te levo a força.
Isabella: O lugar aqui ta cheio, você não pode fazer nada.
Eric: Você vai vir por bem ou por mal?
Isabella: Ta bem, eu vou.
(Os dois vampiros caminham por alguns minutos e chegam a floresta, eles vão para perto do lago)
Isabella: Pra que me trouxe aqui?
Eric: Para o último beijo.
Isabella: Eu não vou te beijar, alias, por que último beijo?
(Lúcifer, Éster e Ellen aparecem)
Éster: Por que você vai morrer.
Isabella: Não, eu não vou.
Ellen: Vai sim querida.
Lúcifer: E da maneira mais sofrida.
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia