Image Map Image Map Image Map

sábado, 27 de abril de 2013

Teen World 2: Capítulo 19


DIA DE MERGULHO
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Piscina --
Laura: Nada para fazer...
Camila: É, está ruim mesmo.
Laura: O que você tem?
Camila: Estou querendo saber o que a Paloma foi fazer na casa da avó esses dias e quando vai voltar.
Laura: Ah, já que estamos sem nada para fazer, por que não vamos lá?
Camila: Ela mora em condomínio fechado e é muito longe!
Laura: Xii... Vou mergulhar!
Camila: Depois eu vou.

{Clube Água Gelada}
Mariana: Ai, finalmente uma piscina de verdade!
Henrique: É, faz tempo que eu não venho aqui...
Kaio: Vou cair na água já!
Millena: Eu também!
Hugo: Vou com vocês!
Kaio, Milly e Hugo foram em direção aos vestiários.
Mariana: Você não vai?
Henrique: Não.
Mariana: Por quê?
Henrique: É que eu não quero ir.
Mariana: Ah, tem que ter um porquê!
Eles se sentaram numa mesa próxima. Alguns minutos depois, Solange e Rui chegaram.
Solange: Gente, que incrível! Vocês estão em todos os lugares, né? (rsrs)
Henrique: Ela é sempre assim?
Mariana: Falsa? Sempre!
Rui: Gente, vamos deixar a intriga de lado e cair na água.
Henrique: Eu não vou.
Rui: Vamos, Mary! Lembra quando fomos para o nordeste e vivíamos na praia? Era maravilhoso, o mar lindo com você ao meu lado.
Mariana: Passado, Rui!
Henrique: Passado que não se repetirá em nenhum momento!
Rui: Affs! Vem, Sol! Vamos mergulhar.
Solange: É claro que eu vou! 
Solange e Rui se juntaram aos outros na piscina.
Henrique: Esses dois vão causar problemas.
Mariana: E como!
{Casa de Mariana}
Rogério: Joana, a Rosa chegou?
Joana: Não, senhor.
Rogério: Ela sai e me deixa aqui bêbado!
Joana - a nova empregada - abriu a porta e Marissol entrou.
Marissol: Voltei, família! O que você faz com esse monte de garrafas, Roger?
Rogério: Cala a boca e me ajuda aqui!
Marissol ajudou Rogério a ir até o quarto. Quando ela o deitou na cama, ele tentou beijá-la.
Marissol: O que está fazendo?
Rogério: Nada, só quero um beijinho bem gostoso.
Marissol: Eca! Dá um tempo, nojento!
Rogério caiu no sono.
Marissol: Não quero você bêbado! Quero você bem consciente...
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Sala dos Professores --
Silvana: Gente, vamos começar a nossa reunião?
Marlene: Qual será o assunto de hoje?
Sabrina: Espero que esteja incluído o problema da Paloma! Drogas é um caso sério!
Luciano: Muito sério!
Cristiano: Sou novo aqui e já conheço a maioria dos garotos. Sem querer dizer quem, mas acho que tem mais gente envolvido nisso!
Silvana: É exatamente onde quero chegar!
Ângela: É que a ideia da Silvana é fazer palestras e eventos envolvendo drogas, bebidas, coisas que viciam. Por isso, vamos se juntar e debater sobre isso.
{Clube Água Gelada}
Andressa e Davi haviam chegado depois e se juntado a Henrique e Mary na mesa.
Andressa: Gente, quem são aqueles dois na água?
Henrique: Primos da Mariana.
Mariana: São nossos novos calos!
Davi: E a Camila?
Andressa: Vocês acreditam mesmo que ela mudou, não é?
Mariana: Eu acho que ela mudou.
Henrique: Eu também acho.
Davi: Será mesmo?
Andressa: Eu não confiaria tanto se fosse vocês... Algo me diz que ela ainda vai aprontar muito!
Mary e Henrique trocaram olhares intrigados.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quarto de Mary/Milly/Paloma/Alice --
Camila entrou no quarto das meninas sem que ninguém visse. Foi até o armário de Paloma e começou a procurar informações sobre seu sumiço.
Camila: Eu não queria que isso acontecesse, mas não consigo me controlar! Desculpa, Teen World, mas minha essência não mudou!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia