Image Map Image Map Image Map

sábado, 20 de abril de 2013

Teen World 2: Capítulo 17


O FESTIVAL DE TALENTOS 2
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quadra --
Algumas horas depois, todos estavam reunidos na quadra. Silvana subiu ao palco.
Silvana: É com muita honra que desejo a vocês uma boa noite! Como sabem, ano passado tivemos o primeiro Festival de Talentos. Devido a grande repercussão, esse ano continuamos com o projeto. E para abrir a nossa noite de show, chamo ao palco a banda Connects!

As integrantes da banda Connects - Alexia, Luna e Becky - tomaram conta do palco.
(SINCERIDADE)
{Alexia}
Se me fascina ou me domina
Não me importa
Mas de ti quero outra coisa
De você quero sinceridade 
(sin-sin-sinceridade)

{Todas}
De uma maneira ou de outra
No amor o que importa é sinceridade
De certa forma, eu te amo
Mas parece que não é verdade

{Luna e Becky}
Sem parar de dançar
O amor vai continuar
Sem me cansar
Vamos juntos cantar

{Todas}
De uma maneira ou de outra
No amor o que importa é sinceridade
De certa forma, eu te amo
Mas parece que não é verdade

{Alexia, Luna e Becky}
Hey, no amor o que importa é sinceridade
Acorde, nada isso irá mudar
Porque a vida passa e ninguém consegue nela parar
Todos aplaudiram as garotas. Atrás do palco, elas se encontraram com a Teen World.
Mariana: Adorei a banda de vocês!
Henrique: Vocês são novas?
Alexia: Não, não. Não estudamos aqui.
Henrique: Mas a banda de vocês tem muito tempo?
Luna: Ah, não muito. Ela também foi formada na escola.
Becky: Foi tudo incrível no começo! Aí passamos por uns perrengues depois.
Luna: Ainda bem que já passou!
Millena: Vocês arrasaram!
Alexia: Muito obrigada! Agora é a hora de vocês!
Kaio: Depois entra em contato com a gente! Podemos fazer uma parceria!
Alexia: Ótima ideia! Em breve vamos cantar numa boate aqui perto e podemos passar aqui.
Mariana: Vai ser incrível!
Becky: Bom, vamos para a plateia! Boa sorte!
Henrique: Valeu!
Elas se foram. Helena, Felipe e os amigos chegaram a tempo de ver a apresentação. Rosa, Rogério e Marissol chegaram um pouco atrasados. Ainda atrás do palco, Alice, Ricky e Ricardo se uniram a Teen World.
Millena: Entenderam o plano, né?
Todos: Sim!
Mariana: Vamos entrar e quando for a parte de vocês, vocês entram! 
Alice: Ok! Não tem erro.
No palco, Silvana anunciou a Teen World. Na plateia, Paloma sorriu maliciosamente.
Paloma: É agora que eu quero ver esses panacas passando vergonha!
Milly, Mary, Henrique, Kaio e Hugo se posicionaram e começaram a cantar.
(AMOR DEMAIS)
{Mariana}
Não vou mais mentir
Vou te amar até chegar o fim
Já não sei o que dizer
Olho nos seus olhos e não consigo te esquecer.

{Millena}
Depois de tantos momentos,
Agora parei pra pensar.
Foram tantos encontros,
Que da minha cabeça nunca vão se apagar.
Todos se surpreenderam ao ver a AR2 entrarem no palco.
{Alice}
O tempo passa tão rápido,
Que o que a gente viveu,
Para mim nunca vai ser passado.

{Todos}
Vem e aceita,
O que seu coração te pede.
E nunca esqueça,
Que um amor não correspondido
Me enlouquece.

Agora vou te dizer,
O que sempre sonhei,
Não posso mais esconder,
Que eu te amo e não consigo conter.

{Kaio}
Já não aguento mais,
Sentir o que sinto por você.
Serei um bom rapaz,
Mas também posso não parecer.

{Henrique}
Depois de tantos momentos,
Agora parei pra pensar.
Foram tantos encontros,
Que da minha cabeça nunca vão se apagar.

{Ricky}
O tempo passa tão rápido,
Que o que a gente viveu,
Para mim nunca vai ser passado.

{Todos}
Vem e aceita o que seu coração te pede.
E nunca esqueça,
Que um amor não correspondido
Me enlouquece

Agora vou te dizer,
O que sempre sonhei,
Não posso mais esconder,
Que eu te amo e não consigo conter
Eles foram aplaudidos quando terminaram. Antes de saírem do palco, Millena pegou um microfone e tomou a frente.
Millena: Nós dedicamos essa música hoje a uma pessoa que nos queria ver mal. Que aliás, armou para que nada desse certo.
Alice: Essa pessoa é você, Paloma!
Mariana: Ela foi uma de nós, mas hoje não é ninguém.
Todos olharam para Paloma e alguns alunos começaram a rir. Ela saiu correndo para não ser filmada. As bandas comemoravam atrás do palco o sucesso da apresentação.
Mariana: Gente, foi incrível!
Millena: Parece que o Kaio não achou isso!
Todos olharam para Kaio, que estava cabisbaixo.
Kaio: Poxa, acho que passamos do limite com a Paloma hoje. Ridicularizamos ela na frente de todos!
Mariana: Até parece que ela não fez nada, né?
Kaio: Eu não estou defendendo ela, Mariana! É que é muito difícil você fazer isso com uma pessoa que já gostou muito.
Henrique: Gostou e gosta, Kaio. Ainda gostamos dela.
Milly e Mary iam protestar, mas se calaram ao ver Silvana chegar sorridente.
Silvana: Teen World, tem alguém querendo ver vocês lá na minha sala.
Mariana: Quem?
Silvana: Vão lá e descubram!
-- Direção --
A banda chegou ofegante à sala de Silvana e se surpreenderam ao abrirem a porta.
Mariana: Vocês aqui?
Andressa e Davi sorriram para eles.
Andressa: Olá, amigos!
Davi: Fala, galera! Sentiram saudade?
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia