Image Map Image Map Image Map

domingo, 7 de abril de 2013

Teen World 2: Capítulo 16


A Armação de Paloma
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- NTM --
Henrique: Gente, a nossa música vai ser aquela mesmo, é?
Mariana: Sim.
Millena: Aposto que a Paloma vai querer a música dela.
Kaio:  Quem escreveu a música foi eu e ela!
Henrique: Galera, a Paloma vai cair na real. Relaxem!
Mariana: Vamos ensaiar que o show é amanhã!
-- Sala de Música --
Alice: Meninos, desde que chegamos aqui não paramos para repassar as músicas. Mas o Festival já é amanhã e como vamos ter que nos apresentar, eu pensei em cantamos Go ou-...
Alice se calou ao ver Paloma entrar.

Ricardo: O que essa drogada tá fazendo aqui?
Alice: Ricardo, sem brigas! O que você quer, querida?
Paloma: Desculpa atrapalhar, mas eu vim trazer uma música para vocês.
Alice: Ué, mas nós não estamos aceitando novos compositores.
Paloma: Eu sei, mas é que... eu acho que essa música vai levar vocês a fama em minutos! Ela é ótima!
Alice: Deixa eu ver.
Paloma entregou um cópia da música para Alice, Ricky e Ricardo.
Ricky: Nada mal...
Alice: É, ela é boa. Se a gente aceitar, o que você vai querer em troca?
Paloma: Quero que vocês arrasem! Quero que se destaquem mais que a Teen World.
Ricardo: Humm... Agora ela falou a minha língua. Aceita meu número de celular?
Paloma ignorou Ricardo e saiu. A AR2 ensaiou a música.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: Você vai me acompanhar amanhã no Festival de Talentos?
Felipe: Acho que sim.
Helena: Uma amiga vai conosco.
Felipe: Ela é casada, comprometida?
Helena: Não, por quê?
Felipe: Tenho um amigo que está afim de sair e não tem ninguém. Poderíamos ir em casais.
Helena: Ok, chama ele que falo com ela.
Helena e Felipe se beijaram.
{Casa de Mariana}
Marissol abriu a porta e o pai de Mary - Heitor - entrou.
Heitor: E aí, Marissol! Como anda o nosso plano?
Marissol: Fala baixo! A empregada está no quarto do bebê.
Heitor: Precisamos conversar.
Marissol: Vamos para o meu quarto.
Heitor: Boa ideia! Faz tempo que eu não durmo com uma piranha...
Marissol: Idiota!  Primeiro vamos conversar e depois a gente parte para a brincadeira! (rsrs)
Marissol levou Heitor até seu quarto.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
A noite passou e logo era o dia do Festival. Silvana e Ângela passaram o dia organizando a quadra, que ficou linda. No fim da tarde, Ângela deixou uma lista da ordem do shows nas salas de aula.
Henrique: Olha só a ordem esse ano!
Mariana: Primeiro a Connects, depois a Teen World e por último a AR2...
Millena: Então somos depois da Connects?
Kaio: Sim!
No fundo da sala...
Laura: Estou ansiosa.
Camila: Espero que você arrase!
Laura: Eu vou arrasar.
Paloma: Eu estou louca para ver as apresentações!
Camila: E você não vai cantar com a Teen World?
Paloma: Nem sei que banda é essa!
Laura: Hoje tem que ser tudo maravilhoso!
-- Jardim --
Solange: Hoje pelo menos não tivemos aula.
Rui: Ainda bem.
Ricardo: Tocar e descansar.
Rui: Você canta?
Ricardo: Depende das músicas. A maioria é a Alice e o Ricky.
-- NTM --
Henrique: Gente, hoje é o dia da volta da Teen World!
Mariana: Pena não estarmos os oito como começou.
Millena: Era tão bom antes, mas hoje vai ser emocionante!
Hugo: Primeira vez que me apresento para muita gente! Estou com medo!
Millena: Calma, nós também ficamos assim na primeira vez.
Hugo beijou Milly.
Hugo: Acho que já me sinto melhor!
Todos riram. Camila e Laura chegaram.
Camila: Licença! Estamos invadindo o esconderijo da melhor banda da Mandalvy!
Laura: Viemos desejar boa sorte para vocês!
Henrique: Valeu!
Camila: Gente, vocês precisam arrasar hoje!
Mariana: É o que vamos fazer hoje!
Alguns segundos depois, Paloma chegou.
Paloma: Quanto tempo eu não venho aqui...
Todos ficaram surpresos.
Paloma: Queridos, eu vim desejar muita sorte para vocês! Estou torcendo pela Teen World!
Millena: Sério? Valeu.
Paloma: Que nada! Apesar de tudo, eu tenho meus sentimentos pela banda.
Kaio e Paloma trocaram olharam discretos.
Mariana: É melhor a gente sair daqui. As pessoas podem desconfiar.
-- Jardim --
Quando chegaram no jardim, Paloma, Laura e Camila foram foram para os quartos. Alice se aproximou da banda.
Alice: Galera, vocês estão vendo quantas pessoas estão chegando? Incrível!
Mariana: Ano passado teve mais pessoas. Uma emissora veio cobrir o evento!
Alice: Esse não vai ter?
Kaio: Vai, mas não será ao vivo.
Alice: Humm... Vocês virão a Paloma? Eu queria agradecer a música que ela escreveu para a minha banda.
Mariana: A Paloma fez isso?
Alice: Fez! Eu acho muito gentil da parte dela!
Millena: Ela tá estranha... Do nada voltou a ser boa?
Henrique: O que é que tem? Eu falei que ela iria cair na real.
Millena: Qual é o nome da música que ela deu para vocês?
Alice: Ah, o nome dela é Viva e Me Deixa Viver.
Eles se olharam intrigados.
Mariana: Sério? Eu sabia que ela estava armando!
Alice: Como assim?
Kaio: Essa música é da Teen World! Vocês iriam pagar maior cantando uma música nossa!
Alice: Não acredito! E agora? Nós não temos outra!
Millena: Eu tenho uma ideia!
Alice: Que ideia?
Millena: Chama sua banda que eu vou explicar!
Alice saiu apressada.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia