Image Map Image Map Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Teen World 2: Capítulo 15


QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Sala de Jogos --
Silvana: E então, Paloma, você vai ou não fazer os exames?
Paloma: É claro que eu vou! E vou provar para todos vocês que isso não passou de uma armação!
Silvana: Armação? Não vejo que motivos uma pessoa teria para fazer isso!
Paloma A Millena tem vários motivos para fazer isso comigo! Ela declarou ser minha inimiga!
Millena: Querida, eu não sou baixa a ponto de fazer isso! Só por que eu disse que você está envolvida com drogas não quer dizer que eu armei isso para você!
Paloma tentou avançar em Milly, mas Silvana a segurou.

Silvana: Não piora as coisas, Paloma!
Paloma: Você não ouviu o que ela falou?
Silvana: Ouvi, mas ignorei! Assim como você deve fazer! Vamos, eu vou te levar ao médico!
Paloma: Argh! Ok!
{Casa de Henrique/Millena}
Helena e Felipe conversavam no sofá.
Helena: Adorei o nosso encontro!
Felipe Eu também! Acho que podemos repeti-lo...
Helena: Claro!
Felipe: Você é linda!
Helena: Você também é muito lindo!
Felipe: Olha, já faz alguns dias que nos conhecemos e... e tem uma coisa que eu queria te dar desde o primeiro dia que te vi.
Helena: Humm... O quê?
Felipe: Isso!
Felipe agarrou Helena e a beijou. Alguns minutos de romantismo depois...
Felipe: Vou indo! Depois te ligo.
Helena: Mas tá tão cedo!
Felipe: Ué, eu pensei que você estivesse cansada.
Helena: Eu estou.
Felipe: E não quer descansar?
Helena: Quero descansar do estresse, não de você!
Felipe sorriu e Helena o agarrou. Eles foram para o quarto aos beijos.
{Casa de Mariana}
Rosa: Rogério, como a Marissol está indo lá na empresa?
Rogério: Ah, ela é bastante profissional!
Marissol chegou logo em seguida.
Marissol: Boa noite, família!
Rosa: Boa noite, prima! Como foi o passeio?
Marissol: Ótimo! Me diverti muito! E estou bem cansada!
Rosa: Eu também estou indo pro quarto. Vamos juntas! Só vou tomar um copo de água.
Rosa foi para a cozinha.
Marissol: Ai, Roger, não vejo a hora de me deitar com você!
Rogério: E vai continuar sem ver por muito tempo!
Marissol: Duvido! Logo, logo essa hora vai chegar!
Rosa voltou.
Rosa: Vamos, Mari! Amor, tô te esperando na cama!
Rogério: Daqui a pouco eu vou!
Marissol: Boa noite, Roger!
Rogério: Péssima noite, Marissol!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Jardim --
Rui: Será que vão descobrir as drogas no quarto?
Solange: Já descobriram.
Rui: Quem te falou?
Solange: Ouvi os comentários lá dentro. Daqui a pouco ela chega com a Silvana.
Rui: Bom, olha quem tá ali! 
Solange: Humm... Kaio!
Rui: Hora de colocar o seu plano em ação!
Solange: Deixa comigo!
Solange foi até o banco onde Kaio estava sentado e sentou ao lado dele.
Solange: Olá!
Kaio: O que foi agora?
Solange: Calma! Eu vim saber como você está. Sei que o que aconteceu foi muito chocante e pensei que você talvez quisesse conversar.
Kaio: Ah, eu só estou chateado com essa história das drogas! Não acredito que a Paloma tenha se envolvido com isso!
Solange: Eu também não acredito. A Paloma nunca demonstrou interesse nessas coisas! Além do mais, ela sempre andou com vocês! E eu acho, ou melhor, tenho certeza que nenhum de vocês mexe com essas coisas!
Kaio olhou para Solange e não conseguiu esconder um sorriso.
Kaio: Legal da sua parte falar isso. A Mary nos alertou contra você e o Rui, mas não vejo motivos para tanta precaução!
Solange: É, aqueles que eu gosto não precisam se preocupar mesmo.
Kaio: Então você gosta de mim?
Solange: Pois é! Desde o dia em que eu te vi, gostei de você. Você é talentoso, bonito, simpático, carinhoso e muito romântico!
Kaio: Nossa, você conseguiu ver tudo isso em mim?
Solange: Sim! E acho que tenho muito mais para ver...
Antes que Kaio dissesse alguma coisa, Solange o beijou. Ele não apresentou resistência e se deixou levar.
Solange: Eu quero descobrir muito sobre você!
Solange o beijou mais uma vez e se foi. Kaio ficou pensativo.
-- Piscina --
Mary e Henrique conversavam em uma mesa próxima à piscina.
Mariana: Sabe, eu não consigo imaginar a Paloma envolvida com drogas!
Henrique: Eu tenho certeza que ela não está envolvida com isso! A Paloma é uma das nossas, Mary! E você sabe que tem muita gente aí que só quer ver o nosso mal.
Mariana: É verdade. Vamos esquecer esse negócio de drogas e aproveitar o nosso momento!
Henrique: Nosso momento?
Mariana: É! É tão difícil a gente ficar assim, a sós.
Henrique: O que você quer fazer?
Mariana: Bom, podemos ficar aqui olhando as estrelas, agarradinhos.
Henrique: Gostei...
Henrique abraçou Mary e ela confortou a cabeça no peito dele.
-- Sala de Jogos --
Hugo estava tocando violão quando Milly chegou chorando.
Hugo: Ei, o que houve?
Millena: Desculpa, eu não queria te atrapalhar!
Hugo: Não, não! Vem cá, vamos conversar.
Hugo colocou o violão de lado e se sentou com Milly em um sofá.
Millena: Não é fácil você ser acusada de ter colocado drogas nas coisas de uma pessoa que já considerou como uma irmã!
Hugo: Você não deveria ter levado aquilo a sério! A Paloma sabe que não foi você. Ela só falou aquilo na raiva!
Millena: O pior é que eu sei que a Paloma não é dessas coisas! Mas esse jeito, essa personalidade, essa mudança repentina me incomodou muito! Eu falei aquilo por falar!
Hugo: Eu... Eu quando me estresso muito com alguma ação minha, eu componho.
Millena: Sério? Como você consegue?
Hugo: Não sei! Aproveito que estou com muita energia e coloco tudo no papel.
Millena: Por acaso eu te atrapalhei quando cheguei chorando?
Hugo: Não, não! Eu já tinha acabado!
Millena: Você compôs?
Hugo: Sim! Você quer ver?
Millena: Claro!
Milly enxugou as lágrimas.
Hugo: Bom, a música fica mais legal se for cantada como um dueto. Você canta comigo?
Millena: Mas eu não sei a letra.
Hugo: Eu tenho ela escrita, né?
Hugo pegou o violão e entregou a letra para Milly.
Hugo: Vamos?
Millena: Vamos!
(SUA BOCA VOU BEIJAR)
{Hugo}
Tem coisas na vida
Que não há como explicar
Por mais que sejam estranhas
Sei que não vão me abalar

{Millena}
O nosso amor é incrível
Não há como mentir
Não há como esconder
Sinto que tenho que dizer...

{Hugo e Millena}
Você faz parte da minha vida
Você é o ar que quero respirar
Não consigo mais mentir,
nem me controlar
Sua boca vou beijar
Hugo e Milly se olharam e acabaram se beijando.
-- Direção --
Paloma estava sentada de frente para Silvana.
Silvana: Acalme-se, Paloma! O exame já foi feito e em breve vamos saber quem está falando a verdade!
Paloma: Antes eu quero te agradecer por confiar em mim! E por não ter contado para os meus pais!
Silvana: Bom, dependendo do resultado, eu não vou poder esconder isso deles.
Paloma: Eu te garanto que não vai precisar!
Silvana: Eu espero.
-- Quadra --
Quatro dias depois, Silvana e Ângela preparavam o Festival de Talentos.
Silvana: As cadeiras estão ok, Ângela?
Ângela: Sim! Acho que só falta o palco.
Silvana: Ótimo! Não podemos deixar nada para última hora!
Ângela: Claro, depois de amanhã é o grande dia!
Silvana: Sim, o Festival de Talentos 2!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia