Image Map Image Map Image Map

domingo, 28 de abril de 2013

'Sangue Bom' Promete Atrair o Público Jovem


Nesta segunda-feira (29), estreia a nova novela das 19h, “Sangue Bom”, que terá a missão de recuperar a audiência perdida com o remake de Silvio de Abreu – “Guerra dos Sexos”, e terá um tema mais voltado ao público jovem.
A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari será ambientada no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, e terá seis  protagonistas jovens. A história mostrará o reencontro de Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão), que moravam em um orfanato, junto com Giane (Isabele Drummond), que morava na mesma rua.
Amora cresceu e se tornou rica e famosa, mas viverá uma incógnita entre o florista Bento e o playboy Maurício (Jayme Matarazzo) e nem desconfia que sua irmã adotiva Malu (Fernanda Vasconcellos), é apaixonada por Maurício. Além da corintiana Giane ser apaixonada pelo florista.
A trilha sonora da novela terá músicas modernas para atrair ainda mais o público como Titanium – David Guetta & Sia, Feel So Close – Calvin Harris e Some Nights – Fun. O logotipo em grafite também é outro diferencial para mostrar a vida urbana na trama.
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia