Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Primeira Classe: Episódio 01


A Tragédia do Vestido/A Peça
Mansão dos White – Manhã – Quarto de Cassie
Cassie: Danieleeee vem cá!
Daniele: Sim senhorita White.
Cassie: Vá buscar o meu suco de frutas tropicais. E me traga também uma barra de cereal.
Daniele: Sim, já trago senhorita.
Cassie pega seu computador, coloca uma música do OneDirection para tocar e entra no seu msn.

[Conversa do Msn entre Cassie e Blair]
Blair: Bom dia minha rainha!
Cassie: Bom dia plebeia! Como estão as coisas aí?
Blair: Bom, seu vestido fica pronto em duas horas, quando é que você vem pegar?
Cassie: Querida, você é a criada, você vem trazê-lo.
Blair: Ah, me desculpa minha rainha, eu tinha esquecido, eu já levo assim que estiver pronto.
Cassie: Que seja rápido, não quero ter que aguentar mais incompetência e anti profissionalismo fora o que a Daniele faz.
Blair: Tchau minha rainha.
[A conversa acaba, Cassie abaixa o volume e grita]
Cassie: DANIELEEEEEEEEE!

Colégio Pandora – Tarde – Pátio
Rebbekah: Você ainda está nessa de ser leal à Cassie?
Blair: Rebbekah, eu preciso, ou eu não serei popular.
Rebbekah: Eu sou popular e não sou seguidora dela.
Balir: Eu não tive a mesma sorte que você[Blair olha a hora] Ai meu Deus! Se eu não chegar com esse vestido em vinte minutos a Cassie me mata, tchau Rebbekah. [Ela corre]
Rebbekah: Tchau...eu acho.
[Peter entra correndo no colégio e passa por Rebbekah que nem a nota].
[Rebbekah dá um suspiro].
Blair: AAAAAAAAAA
Rebbekah: O que foi?
Blair: O que não foi né?!
[Blair mostra o vestido de Cassie que foi molhado quando um carro passou em alta velocidade e jogou água nele].
Rebbekah: Eu acho que eu posso te ajudar, vem comigo.
[Rebbekah e Blair correm em direção à casa de Rebbekah]

Colégio Pandora – Biblioteca – Tarde
Minus: Aqui seu livro.
Peter: Valeu cara, sem esse livro eu não conseguiria fazer o resumo lá pra quinta.
Minus: Tranquilo, ei viu a Cassie por aí?
Peter: Não, por quê?
Minus: Eu tô amarradão nela.
Peter: Pela Cassie? Ela nem olha para você.
Minus: Eu sei, mas um dia, ela há de me amar.
Peter: Tá certo, até lá você tem aula de Educação Física pra pegar e eu tenho que fazer meu resumo.
Minus: Droga, o treinador Steven é terrível.
Peter: Boa sorte cara.
Minus: Valeu

Casa dos Black – Quarto de Peter – Noite
[O telefone de Peter toca, é uma mensagem da Rebbekah]
Peter: Me encontre amanhã no teatro do colégio. –R
Peter: Quem é R?

Mansão dos White – Sala – Noite
Cassie: Até que enfim, onde você estava?!
Blair: Aqui seu vestido.
Cassie: Essa porcaria? É o máximo que você pode fazer? Suma da minha frente eu não quero te ver nunca mais.
Blair: Mas Cassie...
Cassie: Chega de desculpas, Blair, você está fora!
[Blair sai da Mansão de Cassie chorando, Cassie recebe uma mensagem de Rebbekah]
Cassie: Me encontre amanhã no teatro do colégio. –R.
Cassie: É a Rebbekah?

Dia Seguinte – Colégio Pandora – Teatro – Manhã
Peter: Oi, tem alguém aí?
Cassie: Rebbekah? É você?
Peter: Cassie, foi você quem me mandou essa mensagem?
Cassie: Não, e foi você quem me mandou essa?
Peter: Não.
Rebbekah: Bom dia, eu chamei vocês aqui porque eu tenho uma convocação especial a fazer.
Cassie: Sim Rebbekah, qualquer coisa que você queira.
Rebbekah: Eu quero fazer uma peça teatral,e eu quero vocês dois como protagonistas.
[Cassie e Peter se olham, e aparentam não terem gostado da ideia].
CONTINUA
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia