Image Map Image Map Image Map

sábado, 20 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 30


Com as meninas
Jasmim:e ai conversou com ele ?
Mar:sim
Jasmim:se acertaram ?
Mar:claro que sim, neh
Stefi:mas uma perguntinha Mar você não havia deixado o Pedro quando veio pra cá ?
Mar:sim mas ele acho que não aceita o fim e resolve arruinar com minha vida
Jasmim:mas você acha que ele sabe que você e o Tiago já fizeram aquilo ?
Mar:não pelo menos achoque não
Stefi: olha só digo que émelhor vocês se cuidarem
Mar:você está dizendo de mim e do Tiago?

Stefi:sim
Mar:sabe de alguma coisaStefi que não quer dizer
Stefi:não sei de nada sóestou te informando – menti
Mar: entendi
Stefi:bom meninas devo irpois tenho que procurar meu Luquinha Tchau
Mar:Tchau Stefi se cuida
Stefi sai e as meninas ficam ali conversando.
Mar: Jasmim e Mel vocês não acharam estranho a Stefi me falar aquilo
Mel:eu não Mar e você não comece com caraminholas na sua cabeça
Mar:não é caraminholas e somente duvidas e você Jas o que acha
Jasmim:não sei pode serque sim pode ser que não depende tente descobrir
Com Luca e Cielo
Luca:Mãe não chore mais tenta entender
Cielo:entender como ?
Luca:como, como mãe ?
Cielo:explique
Luca:ele não te aceitou quando estava grávida de mim ?
Cielo:sim
Luca:então aceite mesmo que seja agora pensa que você está no lugar dele o que você queria que eleaceitasse não é e ele não te aceitou então Mãe aceite a filha dele porque quer quem que seja aceite
Cielo:obrigado meu filho não sei o que seria de mim sei você
Luca:e o que seria de mim sem você mãe em o que seria
Eles se abraçam
Stefi:estou começando a ficar com ciumes
Cielo:não precisa ter nãoStefi vem aqui com a gente
Stefi:gostei abraço coletivo
Luca:agora eu não aguento as duas mulheres da minha vida
Cielo e Stefi:não seja bobo Lucas
Luca: Luca por favor dispense esse S por favor
Stefi:porque a Cieloescolheu um nome tão lindo pra você
Luca:mas eu não gosteidesse nome
Cielo:ok dispensamos esseS e ficamos somente com o L- o U – o C – e o A pronto Luca
Luca:é melhorou
Stefi:pois gosto dos doisnomes e principalmente do dono desse nome
Luca:é mesmo
Stefi:sim
Eles se beijam
Cielo:não gosto desegurar vela então é melhor eu ir e olha Juízo pra vocês dois em – dando umbeijo na testa de Luca e na bochecha de Stefi
Luca:e você pense bem Mãe
Cielo:claro filho eu voupensar muito bem
Na Secretária
Vale:mãe o que você veiofazer aqui ?
Malvina:vim não somentesó visitar mas sim para ficar aqui com vocês com você e com sua irmã
Nico:não mesmo você podeficar aqui mas na minha escola você não fica
Cielo:é porque ela nãopode ficar aqui Nico ? anda me diz porque ela não pode ficar aqui
Nico:porque eu sei quevocê não ira aceitar
Cielo:quem disse claroque ela pode ficar até temos uma vaga para ela na escola
Vale:de que de faxineira?
Malvina:me respeiteValeria
Cielo:não é de faxineirae sim como secretária do diretor
Nico:como ?
Cielo:sim estou medemitindo e hoje mesmo estarei deixando a escola e você meu amor pode deixarsua esposa a Malvina esse seu nome ne agora no meu lugar como namorada e como assistente como tudo que euocupava aqui nessa escola e no seu coração,boa sorte e tchau – sai da sala
Nico:Cielo me espera – indoatrás dela
Cielo:nem pense vim atrásde mim
Nico paralisa e voltapara Sala
Malvina:não aceito nãocomo resposta eu vou estudar aqui eficar no lugar da loirinha
Nico:tenho uma outraopção ?
Malvina:nenhuma
Nico: então você estácontratada
Malvina:boa vou morar etrabalhar aqui
Vale:não acredito
Cielo que escutava tudopor trás da porta
Cielo:-pensa- Burra Cielocomo você é burra e você Nicolas como pode colar ela justo ela no meu lugarcomo como agora que você fez a burrada é melhor ir neh Cielo burra –sai
Na sala
Nico:você começa amanhã eagora pode me deixar aqui com sua filha
Malvina:não porque querosaber o que ela vai falar com você
Vale: já que ela euquerendo ou não ela vai saber então Nico queria saber se agora neh minha irmãtem direito de estudar aqui
Nico:bom não teria mas
Malvina:mas vai estudaraqui sim pode ficar tranquila sua irmã não ira sair daqui muito menos pois ospais delas ao diretor e secretária da escola então não tem o porque ela nãoficar
Vale:então ela fica ?
Nico:sim – incomodado
Vale:ai que Máximo vou logo contar pra ela
Malvina:vai filha vai eaproveita e diz que eu quero vê-la
Vale:acho meio difícilela querer te ver mas eu falo mãe – dando um beijo nela
Malvina:se cuida
Ela sai da sala e ficasomente Malvina e Nico
Nico:você está louca ?
Malvina:sim estou e não épor você é por essa escola e pelo lugar da loirinha e é um pouquinho por vocêmas bem pouquinho
Com os meninos
Tato:que tal a gentejogar uma partida hoje ?
Tiago:não sei
Saimon:agora que ele tanamorando a baixinha não deixa
Tiago:quem disse isso ?
Saimon:então porque vocênão quer jogar
Tiago:só falei não seitah vamos jogar mas que horas
Tato:que tal as 19:00
Tiago:por mim tudo bem
Saimon:mas não fale nadapara as meninas
Tiago:e porque não
Rama:se não elas vãoquerer ir junto daí já viu neh ?
Saimon:eu e nem o Tatotemos que dar explicações e somente o Rama,o Tiago e o Luca e o Marcio
Marcio:mas bem que vocêsqueriam dar explicações
Saimon:eu não
Tato:eu sim mas a pessoade quem eu gosto não gosta de mim
Tiago:quem sabe um dianão começa a gostar
Passa-se a tarde chega anoite perto das 19:00 os meninos vão conversar com suas respectivas namoradas
Conversa dos casais
Tiago:Mar eu e os meninoscombinamos de ir num jogo de futebol eu vou ir tah – com medo de sua reação
Mar:tudo bem
Marcio:então não fazmal ?
Cari:claro que não quemal ia ser ?
Rama:sei lá pensei quevocê iria ficar brava
Vale:jamais irei ficarbrava com você
Luca:obrigado viu
Stefi:que nada se cuidaviu
Meninos:te amo - dando um beijo em sua respectiva namorada
Meninas:se cuida e nãovolte tarde - cada uma diz para seunamorado
Os casais se beijam e osmeninos vão rumo ao jogo e as meninas se reúnem para conversar.
Com Cielo
Ela já havia arrumado asmalas escreve uma carta queescreveu para todos todos os alunos.Ela pega suas malas e sai sem sem sedespedir e foi rumo a casa
Cielo:-pensa- agora é somente você Cielo somente você.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia