Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 29


Mar:olha  bem como fala de mim
Luna:ai eu não posso falar de você mas você de mim sim nossa como você é estúpida
Mar:olha aqui garota fica quieta fica ta e não se mete
Pedro:então meu amor não via vir me da um abraço e nem um beijo
Mar:oi Pedro
Pedro:oi – se aproximando de Mar
Tiago: oh oh que isso ?
Pedro:que isso o que estou indo abraçar e beijar minha linda namorada
Tiago:ela não é sua namorada e sim minha
Pedro:sério não sabia que estava solteiro – fala irônico
Mar:sabia sim, Pedro eu deixei bem claro que quando vim pra cá que estava tudo terminado.

Pedro:terminou comigo mas eu não terminei com você – pegando Mar pelo braço
Mar:me solta tá me machucando
Pedro:não solto não solto não
Tiago:solta ela
Pedro:ok solto só para não a machucar
Houpe:pessoal chega de briguinhas vamos iniciar a aula
Tiago:não eu não posso como vou continuar na aula com está pessoa aqui – apontando para Pedro
Tiago:e com para outra que mente pra mim Houpe como ?  - olhando para Mar e sai da da sala
Mar:licença Houpe tenho que ir atrás dele – sai atrás de Tiago
Com Cielo e Nico no escritório
Nico:e ai meu amor porque está tão triste assim ?
Cielo: porque escutei toda uma conversa e não gostei
Nico:o que você escutou ?
Cielo:não e faça de bobo eu sei de tudo sei de tudo agora Nicolas
Nico:tudo tudo o que ?
Cielo:de Tudo que você tem uma filha , que ela está aqui na escola que supostamente é a Kika e que você me tem outra mulher
Nico:meu amor não é verdade o Camilo mentiu pra você
Cielo:quem disse que foi o Camilo que me disse eu sei de tudo Nicolas sei , sabia de tudo
Nico:é como soube que eu tinha uma filha ?
Cielo:sabendo muitas vezes te ouvi falando com a mãe dela pelo celular e sei que ela te ameaça
Nico:sim ela me ameaça meu amor me ajuda
Cielo:então você tem uma filha ?
Nico:sim você não disse que sabia ?
Cielo:é acabei de saber , você é muito burro Nicolas acabei de saber por você como você é tonto
Nico:não meu amor você está enganada
Cielo:não estou enganada estou certíssima – com lágrimas nos olhos
Nico:me entenda ?
Cielo:sim e você me entendia ou me entendeu quando falei sobre o Luca você o discriminava pois não era seu filho e eu sempre entre vocês dois e agora você está na minha pele mas eu nunca escondi de você que tinha um filho nunca e você aquele que me ensinou a ser mulher o que você fez você mentiu , você tem uma filha você que sempre disse que um filho iria estragar mais a  sua vida nunca deu bola para pobre da criança ai Nicolas você é muito muito Horrível não digo de aparência mas de caráter vai vai procurar e recuperar o tempo perdido com sua filha
Nico:que disse que quero ver ela
Cielo:tenha coração pelo menos uma vez na vida – sai
Nico:Cielo – fala alto
Cielo:e não venha atrás de mim
O telefone de Nico toca
Ligação
Xxx:agora sim da para eu ficar tranquila a loirinha sabe de tudo e mais um pouco
Nico:o que você quer Malvina ?
Malvina:nada simplesmente vou ir morar ai na escola com você e nossa filhota
Nico:não vai mesmo
Malvina:vou sim como já estou aqui
Nico:o que
Malvina:esta´observando tanto la pra fora que nem ligou que eu entrei e estou aqui
Nico:como ?
Malvina:desliga o telefone e se vira
Fim da ligação
Nico desliga o telefone e se vira e não acredita ao ver Malvina
Nico:Mal...Mal...Malvina o que você está fazendo aqui ?
Malvina:vim te ver não gostou não
Com Mar e Tiago
Mar:Tiago me escuta –sentando em uma classe
Tiago:não eu não irei te escutar Mar – fala de costas para ela
Mar:agora é assim antes era meu amor pra cá , te amo pra la , ai isso ai aquilo e agora da as constas pra mim Tiago ? – brava
Tiago:não estou dando as costas pra você Mar mas você me mentiu
Mar:que m que te falou que eu te menti ? em que m falou
Tiago:aquele , ai aquele metido a forte Mar
Mar:e você acredita mais nele do que em mim sua própria namorada é Tiago acredita mais nele – chorando
Tiago:não é isso Mar que eu quis dizer
Mar:é isso sim você não acredita em mim isso sim que é a verdade
Tiago:Mar eu acredito mas ele falou na frente de todos que você era a namorada dele
Mar:e  eu não falei na frente de todos que deixem ele não falei
Tiago:falou
Mar:então Tiago eu deixei ele e agora estou com você pelo menos eu acho que estou
Tiago:como assim acha que está
Mar:Tiago eu não  disse isso  porque estou pensando em terminar com você só disse isso porque se você não confia em mim não sei porque continuar
Tiago:não não temos que continuar – se alevantando e ficando o de frente para ela
Mar fica parada mexendo em uns papeis
Tiago:ei olha pra mim – colocando a sua mão sobre o rosto de Mar
Tiago:vamos continuar eu prometo que na obrigo mais com você meu amor eu prometo
Mar:vai acreditar em sempre e não  vai  se deixar pelo que você vê e sim pelo que você ouve
Tiago:claro te prometo e você não  vai me deixar por aquele metido não neh ?
Mar:não seria louca de te deixar
Tiago:ta falando sério ?
 Mar:sim agora você vai se arrepender de ter aceito e me pedido em namoro porque agora eu  vou sempre ficar no seu pé , vou sempre ficar com você ,sempre vou te chamar de meu amor sempre vou dizer te amo sempre meu ursinho
Tiago:ursinho ?
Mar:é uma apelido que inventei agora
Tiago: ok baixinha
Mar:meu amor estamos bem mesmo confia em mim ?
Tiago:sim confio e vou sempre te escutar acredite eu te amo e desculpa achei que você havia me mentido mas agora eu sei que não
Mar:te amo
Tiago:também te amo
Mar: meu ursinho de pelúcia
Tiago:minha baixinha
Eles se olham e riem e logo depois se aproximam e se beijam
Com Houpe na aula
Houpe: bom acho que hoje eu não vou conseguir da aula estão liberados viu
Luca:que coisa boa
Todos saem,Luna e Pedro vão a procura de Mar e Tiago e os outros cada um vai para seu canto.
Com Cielo
Ela estava sentada um um banco perto dos quartos dos meninos chorando,Luca escuta o choro e resolve ver quem é
Luca:mãe é você porque ta chorando
Cielo:ai meu filho me abraça
Luca:me conte o que houve ?
Cielo: o Nico ele tem uma filha me mentiu esses anos inteiros
Luca:como ?
Cielo:é tem uma filha da sua idade
Luca:e você está triste
Cielo:um pouco meu filho um pouco
Na sala com Nico e Malvina
Nico:porque veio pra cá Malvina
Malvina:porque quis e vou ficar
Nico:não vai mesmo você vai embora agora mesmo
Malvina:não vou não quero ficar aqui com minhas filhas e com você
Nico:isso jamais vai acontecer
Malvina:e porque não
Nico:porque você vai embora – pegando Malvina pelo braço
Malvina:não vou não
Vale bate na porta da secretária
Nico:pode entra e você fica quieta ouviu bem
Vale:colicença – entrando na sala
Malvina:filha ?
Vale: Mãe o que você ta fazendo aqui
Com Mar e Tiago
Tiago:te amo te amo te amo – saindo do beijo
Mar:também te amo muito muito muito mesmo ouviu
Tiago:Sim como eu ouvi
Eles se beijam novamente e Luna e Pedro que passavam pelo local vêem o Beijo.
Luna:temos que acabar com essa doçura toda isso tem que amargar logo
Pedro:mas como podemos fazer isso  ?
Luna:temos que ver mas eles não podem ficar assim esse doce todo
Pedro:então vamos achar um plano que de certo
Luna:e que seja o mais rápido possível
Pedro:claro
Luna:vamos agora antes que eles nos vejam
Pedro:sim
Eles saem dali e logo Mar e Tiago também saem.
Mar:bom acho que matamos a aula hoje vou ali falar com as meninas tah
Tiago:sim e eu vou ali com os meninos tudo bem
Eles se despedem e cada um segue o caminho oposto e vão ao encontro de seus amigos para conversar um pouco.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia