Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 28


Cielo escuta tudo sobre a conversa de Houpe e Camilo  mas resolve não atrapalhar sai dali e vai rumo ao seu quarto chorando,Nico pergunta a ela  porque  ela está chorando mas ela  não responde absolutamente nada se vira para o outro lado e adormece 
Com as Meninas 
Vale:quem começa
Mel:qual vai ser mais longa  ?

Mar:a minha eu acho- fala rindo
Mel:então Cari vai fala
Cari:eu é Marcio voltamos e ele disse que não irá mais irá me trair 
Todas : haaaa
Vale:agora basta ele cumprir com a promessa neh ?
Cari:vai cumprir
Jasmim:eu e Tato nos beijamos e agora sim sei que sinto que a alguma coisa entre  eu e ele acho que vou dar uma chance a ele
Toadas:haaa
Mar:bom agora sou eu acho que sou a única rápida daqui eu e Tiago a gente fez amor – coloca as mãos em seu rosto de vergonha
Mel:não acredito
Mar:acredite ai meninas foi tão bom vocês nem imaginam 
Luna que fazia que estava dormindo escuta isso e fica com raiva e decide começar de vez com o plano.
Vale:não você não foi a única rápida não eu e Rama já tivemos nossa noite de amor
Jasmim:e você nem contou pra gente
Vale:quer que eu conte com detalhes ?
Jasmim:não me poupe com detalhes mas conte como foi
Vale:tudo bem
Uma semana antes do inicio das aulas com Vale e Rama 
Rama: Vale você não acha que devemos dar um pulo em nossa relação
Vale:como assim que pula – se fazendo de desentendida
Rama: Vale aquele pulo
Vale:a você quer dizer aquilo
Rama:Sim – sorri
Vale:também acho – com um sorri levemente 
Rama:não quero te forçar a nada
Vale:não está
Rama:tudo bem
Eles se beijam,Rama pega Vale e vai a deitando delicadamente sobre o chão onde não param de se beijar e expressar aquele sentimento puro que eles tem um pelo outro,eles começam a tirar a roupa um do outro e começam a fazer e expressar o amor que eles tem um pelo outro.
Fim da lembrança
Vale:foi magnífico
Mar: conserteza é a melhor coisa que acontece na vida de uma menina é sua primeira vez
Mel:conserteza
Mar:bom mas acho que agora a gente deve ir dormir não é porque estou cansada
Stefi:imagino como deve estar cansada , mas uma ultima pergunta
Mar:faça
Stefi:foi naquela praia
Mar:sim e olha o que ele me deu – mostrando o colocar e o anel
Stefi:quase que eu e Luca pegamos vocês nesse momento
Mar:é mas ainda bem que não -   ri
Elas se ajeitam e vão dormir.
Na manhã seguinte
Todos estavam tomando café e conversando muito menos  Luna que estava no banheiro tentando ligar para   Pedro
Ligação
Luna:Pedro aconteceu o que não tinha que acontecer
Pedro: o que aconteceu
Luna:Mar e Tiago eles se é que você me entende
Pedro: o que ? – bravo
Luna:isso mesmo , e eu acho que você deve vir estudar aqui para ver no que vai dar
Pedro:ok faço minha matricula e hoje mesmo eu  irei para a escola
Luna:uma coisa não me conhece ouviu bem
Pedro:claro
Luna:e o plano qual vai ser ?
Pedro:Mar não perde por esperar aguarde você ira saber ,assim como todos
Luna:tem que ser rápido  antes que esse amor todo contagie a casa inteira
Pedro:engraçadinha
Luna:é verdade
Fim da ligação
Com os casais
Tiago:e ai meu amor dormiu bem ?
Mar:claro
Mel:seria melhor se fosse com ele neh Mar –fala rindo
Mar:assim muito engraçada que você é 
Mel:mas não é verdade
Mar fica em silencio
Tiago:sei é mas fazer o que a escola não permite
Mar:para Tiago – sussurra para ele
Tiago:você que começou Mar
Mar:como sabe anda me espionando
Tiago:sabendo neh sei que você disse isso sobre nos para as meninas se não Mel não sairia com essa
Mar: você ficou bravo ?
Tiago:não só quero que não conte detalhes
Mar:não isso nunca contarei pois só eu e você devemos saber
Tato:olha ai o casalsinho ai cochichando , vocês não sabem que quem cochicha o rabo espicha
Mar:sim e quem se importa o rabo entorta
Jasmim:boa Mar essa é boa – ri
Tato:o que você está se metendo ai a conversa não chegou até você
Jasmim:mas eu fiz que chegasse
Tato:estou brincando viu Jas – fala  com medo que ela o xingasse
Jasmim:eu sei eu também estou – pisca para ele
Luna chega no local onde todos estavam
Mar:o ar ficou poluído é melhor eu ir  - se alevanta
Luna:ai como você é engraçada Mar – dando uma risada falsa
Mar:é nossa não sabia sou muito engraçada mesmo
Luna:deixa de se achar garota
Mar:e você deixa te ser tão isuportavel
Luna:quando você parar me explica como não ser mais isuportavel
Mar:olha eu não foi me rebaixar ao seu nível e nem vou te bater porque se eu brigar tenho que sair da escola mas se pudesse daria uma boa de umas bofetadas em você
Luna:vem então tem medo ?
Mar:não tenho não – indo em direção a Luna
Jasmim:ela não tem medo só não bate em você porque não quer é porque ela já consegui o que queria e o que todas queriam
Luna:o que vocês queriam
Jasmim:deixa de ser estúpida garota ou você acha que  ninguém sabe que você apanhou da Mar e ela não roubou mas simplesmente se apaixonou pelo Tiago  coisa que você nunca foi neh apaixonada pelo Tiago só quis ele para pararem de dizer que você era encalhada
Luna:sim fiquei com ele por isso e você foi muito burra de deixar ele ficar comigo
Jasmim: e você foi esperta neh ele te traiu garota terminou pelo telefone e nem quer mais falar com você pelo menos comigo ela ainda fala somos amigos fomos namorados mas nos tornamos amigos é o que tem de mais nem isso você consegue virar amiga de pessoas porque você é isuportável
Luna:olha quem fala
Mar:Jasmim chega é melhor irmos
Luna:é Jasmim escuta sua amiga
Jasmim:eu vou mas eu volto
Todas as meninas saem e fica somente Luna ,a mesma estava sendo observada por todos que ali estavam
Luna:o que foi nunca me viram ,prazer sou Luna – sai correndo e irritada do local
Na mesa com os meninos
Tato:essas meninas são bravas em ?
Tiago:eu que diga
Rama:ele diz isso porque brigou muito com a Mar antes de começarem o namoro
Tiago:é mas faz parte , e você Tato como vai a Jasmim
Tato:bem você não viu ela hoje – fala irônico 
Tiago:sim mas digo ela no seu coração
Tato:bem como sempre
Tiago:entendi
Tato:vou parecer uma menininha agora mas tenho que falar preciso desabafar eu e Jasmim nos beijamos
Tiago:e ela ?
Tato:saiu correndo não sei o que ela sentiu ou sente mas hoje irei conversar com ela
Luca:e você Tiago que estava fazendo com a Mar la naquela praia deserta
Tiago:nada somente iniciamos o namoro e demos um paço a mais em nossa relação se é que vocês entendem
Luca:você e a baixinha – fazendo gestos
Tiago:sim – fala meio que se achando
Saimon:ta podendo então você foi o primeiro do grupo ?
Tiago:acho que sim
Rama:não eu também já com a Vale
Tato:nossa nunca imaginei
Tiago:nem imagine sua hora vai chegar
Tato:espero que sim
O sinal toca,e todos se arruam e vão para aula de Teatro que hoje teriam com Houpe.
Houpe:bom dia turma eu sou a Houpe quer dizer Esperança mas me chamam de Houpe  e sou a professora de teatro
Mar:que legal mas qual será basicamente os temas da sua aula
Houpe:irei dar aulas de interpretação e de varias outras coisas isso vocês verão com o tempo mas antes preciso apresentar mais um aluno novo que entra pra turma de vocês.
O aluno que estava sentado no banco de fora da sala entra.
Mar:Pedro o que faz aqui ? – assustada
Tiago:quem é esse Mar não me diga que é o
Pedro: o Pedro namorado da Mar
Todos: o que ? - todos gritam 
Tiago:como ?
Luna:eu disse Tiago que ela não era flor que se cheirasse.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia