Image Map Image Map Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 27


Mar e Tiago estavam na praia ambos estavam se beijando demais e agora sim tinham certeza do que queriam;Então Tiago tira seu casaco Mar o ajuda e também tira o seu.Aos poucos vão se beijando e cada beijo uma peça de roupa sua era retirada.Aos poucos Mar estava com as mão na camisa de Tiago desabotoando os botões um por um de sua camisa.Para Tiago era mais fácil Mar estava de vestido era só abrir um fecho e pronto.Eles se beijavam cada vez mais,Mar retira a camisa de Tiago,ele tinha medo de tirar o vestido de Mar pois pensava que ela ainda não estava preparada mas ela passou um confiança para ele e ele logo viu que aquele era o momento então ele retira o vestido de Mar e ele vai colocando deitada sobre a toalha que havia sobre a areia e eles retiram as ultimas peças de roupa que ali restavam e meio que sem jeito mas claro com muito amor expressaram tudo que sentiam um pelo outro um verdadeiro e único amor o primeiro amor que sentiram de verdade no embalo em suas mentes passava os momentos que haviam passado juntos e principalmente seu primeiro encontro.
Claro que com proteção pois mesmo não sabendo o que iria ocorrer Tiago sempre estava protegido claro mais porque iria sair aquela tarde com Mar e tudo pode acontecer ele pensou Mar estranhou mas já suspeitava e já sabia que aquela era a hora aquele era o momento e Tiago era o garoto certo para sua primeira vez,Tiago também pensava como Mar que aquela era a garota certa,aquele era o momento para que ele também tivesse sua primeira vez .Agora com menos velocidade e quase acabando aquele ato de amor logo depois Tiago estava deitado na areia e Mar ao seu lado com a cabeça sobre o seu peito estavam com um pouco de vergonha um do outro mas também satisfeitos pela aquela tarde de amor linda que tiveram. Então para quebrar o silencio que ali estava Mar resolve falar.
Mar:meu amor posso tefazer uma perguntinha – olha nos olhos dele
Tiago:claro que simpergunte – lhe dando um selinho
Mar: eu te decepcionei, efoi como você imaginava ?
Tiago fica paralisado coma pergunta de Mar
Mar:não responde eu sabia, ai como me arrependo mas agora eu não posso voltar atrás viu que cabeça duravocê é Mar cabeça dura
Tiago:porque cabeça duraem ?
Mar:porque eu te decepcioneie não foi como você imaginava neh não foi isso ?
Tiago:sim claro que nãofoi como eu imaginava
Mar o olha com uma cara de choro
Tiago:não chore –limpando as lágrimas de Mar
Mar:como não vou chorarmeu namorado falou que a primeira vez que teve comigo não foi como eleimaginava como você acha que eu estou
Tiago:mas você na o deixoueu terminar a frase Mar.
Mar:nem termine
Tiago: vou te desobedeceragora, você jamais me decepcionou e nãome decepcionou nesse momento não viu , e falei que não foi como eu imaginavaporque imaginava ser assim , foi muito melhor com você e não me arrependo deter sido com você viu não foi como eu imaginei porque não imaginava que fosseassim foi 100% melhor viu Mar tudo com você é 100% melhor viu foi maravilhoso oque aconteceu aqui e repito você não me decepcionou viu que que eu repita vocênão me decepciou
Mar:ai meu amor que bom esim com você também pra mim foi 100% euamei
Tiago:nunca eu iria mearrepender Mar nunca não seria loucodisso
Mar:que bom, mas agora euacho que a gente deve indo vai que aparece alguém aqui vai nos matar
Tiago: é mesmo
Mar: obrigado
Tiago:não agradeça nãoviu
Eles se beijam.
Mar:chega agora não vamosir
Tiago:tudo bem chefemandou tenho que obedecer
Mar:é mesmo então a chefemandou o serviçal lhe dar um beijo mas aquele beijo
Tiago:a chefe mandou eentão o serviçal obedece
Tiago puxa Mar para si elhe da aquele mas aquele beijo de novela aquele de paixão o beijo que nuncatinham dado na vida e não queriam acabar nunca com aquele beijo mas tinham quereceber ar,então teriam acabar com aquele beijo.
Mar:nossa – com arespiração ofegante e com um pouco de falta de de ar
Tiago: assim você me mataviu – também com a respiração ofegante
Mar:é mesmo então agora achefe mandou se arrumar para irmos embora
Tiago:fazer o que a chefemandou neh então vou
Tiago pega suas roupas ese veste Mar faz o mesmo.Mas ainda não vão aproveitam e ficam olhando o por dosol e namorando mais um pouco.
Na escola
Cielo:então Nico você temou não uma filha responde ?
Nico:claro que não meuamor eu não tenho nenhuma filha
Cielo: é porque o Camilofalou a filha do Nico em
Nico:não sabe como meuirmão é brincalhão ele falou quando vou ter uma filha com você
Cielo:não sou burra Nicose eu souber de alguma filha você vai ver comigo ouviu bem
Nico: ok mas eu não tenhonenhuma filha e outra Camilo você pé muito brincalhão irmão – da um tapa no braço de Camilo
Camilo:poise neh como euamo brincar – da uma risada falsa
Na praia com Luca e Stefi
Stefi:tão deserta que temduas pessoas lá neh Lucas
Luca:Luca por favor
Stefi:ok
Luca:ai mas era desertaninguém quase vem aqui
Eles caminham mais umpouco e observam o casal que estava se beijando
Stefi:pêra mas aquela alinão é a Mar ?
Luca:e o Tiago
Stefi:são eles vamos atélá
Luca:não não vamosinterromper
Stefi:que nada vamos lá – puxa Luca e vai rumo a Mar e Tiago
Quando estava próximosdeles Stefi grita
Stefi:Mar amiga – grita
Tiago e Mar que estava sebeijando se separam rapidamente.
Mar?o que ela ta fazendoaqui
Tiago:não sei só sei queela e o Luca estava vindo pra cá
Mar:ai meu deus - nervosa
Eles chegam próximos dele
Stefi:e ai Mar andavasumida desde o fim da aula em
Mar:poise neh – ri
Stefi:o que estão fazendoaqui nesse fim de mundo
Tiago:viemos aproveitar odia – diz abraçando Mar por trás
Luca:poise nos também masa tarde passou tão rápido que acho que devemos ir
Tiago:eu que digo passoutão rápido mesmo
Mar:é mas é melhor irmos senão o portão fecha e a gente entra somente amanhã
Luca:o que não ia serruim
Tiago:é verdade
Mar:é melhor irmos agoraconcorda Stefi
Stefi:sim
Luca:então vamos
Eles pegam e vão embora apé.Em algumas vezes Tiago pegava Mar e a colocava na garupa,Luca fazia o mesmocom Stefi.Em poucas horas eles já estavam na escola
Enquanto isso na escola.
Tato:Jasmim você deixousua manta lá no banco
Jasmim:ai obrigado Tato-
Se aproxima dele comintenção de lhe dar um beijo na bochecha ,mas no mesmo instante Tato vira e eles acabam se beijando na boca.Eles sebeijam ali por um tempo
Tato:desculpa não foiminha intenção
Jasmim:não não foi nadapode ficar tranquilo – sai correndo
Tato:burro burro o quevocê fez
Mais A noite na escola todos já haviam tomado banho,comprado comida já haviam jantado e agora estavam na rua cantando econversando numa roda de amigos eles eram os únicos alunos da escola queestavam ali conversando os outros já haviam ido dormir,pois no outro diahaveria aula.
O telefone de Kika toca
Vale:não vai atender não?
Kika:numero restrito Vale
Vale: e o que tem atendelogo vai
Kika: ta eu vou atenderjá vai – ela sai
Kika se afasta um poucodos outros e atende o telefone.
Ligação
Xxx: você não deve selembrar de mim neh filha mas estou de volta é mais perto do que você imagina
Kika:mãe ?
Xxx:isso mesmo sim sou eusua mãe ,então te prepara em poucos dias já estou ai na escola porque naArgentina acabei de chegar
Kika:com,o consegui meutelefone,não liga mais pra mim desnaturada
Xxx:não fale assim comigoaté breve , e consegui conseguindo viu
Kika:não vamos nos ver
Xxx:vamos sim filhota emanda um beijo pra sua irmã – desliga o telefone
Fim da ligação
Kika fica pálida enervosa por causa da ligação então resolve ir para o quarto e dormir,do caso deVale perguntar quem era.
No quarto de Camilo eHoupe
Houpe:de hoje você não meescapa é verdade sobre essa tal filha do Nico ?
Camilo:não sei se possofalar
Houpe:pode sim e deveentão é verdade sobre essa tal filha ?
Camilo: é Houpe é verdade Nico tem uma filha com outra mulher ele traiu a Cielo
Houpe:não acredito.
Cielo que iria falar comsua irmã Houpe escuta tudo e começa a chorar.
Na roda de Amigos
Vale:Acho que devemos irdormir pois amanhã tem aula
Jasmim:também acho
Mar:então vamos
Marcio:Que nada é cedoainda
Tiago:elas estão certas ecedo é amanhã de manhã para acordar é melhor irmos se deitar já
Então eles se despedem evão para seus quartos,era um na frente do outro os meninos em um e as meninasem outro.Logo depois de entrarem todos os meninos já haviam pegado no sono,asmeninas ainda estavam se arrumando para dormir.
Mar:não vou aguentar atéamanhã menina preciso de roda de amigas desde a hora que cheguei mas agora que tive e tenho coragem de dizer
Mel:então vamos fazer , ésó você mesmo vai ser rápido
Cari:eu também preciso
Jasmim:Eu também
Vale:já vi que não vamosdormir hoje
Mar:vai ser rápido
Elas se ajeitam e deitam no chão e iniciam a roda de amigas.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia