Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mel Fronckowiak Lançará Livro Sobre as Experiências em Turnê Com RebeldeS


Atendendo aos vários pedidos de fãs, por mais de dois meses, o Portal PS conversou com Mel Fronckowiak nos bastidores do último show dos Rebeldes no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (14), no Citibank Hall, na Zona Oeste da cidade. 
Cheia de projetos, o foco de Mel é o livro que está escrevendo. A produção é sobre tudo que viveu junto aos “Rebeldes”. “Tenho o livro que vou lançar dia 27 de junho, a princípio. O título é ‘Inclassificável’. E fala um pouco disso tudo que vivi. Fala da nossa experiência, das turnês, o que a gente levou dessa estrada, o que a estrada ficou da gente pelos caminhos que percorremos. Foi uma mega experiência”, disse ao Portal PS.
Mel ainda disse que o livro não é algo com uma biografia da época de estrada. “O livro não narra história nenhuma. Não tem nem obrigação de falar da turnê. Ele só pincela e fala mais das sensações que eu tive, dos bastidores. Eu costumo dizer que é um olho mágico para que as pessoas possam entrar um pouco na vida que ninguém conheceu além de nós seis”, contou.

Sobre vermos a morena de volta nas próximas produções da TV, ela esclarece: “Por enquanto eu estou descansando da televisão e não tenho planos. Tenho um projeto de teatro, mas eu ainda não posso falar muito”, concluiu.
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia