Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

'Lua Blanco' Lançará CD Solo

Neste sábado (20), Lua Blanco agitará o Melhor do Brasil ao lado de MC Koringa, Paulo Nigro e Val Marchiori no Famosos.com. Nos bastidores, a eterna rebelde falou sobre seus projetos, expectativa para os últimos shows de RebeldeS e, claro, sobre seu CD solo!

Lua entrará em cartaz com o musical As Coisas que Fizemos e que Não Fizemos e contou tudo sobre a preparação para a peça: “Os ensaios estão frenéticos! Tivemos menos de um mês para ensaiar o musical inteiro do zero, desde a música até as cenas. Estamos gravando todos os dias! E, como haverá os últimos shows de RebeldeS durante a temporada, estou ensaiando uma alternante para fazer o papel no meu lugar para quando eu estiver em turnê com a banda. Estou praticamente sem dormir, mas é um processo delicioso! Um correria muito boa”. O espetáculo estreou nesta quinta-feira (18) e fica em cartaz até dia 12 de maio.
E será que o coração da loirinha está apertado com o fim de RebeldeS cada vez mais próximo? “A expectativa para os últimos shows é ótima, estamos muito animados! É muita emoção. Estou preparada para o fim de RebeldeS desde o ano passado. Já fiz as pazes com o término e o fato de terem aparecidos tantos projetos novos me deixa bem tranquila em colocar um ponto final”, conta Lua.
Já sinto saudades! Sinto saudades do grupo e também da novela, mas é uma saudade boa. Formamos uma família alternativa, convivemos durante dois anos de forma muito intensa e, quando acabarem os shows, isso vai acabar de vez e vai fazer falta”, revela a cantora.
E, para a alegria dos fãs, vem CD solo por aí! “O CD solo deve sair ainda este ano, mas não estou com pressa. Quero fazer algo que tenha a minha cara, estou estudando tudo com muita calma, desde repertório até equipe”.

E que tipo de som a rebelde vai fazer? “Vou seguir pela vertente do pop”. E aí, ansiosos?
Fonte: R7/Portal RebeldeS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia