Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

'Jogos Vorazes: Em Chamas' - Trailer Legendado

A Paris Filmes acaba de divulgar o novo trailer legendado de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'. O vídeo consegue captar o estilo do livro, e deve agradar bastante os fãs! Assista:

Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Lynn Cohen será Mags, ex-mentora de Finnick Odair, e o acompanha ao Massacre Quaternário. Odair será interpretado por Sam Claflin. Ele surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrivelmente bonito. Alan Ritchson, que viveu o Aquaman da série de TV Smallville, será Gloss, jogador do Distrito 1 que irá competir no jogo ao lado da irmã Cashmere.
Amanda Plummer será Wiress. Philip Seymour Hoffman será Plutarch Heavensbee, que substitui Seneca Crane (Wes Bentley) como produtor dos jogos.
Jena Malone interpretará Johanna Mason, do Distrito 7, que se alia a Katniss e Peeta na competição. E a atriz Cold Case, será Enobaria, uma jogadora brutal que venceu os jogos pelo Distrito 2.
O roteiro é de Michael Arndt, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Pequena Miss Sunshine' e indicado por 'Toy Story 3'.
'Jogos Vorazes: Em Chamas' (Catching Fire) estreia em 22 de novembro de 2013. Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas. A Lionsgate divulgou que o longa terá algumas cenas filmadas em câmeras IMAX, o que resulta em uma melhor qualidade de imagem e som.
Fonte: CinePOP/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia