Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 41


O Jantar - Parte II

CENA I
Quarto do Bruno...
Luca- eu não aguento mais essa garota, não acredito que já pensei em ficar com ela.
Bruno com tédio- vamos descer Luca.
Luca- você viu? ela me chamou de Jumento, aquela aprendiz de patricinha, jumenta é ela.
Bruno- eu quero ficar com a minha namorada.
Luca- se ela vir me xingar de novo ela vai ouvir de novo.
Bruno- sei.
Luca- ela se acha e nem é tão bonita assim.
Bruno- arrã.
Luca- você viu a roupa que ela veio? ela não sabe que é um jantar em família não?
viu como ela é puxa saco? já foi logo dizendo que a sua mãe e a Lali são lindas, nossa quanto puxa-saquismo.
Bruno- Luca...
Luca- não que a tia Mar e a Lali não sejam bonitas, não é isso ela são lindas mesmo, mais precisava dizer? pra que ela puxou o saco da sua mãe? será que ela está afim de você? nossa roubar o namorado da prima, garota mais falsa.
Bruno gritando- já chegaaaaaaa!
Luca- o que foi cara?
Bruno- vou ficar com a minha namorada, fui.(Bruno sai).
Luca sozinho- nossa Bruno, valeu hein?
nossa não posso nem contar com meu primo, o Bruno está muito sem coração viu.

CENA II
Alice- nossa que garoto mais insuportável, ai que ódio, me chamou de aprendiz de patricinha você viu?
Eugenia- é eu vi.
Alice- até parece que eu sou paty, hello nunca né.
Eugenia- é.
Alice- eu não acredito que vou ter que jantar com aquele jumento.
Eugenia- eu queria ir ficar com meu namorado.
Alice- dinheiro ele tem, mais educação? xii isso ai falta e muito.
Eugenia- hum.
Alice- ai eu não aguento ficar calada, quando eu lembro o que aquele garoto fez, ai que ódio Eugenia, que ódio.(Bruno aparece e chama Eugenia sem Alice vê, Eugenia levanta).
Alice- a onde você vai?
Eugenia- vou ficar com o meu namorado.
Alice- mais nós estamos conversando.
Eugenia- jura?
Alice- claro.
Eugenia- vai lá no quarto do Bruno, o Luca está lá conversa com ele, fui priminha.(Eugenia sai com Bruno).
Alice sozinha- não acredito, volta aqui Eugenia, ai que raiva.

CENA III
Mar- onde está a Jazmin?
Stefy- foi no banheiro.
Lali- ela está estranha não é?
Stefy- muito.
Mar- eu acho que sei o que ela tem.
Lali- o que?
Stefy- boa pergunta Lali, kkk.
Mar- eu acho que ela está gravida.
Stefy- será?
Lali- isso explica muita coisa.
Mar- muitíssima eu diria.
Stefy- nossa é verdade e ela nem percebeu que está com sintomas.
Lali- vamos dizer a ela.
Mar- não.
Stefy- por que não Mar?
Mar- vamos nos divertir um pouquinho com isso?
Lali- eu acho que já entendi.
Stefy- eu também e e gostei, kk.
Mar- depois contamos claro, ela precisa fazer um exame para comprovar.
Lali- olha eu acho que está mais que na cara.
Jazmin- o que está mais que na cara?(as três se olham).
Mar- é... é...
Jazmin- o que gente?
Lali- nós estávamos dizendo para a Mar que está mais que na cara que o jantar está uma delicia.
Jazmin- ah, sim claro a Joana cozinha muito bem.
Mar- ai que bom não é? rsrs.
Stefy- ô.

CENA IV
Thiago- eu vou defender a Lali no tribunal.
Victorio- eu já imaginava que você iria fazer isso.
Tato- eu também.
Thiago- mais assim que passar o julgamento da Lali eu convidar a Mar para viajar.
Victorio- para onde?
Thiago- não sei, só sei que quero passar um mês viajando com a minha mulherzinha.
Tato- uma segunda lua de mel?
Thiago- é isso ai.
Victorio- então torce para a Lali ser absolvida por que se ela for condenada eu duvido que a Mar vai querer viajar.
Thiago- eu acabei de dizer que eu sou o advogado dela, é claro que ela será absolvida.
Victorio- olha ai Tato o cara está todo convencido.
Tato- pois é, só por que vai ser pai de novo é?
Thiago- também, kkkk.

CENA V
Eugenia e Bruno estão passeando pelo condomínio...
Eugenia- eu não aguentava mais ouvir a Alice falando mal do Luca, nossa.
Bruno- nem eu ouvindo o Luca falando mal da Alice.
Eugenia- esses dois estão muito chatos.
Bruno- estão ou são? kkk
Eugenia- vamos dizer que estão mais.
Bruno- é pode ser, rs.
Eugenia- eu não aguentava de saudades de você, estava louca para ficarmos juntinhos e poder te beijar, mais a Alice não me deixava.
Bruno- comigo aconteceu o mesmo, mais quem não deixava era o Luca mesmo.
Eugenia- dois mala sem alça.
Bruno- até nisso eles combinam, kk.
Eugenia- eu achava que não, mais até que eles dois tem uma química não é?
Bruno- nem tanto, o que eles tem mesmo é física.
Eugenia- física?
Bruno- claro, eles são bem diferentes um do outro não é?
Eugenia- diferente é pouco, eu diria diferentissimos.
Bruno- bom e nós sabemos que cargas diferentes se atraem.
Eugenia- e cargas iguais se repelem.
Bruno- ou seja...
Eugenia- eles fisicamente se atraem, kkkk.(os dois riem).
Bruno- eu tive uma ideia.
Eugenia- amo, amo que ideia?
Bruno- é uma ideia que vai nos divertir e deixar aqueles dois bem longe da gente.
Eugenia- amei mais ainda, conta.
Bruno- simples meu amor, vamos juntar a Alice e o Luca.
Eugenia- Oi?

CENA VI
Jazmin- eu vou perguntar uma coisinha ao Tato, já volto.
Mar- tá bem.(Jazmin sai).
Stefy- eu ainda não sei como vamos zuar a Jazmin.
Lali- eu também não.
Mar- mais eu sei.
Lali- ela está rápida hoje né?
Stefy- muito.
Mar- kkk, é o seguinte agora a pouco falamos de pizza e ela fez uma cara de enjoada.
Lali- e dai?
Mar- e dai que a Jazmin ama pizza.
Stefy- assim como ama o seu pavê de nozes.
Mar- exatamente.
Lali- facilita que eu não acompanhei.
Mar- a Jazmin só está sentindo enjoo das coisas que ela gosta.
Stefy- ou seja...
Lali- vamos falar de comidas que ela gosta.
Mar- exatamente.
Lali- gostei maninha, mandou bem.
Mar- aprendi com você maninha.(as três riem).

CENA VII
Hora do jantar...
Stefy- nossa esse jantar está divino, mandou muito bem Joana.
Luca- como sempre não é Joana?
Joana- obrigada gente.
Mar- Jazmin não se preocupe que na hora da sobremesa vocÊ não vai ficar só olhando, a Joana fez rapidinho aquela mouse de fruta do conde que você ama.
Jazmin- fruta do conde é?
Tato- algum problema amor?
Jazmin- é que mouse de fruta do conde fica tão azedinha não é?
Tato- e você ama meu amor.
Jazmin- não amo mais não, sei lá não gosto mais.
Mar- jura amiga? então não sei o que fazer.
Eugenia- o que está acontecendo com a senhora mãe?
Tato- está tão enjoadinha.
Luca- e a enjoadinha da família é bem outra não é?
Alice- ei isso é comigo é?
Luca- se a carapuça lhe serviu faça bom proveito.
Alice- escuta aqui garoto.
Jazmin- já chega gente, vamos esquecer esse assunto, vamos voltar a jantar.
Stefy- já que a Mar e o Thiago deram esse jantar eu acho que a próxima serei eu, vamos dar um almoço no domingo para a família Vico?
Victorio- perfeito meu amor.
Mar- que ótimo Stefy, gostei da ideia.
Jazmin- oba não vou cozinhar no domingo, rs.
Alice- a senhora cozinha? e tem empregada para que?
Eugenia- a empregada folga no domingo Alice.
Alice- nossa, ninguém merece empregada de folga logo no domingo.
Luca- exploradora, empregada também é gente sabia?
Alice- quem te chamou na conversa?
Lali- isso tudo ai é amor?
Alice- hã? enlouqueceu não é?
Luca- amor? eu por essa dai? é ruim hein.
Lali- sei.
Stefy- o que vocês acham do almoço ser um churrasco?
Jazmin- churrasco?
Mar- ótimo, não abro mão de uma picanha.
Jazmin- picanha?
Mar- é Jaz, aquela que amamos, cheia de gordurinha.
Alice- eca, faz mal muita gordura.
Eugenia- fica quieta Alice.
Luca- essa garota ai não vai entrar na minha casa não.
Victorio- olha a infantilidade Luca.
Stefy- decidido vai ter picanha.
Lali- e não pode faltar a dobradinha não é?
Jazmin- dobradinha? aquela que leva bucho de boi?
Lali- essa mesma.
Alice- mil vezes eca.
Bruno- o que está acontecendo aqui?
Stefy- e também tem que ter o bolo de carne não é?
Mar- verdade, aquele de carne moída que só a Stefy sabe fazer.
Jazmin- ai gente para essa conversa está me deixando enjoada.(Mar, Lali e Stefy se olham e começam a rir).
Thiago- qual foi a piada?
Tato- também não entendi mais quero saber.
Victorio- quero rir também.
Stefy- então rir meu amor.
Jazmin- ai gente o que foi?
Mar- como você está desligada Jazmin.
Jazmin- por que?
Lali- por que você não está enxergando o obvio.
Jazmin- que obvio gente?
Stefy- você está sentido muito enjoo Jazmin.
Jazmin- e dai?
Mar- e dai que isso só pode ser uma coisa.
Thiago- kkk, claro já entendi tudo gente.
Jazmin- então me conta por que eu estou lenta hoje.
Mar- você só pode estar gravida Jazmin.
Jazmin- gravida?(Eugenia levanta e bate a mão na mesa).
Eugenia- o que?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia