Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 39


Essa Foi Por Pouco
CENA I
Policial- o que aconteceu? a senhora caiu?
Mar chorando- não, esse monstro me empurrou.
Benjamin- eu não queria empurra-la, foi um reflexo.
Mar- mentira, aii tá doendo muito.
Policial- eu vou levar a senhora.
Mar chorando- eu não quero perder o meu bebe, me ajuda por favor.(o Policial pega Mar e a leva).
Benjamin sozinho- vou destruir esse gravador.

CENA II
Hospital...
Mar chorando- amor, me desculpa.
Thiago- Mar por que você fez isso? te pedi tanto.
Mar- me desculpa eu só queria ajudar a Lali.
Lali- isso foi uma burrada Mar, você não deveria ter feito isso.
Thiago- você me prometeu que não iria lá, você não só descumpriu sua promessa como também mentiu para mim.
Mar- eu sei, me desculpa por favor.
Thiago- eu te desculpo sim, mais não faz mais besteiras assim, contem a sua teimosia, você quase perdeu nosso filho.
Mar- agora eu entendi o tamanho da burrada que fiz, fiquei com muito medo de perder meu filho.
Lali- não se preocupa comigo tá? eu vou dar um jeito com o Benjamin.
Mar- eu consegui arrancar a confissão dele, ele contou tudo, contou até que o delegado era amigo dele e que ia ajudar ele a sair de lá.
Lali- nossa, que desgraçados.
Thiago- e como você conseguiu isso?
Mar- eu me fiz passar pela Lali.
Lali- de novo?
Mar- é, mais dessa vez foi por uma boa causa.
Lali- é mais pelo visto ele descobriu que era você não é?
Mar- sim o policial acabou soltando meu nome sem querer.
Thiago- e foi ai que ele te empurrou?
Mar- não, foi quando tentei pegar o gravador da mão dele, mais era só uma cena, eu não imaginei que ele fosse me empurrar.
Lali- como assim uma cena?
Mar- eu imaginei que poderia dar algo errado.
Thiago- e deu não é?
Mar- é, mais eu me preveni.
Lali- como?
Mar- eu fui com dois gravadores, um dentro da bolsa que ele pegou mais que na verdade não tinha gravado nada.
Lali- não?
Mar- não, o único que estava gravando era o que estava na minha orelha, o meu brinco era um gravador.
Thiago- virou espiã?
Mar- não, mais eu tenho um conhecido lá no prédio do meu consultório e ele meche com essas coisas de microfone.
Lali- mandou bem maninha.
Mar- é, nós pegamos ele.
Thiago- mais me diz uma coisa.
Mar- o que?
Thiago- o que tinha no gravador que o Benjamin pegou?
Mar- rsrs, ele vai odiar saber.
Lali- ai Mar não me mata de curiosidade o que tem gravado nele?

CENA III
Benjamin sozinho- vou ouvir minha voz nesse negocio, kkk a Mar é muito burra mesmo.(Benjamin dá play no gravador).
"Mar- se você está ouvindo essa gravação é por que meu plano deu errado, estou certa? kkkk nada disso se você está ouvindo isso Benjamin é por que meu plano deu muito certo, você deve estar se achando não é? mais fique sabendo que esse gravador que está na sua mão era uma fachada, isso mesmo fofinho o gravador original era outro, não procurou bem não é? se bem que se procurasse não ia achar do mesmo jeito!
você é um boboca Benjamin, admitiu tudo não é? kkkkkkkk"
Benjamin bravo- desgraçadaaaa!

CENA IV
Thiago- tem certeza que já está bem meu amor? 
Mar- tenho sim e eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu principalmente o Bruno.
Thiago- tudo bem meu amor.
Lali- assim que chegarmos em casa ouvimos a gravação que você fez.
Mar- claro mais... para onde você vai levar meu amor? para a delegacia que ele está sem chance não é?
Thiago- bom eu vou levar para um juiz amigo meu, mais não sei se será possível fazer algo.
Lali- por que não?
Thiago- por que essa conversa foi gravada por conta própria.
Mar- e...?
Thiago- e que para ser usada como prova tem que ser autorizada pelo Juiz antes de ser gravada.
Mar- então quer dizer que eu me arrisquei para nada?
Lali- e aquele bandido ainda pode se safar?
Thiago- exatamente, mais eu vou falar com o meu amigo, ele vai ouvir e dizer se pode ou não autorizar aquela gravação como prova.
Lali- a Mar disse que ele admitiu tudo e ainda por cima colocou o delegado na jogada dele, não tem como esse juiz não se convencer.
Mar- pois é, também acho.
Thiago- é, vamos torcer para isso.
Mar- aquele homem é um monstro, ele não pode se safar assim.
Thiago- infelizmente as leis brasileiras poucas vezes ajuda quem é de bem e a corrupção é só mais um agravante da situação.
Mar- como já dizia Cazuza, que país é esse?
Lali- eu te respondo, BRASIL.

CENA V
A NOITE...
Eugenia ao telefone- eu não aguento mais esse castigo que meu pai me deu.
Bruno ao telefone- então faz por onde merecer a suspensa desse castigo.
Eugenia ao telefone- tipo?
Bruno ao telefone- tipo não dar mais surtos sem precisão por exemplo.
Eugenia ao telefone- surtos?
Bruno ao telefone- esqueceu o que você fez hoje com o Luca lá no colégio?
Eugenia ao telefone- não eu não esqueci, mais aquilo não foi um surto, foi um ato impensado na hora da raiva.
Bruno ao telefone- mais conhecido como surto raivoso.
Eugenia ao telefone- Bruno até você está contra mim?
Bruno- não Eugenia, eu não estou contra você, inclusive eu estou tentando te ajudar, isso por que eu te amo.
Eugenia ao telefone- é eu sei amor, me desculpa.
Bruno ao telefone- não precisa de desculpar você não fez nada.
Eugenia ao telefone- é que ultimamente eu tenho feito tanta besteira que pedir desculpas já virou um costume.
Bruno ao telefone- rs, boba.
Eugenia ao telefone- bom mudando da água para o vinho, eu já te contei a novidade?
Bruno ao telefone- não, que novidade?
Eugenia ao telefone- vai vir uma prima minha morar aqui conosco, ela mora agora na Itália mais os pais dela quer que ela termine os estudos aqui, ai ela vem morar aqui em casa.
Bruno ao telefone- serio? e quantos anos ela tem?
Eugenia ao telefone- por que o súbito interesse?
Bruno ao telefone- súbito interesse? da minha parte? imagina.
Eugenia ao telefone- Bruno eu não sou idiota tá?
Bruno ao telefone- eu só perguntei por que caso ela tenha uns 12 ou 13 anos ela pode muito bem namorar com o Luca ai ele larga do nosso pé.
Eugenia  ao telefone- kkkk a Alice namorar o bronco do Luca? é piada não é?
Bruno ao telefone- mais por que esse ataque de risos?
Eugenia ao telefone- meu amor a Alice além de ter morado na Europa quase a vida dela toda, ela é a maior patricinha de todos os tempo e o Luca não é tipico play boizinho dos sonhos dela não é?
Bruno ao telefone- mais a minha tia Stefy e o tio Vico tem dinheiro.
Eugenia ao telefone- mais não trata-se de dinheiro meu amor, trata-se de modos, educação e essa frescura toda que definitivamente o Luca não tem.
Bruno ao telefone- verdade ele não tem nada disso, mais é um cara legal, do bem e super engraçado.
Eugenia ao telefone- por isso mesmo não a menor chance do Luca e a Alice namorarem.
Bruno ao telefone- bom mais você ainda não disse a idade dela.
Eugenia ao telefone- eu não estou gostando desse seu interesse na minha prima senhor Bruno Rinalde Aguero.
Bruno ao telefone- mais o que custa eu saber só a idade?
Eugenia ao telefone- não vou dizer, não é da sua conta.

CENA VI
Tato- então quer dizer que o jantar na casa da Mar e do Thiago ficou para amanhã?
Jazmin- é, eles tiveram que desmarcar.
Tato- é que foi de última hora mesmo não é?
Jazmin- sim, verdade.
Tato- vamos jantar então?
Jazmin- ai amor como eles desmarcaram encima da hora também e eu já tinha dispensando a Candida, não deu tempo preparar nada.
Tato- e o que vamos jantar?
Jazmin- não faço ideia.
Tato- que tal uma pizza?
Jazmin- ai eu estou enjoada de pizza.
Tato- mais você ama pizza.
Jazmin- eu sei, mais eu não aguento nem ouvir o nome.
Tato- então eu não sei o que vamos jantar.
Jazmin- nem eu.
Eugenia- não tem jantar?
Jazmin- não minha filha a Mar ligou remarcando só para amanhã.
Eugenia- e o que vamos jantar?
Tato- esse é o dilema.
Eugenia- por que não pedimos uma pizza?
Jazmin- você também?
Eugenia- como assim?
Tato- eu já havia sugerido.
Eugenia- então por que não pedimos? nós três amamos pizza, eu quero de calabresa.
Jazmin- eu não aguento ouvir esse nome, não repete minha filha.
Eugenia- o que deu na senhora mãe?
Tato- fobia de pizza.
Jazmin- eu disse para não repetir.
Tato- desculpa.
Jazmin- nossa, me deu um embrulho no estomago só de ouvir a palavra pizza.
Eugenia- que estranho.
Tato- põe estranho nisso.

CENA VII
Luca- poxa eu queria tanto jantar na casa da tia Mar, a comida da Joana é uma delicia.
Victorio- tenho que concordar com o Luca.
Stefy- mais nós vamos gente, só não será hoje.
Luca- e o que vamos jantar hoje?
Stefy- sobrou bolo de carne de ontem.
Victorio- jantar de ontem? estou fora.
Luca- eu estou indo com o meu pai.
Stefy- para onde?
Luca- pra fora.
Victorio- ô, engraçadinho.
Luca- vamos jantar fora?
Stefy- boa ideia.
Victorio- não temos escolha não é?
Stefy- não mesmo se eu for cozinhar agora não sai nada muito bom e rápido não.
Luca- sendo assim vamos jantar fora mesmo, vou pegar meu casaco.
Victorio- onde vamos?
Stefy- sei lá!

CENA VIII
Mar e Thiago estão deitados na cama, os dois começam a se beijar com caricias e com o maior clima.
Thiago- meu amor nós não desmarcamos o jantar justamente para você descansar?
Mar- sim, foi.
Thiago- então para de me atentar.
Mar- eu não estou te atentando.
Thiago- claro que está, você basicamente está me deixando louco.
Mar- e qual é o problema? nós somos marido e mulher.
Thiago- você está gravida.
Mar- não tenho nem quatro meses de gestação ainda, não atrapalha.
Thiago- mais e você não ia descansar? relaxar?
Mar- tem jeito melhor de relaxar que esse?
Thiago- eu desconheço.
Mar- é eu também.(os dois riem)
Thiago- te amo tanto minha baixinha linda.
Mar- eu também te amo muito.(Thiago passa a mão no rosto de Mar).
Thiago- para de ser tão teimosa e de se arriscar tanto.
Mar- eu sei que eu sou difícil mais eu vou tentar mudar eu juro.
Thiago- eu amo você assim, desse jeito, só que sem tanta teimosia.
Mar- e eu amo você assim desse jeito, só que sem tanta reclamação, rs.
Thiago- eu só reclamo quando eu quero o melhor para você.
Mar- eu sei, é por isso que eu te amo meu amor, por que desde que você tinha 15 anos, que você assim, sua essência é assim.
Thiago- assim como?
Mar- fofo, carinhoso, cuidadoso, chatinho as vezes também só para o seu ego não subir, rsrs.
Thiago- kkk, você, o Bruno e esse bebezão ai, minha família é a coisa mais importante da minha vida, vocês são meus tesouros, por isso eu tenho tanto medo de perder vocês.
Mar- é eu sei, por isso que eu prometo não me arriscar mais tanto assim.
Thiago- eu agradeço, rs.
Mar- agora não vamos mais falar nisso não.
Thiago- concordo plenamente.(Thiago dá um beijo no pescoço de Mar, os dois trocam carinhos, se beijam e tem uma linda noite de amor).

CENA IX
Bruno- bom dia minha patricinha.
Eugenia- não sei por que mais me senti uma patricinha agora, rs.
Bruno- bobinha.
Eugenia- bom dia meu amor.(Eugenia e Bruno se beijam).
Luca- bom dia casal 20.
Eugenia- bom dia Luquinha.
Luca- o que deu nela?
Bruno- não sei, mais estou louco para saber.
Eugenia- rsrs, não deu nada em mim, eu apenas estou feliz.
Bruno- podemos saber o motivo da felicidade?
Eugenia- meus pais me tiraram do castigo.
Luca- mais já?
Eugenia- é, minha prima está chegando de viagem e eu vou ter que mostrar a cidade a ela ou seja acabou o castigo.
Luca- opa, opa que história é essa de prima? quantos anos ela tem?
Eugenia- 12 anos Luca.
Bruno- finalmente descobri a idade.
Eugenia- grande coisa.
Luca- 12 aninhos é? está pra mim.
Bruno- vai tirando seu cavalinho da chuva primo.
Eugenia- cavalinho? está mais pra jegue.(Bruno e Eugenia riem).
Luca- começou as implicâncias não é:
Eugenia- desculpa Luca, mais não resisti.
Luca- sei, mais por que eu tenho que tirar meu jegue da chuva? nem chovendo tá?
Bruno- é que a prima da Eugenia é bem patricinha.
Eugenia- e nunca que ela daria bola a você.
Luca- isso é o que veremos.
Eugenia- ele se garante, coitado.
Luca- me garanto e muito tá?
Eugenia- é estou vendo, kkk.(todos começam a falar ao mesmo tempo, até que para uma limousine rosa na frente do colégio, todos se olham e desce uma garota de dentro).
Alice- prima!
Eugenia- Alice?
Luca- que gata.
Bruno- nossa põe gata nisso.(Eugenia dá um tapa em Bruno).
Bruno- ai amor.
Luca- Oi eu sou o Luca.(Luca vai cumprimentar Alice e acaba escorregando e pisando em uma possa de água e acaba sujando toda a roupa de Alice).
Alice- olha o que você fez seu idiota.
Luca- ops desculpa.(Eugenia e Bruno se olham e riem disfarçadamente).

CENA X
Lali- onde está o Thiago?
Mar- ele saiu bem cedo para falar com o tal amigo Juiz.
Lali- tomara que dê tudo certo.
Mar- tomara mesmo.
Thiago- bom dia meninas, cheguei.
Lali- meninas? gostei, rsrs.
Mar- rsrs.
Thiago- vocÊs são novas ainda.
Mar- então amor, como foi lá?
Lali- falou com seu amigo Juiz?
Mar- ele ouviu?
Thiago- calma não é gente? uma pergunta de cada vez.
Mar- desculpa é que estou ansiosa.
Lali- estamos as duas não é?
Thiago- então para essa ansiedade acabar eu falo logo.
Mar- ótimo.
Thiago- ele ouviu e ficou abismado com o que ouviu.
Mar- também pudera não é?
Thiago- pois é, e é por isso que ele decidiu autorizar, seu esforço teve resultado amor.
Mar- jura?
Lali- então o Benjamin vai continuar preso?
Thiago- por enquanto sim e também está proibido de sair do país.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia