Image Map Image Map Image Map

domingo, 7 de abril de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 37


Não Vai Não
CENA I
Thiago- mais nem pensar que você vai.
Mar- Thiago?
Thiago- meu nome desde que nasci.
Mar- amor eu vou sim.
Thiago- não vai não.
Mar- te amo.
Thiago- também te amo.
Mar- deixa eu ir?
Thiago- não.
Mar- chato.
Thiago- chata.(os dois riem).
Mar- que bobagem Thiago, não é perigoso.
Thiago- é claro que é, esse cara é um bandido.
Mar- mais ele não vai fazer nada contra mim na cadeia.
Thiago- eu tenho minhas duvidas.
Mar- mais eu não.
Thiago- você não vai e não se fala mais nisso.
Mar- você nunca mandou em mim.
Thiago- e nunca vou mandar, acontece que essa situação é perigosa tanto para você quando para o bebe.
Mar- tudo bem meu amor, eu não vou pronto.
Thiago- sabia decisão.
Mar- não foi uma sabia decisão e sim uma falta de escolha.
Thiago- você sempre terá uma escolha mais isso não quer dizer que não possamos te dizer qual é a certa e qual é a errada.
Mar- você tem razão.(Mar e Thiago se abraçam).

CENA II
Bruno chega em casa...
Bruno- tia?
Lali- Oi Bruno.
Bruno- a senhora voltou aqui para casa?
Lali- sim, voltei.
Bruno- que bom.
Lali- sim.
Bruno- eu vou lá encima ver a minha mãe.
Lali- tá bom!(Bruno sobe e o telefone toca).
Lali ao telefone- Alô!
Benjamin ao telefone- Lali ou Mar?
Lali ao telefone- Benjamin? o que quer seu desgraçado?
Benjamin ao telefone- reconheceu minha voz, então é o meu amor.
Lali ao telefone- me deixa em paz seu desgraçado.
Benjamin ao telefone- quando eu sair daqui eu vou atrás de você e pode acreditar que não vai demorar.(Lali desliga o telefone).
Lali sozinha- desgraçado, desgraçado.(Lali chora).

CENA III
Bruno- como você está mãe? tudo bem?
Mar- estou bem sim meu amor.
Bruno- precisa de algo? quer água? eu busco.
Mar- eu só estou precisando de uma coisa.
Bruno- o que? pode dizer que eu faço.
Mar- estou precisando de um abraço abraço bem forte do meu filho e um beijo bem gostoso.
Bruno- ah isso é mole.(Bruno dá um beijo em Mar e dá um abraço bem apertado).
Thiago- que lindo vê vocês assim.
Mar- eu estava com tanta saudades disso.
Bruno- eu também mãe, promete que nunca mais vamos nos separar?
Mar- prometo meu filho.
Thiago- e eu também prometo.
Mar- então vem para cá também meu amor.
Bruno- é pai, vem para o abraço em família.
Thiago- eu vou mesmo hein.(Thiago abraça Mar e Bruno, os três caem na cama e começam a rir).

CENA IV
Stefy- Luca o que você acha se eu e o seu pai tivéssemos um outro filho?
Luca- ih, vocês também é? por que estão me perguntando? já andaram encomendando que eu sei.
Victorio- o que?
Luca- quer dizer... eu acho muito legal, ia ser maneiro ter um irmão.
Stefy- que bom filho.
Victorio- também se não quisesse não íamos deixar de tentar por isso.
Luca- ou seja minha opinião não vale de nada.
Stefy- claro que vale Filho, só que há casos e casos.
Luca- sei.
Victorio- eu fiquei muito feliz que você não pensa como a Eugenia.
Luca- a Eugenia é uma bobona.
Stefy- não fala assim da sua coleguinha filho.
Luca- coleguinha? quantos anos você ainda acha que eu tenho mãe? pow coleguinha?
Stefy com voz de bebe- mais você é meu bebezinho para semple meu lindo, coisa fofa da mamãe.
Luca- para mãe, que mico.

CENA V
Dia Seguinte...
Felicidade- minha filha que saudades.
Mar- eu também estava morrendo de saudades de vocês.
José- como você está?
Mar- estou bem e vocês?
Felicidade- estamos bem.
Mar- gente esse é o Thiago, meu marido.
Thiago- prazer dona Feli, senhor José.
Felicidade- prazer Thiago.
José- prazer meu filho.
Felicidade- por isso que as duas irmãs se apaixonaram, que bonitão.(Feli e Mar riem e Thiago fica sem graça).
Thiago sem graça- rs, Obrigado.
Mar- ih ficou vermelho, rsrs.
Felicidade- rsrs, não precisa, sentem-se fiquem a vontade.
Mar- obrigada dona Feli.
...
Felicidade- então quer dizer depois de ficar meses achando que sua irmã era culpada você agora quer ajudar ela?
Mar- pois é, quem diria não é?
José- o mundo dá muitas voltas hein?
Thiago- e como dá.
Felicidade- eu fico feliz que vocês estejam juntos, mais nada de querer ir ver esse homem na cadeia hein?
Mar- xii a senhora também é?
Felicidade- eu também sim senhora.
Thiago- ouviu não é meu amor?
Mar- pois é, não tenho escolha.
José- é muito perigo minha filha.
Mar- tudo bem gente.
Thiago- ela é muito teimosa.
Felicidade- e nós não sabemos?
José- já conhecemos a fera, rs.
Mar- ih gente também não precisam falar assim.
Thiago- mais é a verdade.

CENA VI
Luca- e ae gente.
Bruno- Oi Luca.
Stefano- e ae cara.
Luca- ligou para a Marina?
Stefano- liguei mais ela não atendeu.
Luca- vai ter que ir atrás dela hein, rsrs.
Stefano- está louco?
Eugenia- ô Luca por que você foi falar que queria um irmão? meus pais me encheram o saco por causa disso.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia