Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 35


A Loucura de Lali - Parte II
CENA I
Benjamin entra no quarto de Lali.
Benjamin- o que eu faço agora?(Benjamin pensa um pouco). já sei vou acordar a Lali não dá pra tirar ela daqui desacordada.
Lali, acorda! acorda Lali.(Benjamin começa a balançar Lali).
Droga ela não acorda!
Lali acorda meu amor.(Benjamin balança Lali até que ela acorda).
Lali- o que houve? Benjamin?
Benjamin- finalmente você acordou, vamos embora.
Lali- onde estou?
Benjamin- no hospital, você fez uma burrada tentou se matar mais agora já está tudo bem meu amor, vamos embora.
Lali- não, eu não quero ir com você, não quero.
Benjamin- para hein Lali? para!
Lali- eu já estou parada.
Benjamin- por que você essa besteira meu amor? por que?
Lali- pra fugir de você.
Benjamin- pena que não vai conseguir.
Lali- quando você estiver me tirando daqui eu faço um escândalo, digo que o que você quer fazer comigo.
Benjamin- faz isso sim, ai eu fujo e mato toda sua família feliz.
Lali- fica longa da minha irmã e do meu sobrinho.
Benjamin- não vamos esquecer o ex noivo e atual cunhadinho não é?
Lali- seu monstro.(o doutor entra no quarto).
Doutor- dona Lali? eu pensei que a senhora só fosse acordar amanhã.
Benjamin- foi uma surpresa pra mim também doutor.

CENA II
Mar- o que? a Lali no hospital?
Thiago- pois é, ela tentou suicídio.
Mar- meu Deus, como ela está Thiago?
Thiago- agora ela está bem!
Mar- e como ela chegou lá? quem a levou? alguém da pensão?
Thiago- não, foi um tal de Benjamin.
Mar- o que? o Benjamin?
Thiago- você o conhece?
Mar- esse homem é um louco Thiago, um psicopata, nós precisamos ir para o hospital agora mesmo.
Thiago- quem é esse homem Mar?
Mar- vamos indo que no caminho eu te explico.
Thiago- está bem vamos!

CENA III
Justina- então não vão me dizer o que fazem aqui na sala do senhor Bartolomeu e sem a presença dele?
Luca- o Bruno vai dizer.
Bruno- eu?
Stefano- sim, você.
bruno- é que...
Justina- é que o que?
Bruno- é que viemos falar com o doutor Bartolomeu, mais ai quando entramos vimos que elenão está ai já estavamos saindo.
Luca- foi exatamente isso, eu disse que o Bruno ia explicar.
Justina- e o sobre o que queriam falar com ele?
Luca- isso é assunto nosso, é particular.
Justina- que particular menino, andem me falem.
Stefano- mais é verdade dona Justina, é particular.
Bruno- é só com o diretor do colégio.
Justina- e qual é o problema eu saber agora? vou ficar sabendo depois mesmo.
Luca- já entendi gente.
Stefano- o que?
Luca- a dona Justina gosta de uma fofoquinha, o doutor Bartolomeu odeia fofoca.
Justina- fofoca? eu? imagina eu detesto essas coisas.
Bruno- não está parecendo viu?
Stefano- se o doutor Bartolomeu descobre isso, xii.
Justina- o que vai acontecer se ele descobrir?
Luca- demissão.
Justina- demissão?
Luca- demissão e por justa causa, afinal um colégio desse porte não pode haver fofocas entre funcionarios, principalmente sendo esse empregado o inspetor, ou no caso da senhora inspetora.
Stefano- sem contar que a senhora entrou sem bater, ele não gosta disso não.
Justina- é que eu estou começando aqui nesse colégio esse ano.
Luca- pois é, por isso estamos dando esse toque, por que achamos a senhora muito simpatica.
Justina- obrigada meninos.
Luca- não há de que dona Justina.
Justina- será que esse pode ser um segredo nosso? não contem que me viram entrar aqui sem bater.
Luca- não podemos fazer isso.
Bruno- não?
Luca- claro que não.
Steano- claro que não?
Luca- foi o que eu disse, viraram papagaios?
Justina- mais por que não?
Luca- por que quando a senhora dizer que nós estavamos aqui na sala dele e sem a permissão, nós vamos ter que dizer que a senhora entrou e por isso nos viu, afinal ele vai perguntar não é?
Justina- mais e quem disse que eu vou contar?
Luca- não vai?
Justina- claro que não, vocês foram tão gentis comigo.
Luca- nossa gente, esse colégio não teve inspetora melhor que a dona Justina.
Justina- a imagina.
Bruno- mais é verdade, a senhora é nota 10.
Stefano- está economizando na mesada Bruno? a dona Justina é nota 1000.(todos riem).

CENA IV
Stefy- nossa, a Eugenia reagiu dessa forma?
Jazmin- a reação dela também me surpreendeu sabia?
Stefy- imagino, ela sempre foi tão madura.
Jazmin- além de tudo ela ainda foi grosseira, comigo e com o Tato.
Jazmin- por que será que ela não quer um irmão? ciúmes?
Jazmin- não sei, só sei que ela está muito grandinha pra ter esse tipo de reação.
Stefy- concordo, ela tem 12 anos já!
Jazmin- pois é.
Stefy- eu e o Vico também queremos um bebe.
Jazmin- será que vai acontecer como da outra vez?
Stefy- está tudo parecido mesmo.
Jazmin- a Mar engravidou, ai um ano depois você engravidou e um mês depois eu engravidei.
Stefy- agora a Mar engravidou de novo.
Jazmin- eu não quero esperar mais um ano e um mês, rsrs.
Stefy- nem eu, kkk.
Jazmin- a Eugenia querendo ou não, eu vou ter um filho sim.
Stefy- eu tenho certeza que o Luca não se importaria se eu engravidasse outra vez e mesmo se importase eu agiria como você, eu teria um outro filho sim, onde já se viu os filhos escolherem se querem irmão ou não.
Jazmin- pois é, só por que estão na época da modernidade pesam que podem tudo.
Stefy- e na verdade não podem é nada!

CENA V
Eugenia- e ai conseguiram?
Bruno- claro meu amor.
Eugenia- nossa como vocês demoraram, o doturo Bartolomeu é um mala sem alça.
Luca- você encarou ele e nós encaramos a dona Justina.
Eugenia- a dona Justina? como assim?
Bruno- é uma longa história, o importante é que pegamos o endereço.
Luca- é isso aê, vamos lá na casa dela?
Bruno- agora?
Stefano- claro Bruno.
Bruno- mais eu quero ir pra casa ficar com a minha mãe.
Luca- quer ir pra casinha, ficar com a mamãezinha, que fofo.
Eugenia- que garoto mais insensível.
Luca- você tem todo o tempo do mundo pra ficar com a sua mãe cara.
Stefano- é Bruno, vamos com a gente.
Bruno- tá bom seus malas.
Eugenia- ai amor, eu não quero nunca mais ter que distrair o doutor Bartolomeu.
Bruno- o que você falou pra enrolar ele?
Eugenia- falei tanta coisa.
Luca- deve ter sido um monte de besteiras.
Eugenia- cala a boca garoto chato.
Luca- venha calar se for mulher, kkkk.
Eugenia- crianção.

CENA VI
Benjamin- pensei que esse doutor não ia sair nunca daqui.
Lali- ele estava me examinando.
Benjamin- que bom que você já está bem e fora de perigo.
Lali- bom pra quem?
Benjamin- vamos deixar de papo e vamos logo arrumar suas coisas.
Lali- mais eu ainda não tive alta.
Benjamin- não me importa, vamos logo.
Lali- por que toda essa pressa?
Benjamin- você está perguntando de mais e se arrumando menos. 
Mar- Lali?
Thiago- como você faz uma coisa dessas Lali?
Lali- agora eu entendi o motivo da pressa.
Mar- que pressa?
Thiago- o que está acontecendo?
Benjamin- não está acontecendo nada, a Lali vai comigo pro México para vivermos felizes lá não é meu amor?
Mar- você vai pro México?
Thiago- assim de uma hora pra outra?
Lali- não, ele que quer me levar a força para me prostituir no bordel dele.(Benjamin olha com ódio pra Lali).
Thiago- como é que é?(Benjamin puxa um arma e coloca na cabeça de Lali).
Benjamin- se fazer algo eu mato ela.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia