Image Map Image Map Image Map

domingo, 28 de abril de 2013

Baladeira 2: Episódio 04

SUSPEITANDO DE LUCY

Dormitório Masculino – Manhã
[Daniella entra].
Daniella: Avan, eu preciso falar com você[Daniella vê David]. FILHO DE UMA ÉGUA ATÉ AQUI TU ME PERSEGUE?
David: Bom dia pra você também Daniela.
Daniella: Avan, podemos ir para algum lugar menos... ridículo?
Avan: Ok, vamos.
[Avan e Daniella saem].
Cole: Ela te tratava assim antes?
David: Não, ela pegava mais pesado.


Jardim – Manhã
Avan: O que você quer?
Daniella: Você é tipo um mestre em computadores não é?
Avan: Pode se dizer que sim, por quê?
Daniella: Eu quero que você veja pelas câmeras se a Lucy trocou as placas do dormitório.
Avan: Ah não Daniella, essa sua implicância de novo? Da última vez você perdeu sua chapinha inteira na piscina.
Daniella: Não me lembre desse incidente.
Avan: Eu vou embora.
Daniella: Nem pensar! Escuta, eu cheguei na PCA primeiro que vocês e vi meu dormitório, a placa dele dizia: Daniella e Debby. E tinha um dormitório no fim do corredor que estava com o nome da Lucy e da Ariana.
Avan: Por que eu devo acreditar em você?
Daniella: Não deve. Eu só estou te pedindo um favor.
[Horas depois]

Parque Aquático – Tarde
[Ariana pula na piscina, Cole vem falar com ela].
Ariana: Oi Cole!
Cole: Oi Ariana.
Ariana: Ei, a Debby me deu a ideia de fazer uma festa de boas vindas, o que você acha?
Cole: Acho uma boa ideia, posso ajudar vocês?
Ariana: Tem certeza que quer encarar a Debby?
Cole: O que é que tem?
Ariana: Tá bom então...

Dormitório Feminino – Tarde
[Lucy e Debby entram].
Debby: Daniella? O que você está fazendo aqui?
Daniella: Eu vou ficar no meu dormitório.
Lucy: Esse dormitório é meu!
Daniella: Na verdade, esse dormitório é meu, da Debby e da Ariana.
Debby: Daniella, devolve a cama pra Lucy.
Daniella: A Lucy esqueceu que tem câmeras de segurança no campus inteiro.
Debby: O que você quer dizer com isso?
Daniella: Ela trocou as placas e se colocou aqui no meu lugar.
Debby: Lucy, isso é verdade?
Lucy: É, desculpa, eu só queria passar mais tempo com vocês.
Daniella: Queria, mas não vai. Divirta-se no seu novo dormitório.

Salão de Festas – Noite
[Cole entra].
Ariana: E aí? O que foi decidido entre aquelas três?
Cole: A Daniella ficou com o dormitório.
Ariana: Aff! Ninguém merece aquela doida.
Cole: E como estão os preparativos pra festa de amanhã?
Ariana: Os enfeites chegaram agorinha, eu já contratei o serviço de comidas e você, ligou pra banda?
Cole: Liguei, você não vai acreditar em quem eu consegui pra festa...
Ariana: Quem?

Jardim – Noite
[Lucy está sentada na grama, Avan chega].
Avan: Triste?
Lucy: Pensativa.
Avan: O que você achou da PCA?
Lucy: Eu gostei do colégio, mas arrumar confusão com a Daniella logo no primeiro dia não é um bom começo.
Avan: Ela é maluquinha assim mesmo, mas passa.
Lucy: Passa mesmo?
Avan: Claro que passa.
Lucy: A lua daqui é tão linda não é?
Avan: É, mas não se compara a você.
Lucy: Avan, assim você me deixa encabulada.
Avan: Não precisa ficar...
[Avan e Lucy se beijam, Daniella os vê e tira uma foto].
Daniella[pensando]: Vamos ver se a Ariana vai continuar gostando dessa criatura agora...
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia