Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Baladeira 2: Episódio 03


Daniella x Lucy
Dormitório Masculino – Manhã
Avan: Aleluia! [Avan grita] Cole, encontrei!
Cole: Finalmente!
[Avan e Cole abrem a porta].
David: Am, vocês vão dividir o quarto comigo é?
Cole: Parece que sim.
Avan[sussurrando]: Droga!
David: Disse alguma coisa?
Avan: Joia!


Dormitório Feminino – Manhã
Daniella: OI Debby.
Debby: Oi, Daniella, oque houve com você?
Daniella: Am?
Debby: Você está mais...diferente.
Daniella: É que desde que eu terminei com o David que eu não consigo mais me manter bonita.
Debby: Ah...
Daniella: Tem três camas aqui, qual é a minha?

Pátio da PCA – Manhã
Lucy: Isso aqui é enorme!
Ariana: É, eu sei, e saberia mais se você me deixasse mostra-lo!
Lucy: Me desculpa, ei, vamos na quadra?
Ariana: Que quadra?
Lucy: De futsal bobinha.
Ariana: Pra quê?
Lucy: Esquece, vamos voltar pro dormitório.

Dormitório Feminino – Manhã
Daniella: Debby, fala logo, qual é a minha cama?!
[Lucy e Ariana entram].
Ariana: DANIELLA!
Daniella: Oi Ariana, [Daniella olha para Lucy]o que essa vaca está fazendo aqui?
Lucy: Vaca é a sua mãe! E se você sabe ler, vai ver que na placa na porta do dormitório está escrito os nomes de quem dorme aqui. E eu não vejo o seu lá!
Daniella: Você roubou meu namorado!
Lucy: Eu não roubei nada.
Daniella: Ah não? Aquilo foi o quê então?
Lucy: Um oi?
Daniella: Uma bolinada!
[Ariana e Debby ficam surpresas].
Lucy: Essa é pra rir.
Daniella: É pra chorar! Eu vou te dar uma surra vadia!
Debby: EPA! Daniella, esse não é o seu dormitório. Se importa de ir procura-lo?
Daniella: Até você? Ariana me ajuda!
Ariana: Ela tem razão Dani.
[Daniella sai do dormitório com raiva].
Lucy: Que saco! Agora eu vou brigar todo dia com essa aí?
Ariana: Você acostuma.

Sala de Aula – Manhã
Cole: Oi Lucy.
Lucy: Oi Cole!
Avan: Oi Lucy, eu trouxe uma lembrança pra você.
Lucy: Uma rosa? Que fofo!
[Fundo da sala].
Debby: Dá pra acreditar neles?
Ariana: Não! Eles ficam se oferecendo pra ela, chega a ser nojento.
Debby: Ei, quer fazer uma festa de boas vindas?
Ariana: Pra Lucy?
Debby: Não jumenta, pros alunos em geral.
Ariana: E qual é a sua intenção com essa festa?
Debby: Uma de nós vai ficar com o seu pretendente do ano passado, a outra vai ficar com o cara novo, e eu já sei exatamente como fazer isso.
CONTINUA
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia