Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Baladeira 2: Episódio 01


Lucy e David
Karaokê - Noite
Ariana e Avan:
Aumenta o som, e me deixa dançar,
Só vou sair daqui, quando o Dj parar,
Cada vez melhor, esquece amanhã
Não pense mais em nada...
[Ariana e Avan terminam sua apresentação].
Debby: Mandaram bem.
Zendaya: Já vi melhores
Ariana: Isso foi um desafio?
Zendaya: Se a carapuça serviu
Ariana: Ok eu aceito, a propósito, você tá morta hoje!
[Zendaya faz um número de dança].
Ariana: Só isso?
[Ariana faz o seu número de dança].
Zendaya: Me deu até sono.

[A competição se estende por mais uns 5 minutos, até Ariana dar um mortal para trás].
Ariana: E aí, vai encarar?
Cole: Isso pareceu o comercial do hot weelskk.
Avan: Isso foi nerd.
Zendaya: Tenho que admitir, a baixinha dança bem!
[Zendaya e Ariana se abraçam e são aplaudidas].
Debby: Vamos?
Ariana: Bora.
[Ariana, Cole, Avan, Debby e Zendaya saem do karaokê, e vão para uma praça e conversam por uns 30 minutos].
Debby: A gente se vê amanhã no parque aquático?
Ariana: Por mim tudo bem e vocês?
Cole: Eu vou.
Zendaya: Sim.
Avan: Eu também vou.

Dia seguinte – parque aquático
Ariana: É a Daniella ali?
Cole: É e o que ela está fazendo?
Avan: Parece que ela está brigando com aquela garota.
Cole: Uma gata por sinal.
Debby: Idiotas.
[Daniella e WwW estão brigando].
Daniella: Para de dar em cima do meu namorado.
WwW: Eu não dei em cima do seu namorado, ele só passou aqui e me disse oi.
Daniella: E qual a diferença?
WwW: A diferença é que um oi não significa um relacionamento.
Daniella: Quem disse?
WwW: Não me espantaria se ele te largasse, pois homens odeiam mulheres paranoicas de ciúme, e se ele olha para outras garotas, agora eu sei porquê.
Daniella: Como é?
WwW: Eu cansei desse papo, porque você não checa a temperatura da piscina?
[WwW empurra Daniella na piscina].
Ariana: Eu tenho que conhecer aquela garota.
Avan: Ela é demais.
Cole: Ela é perfeita.
Debby: ¬¬
Daniella(gritando): Minha chapinhaaaaaaaaaaaaa.
Ariana: Oi, meu nome é Ariana, qual é o seu?
WwW: Meu nome é Lucy, quem são seus amigos?
Ariana: Oi Lucy, eles são Debby, Zendaya, Cole e Avan.
Lucy: Os meninos são solteiros?
Cole: Totalmente.
Avan: Exclusivamente.
Lucy: Interessante.
Lucy: Vocês são da PCA?
Avan: Somos, como você sabe?
Lucy: O casaco do Cole.
Ariana: Ah é.
Lucy: Eu também sou de lá.
Ariana: Sério?
Lucy: É, bom agora eu tenho que ir, a gente se encontra lá amanhã.
Todos: Tchau
[Lucy vai embora, os 4 amigos mergulham, Daniella começa a brigar com o namorado dela].
Daniella: Porque não fez nada?
RrR: O que eu deveria fazer?
Daniella: Me defender?
RrR: Você não merecia defesa.
Daniella: Mais você é meu namorado David!
David: Mas não sou seu escravo.
Daniella: Quer saber, está tudo acabado!
[Daniella vai embora, logo depois, David também].
Zendaya: Pera aí que eu vou atender meu telefone.
Ariana: OK.
[Minutos depois Zendaya volta].
Debby: Quem era?
Zendaya: Era a Bella, eu não vou poder estudar mais na PCA esse ano.
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia