Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de abril de 2013

Baladeira 2: Episódio 02


Nova Colega de Quarto
[Algumas semanas se passam, e Zendaya volta para os estúdios Disney, dias após isso, os 4 amigos restantes se reúnem num restaurante].
Ariana: É difícil acreditar que não vamos estudar com aZendaya esse ano.
Debby: Nem me fale, eu preferia mil vezes a Daniella longe daqui do que ela.
Avan: Aquela não é a Lucy?

[Cole se levanta].
Cole: Gostaria de se juntar a nós?
Lucy: Mais claro que sim.
[Lucy se junta ao grupo].
Lucy: Então, a gente não se conhece muito, falem de vocês.
Avan: Eu sou solteiro.
Lucy: rsrs.
Ariana: Eu sou dançarina e cantora...
Debby: Eu gosto de atuar, é minha paixão.
Lucy: E você Cole, qual é sua paixão?
Cole: Você querida.
Debby: Cole! Assim ela vai te achar um tarado.
Cole: Ela pode achar o que quiser de mim, ela é linda demais!
Lucy: Para assim você me constrange.
Ariana: Nós falamos de nós, bom, pelo menos alguns falaram, e você?
Lucy: Eu sou de tudo, cantora, dançarina, atriz, desenhista...
[David chega].
Ariana: Gatinho, senta aqui com a gente!
[David senta].
David: Vocês são?
[Dois dias se passam e começam as aulas, Ariana e Debby seguem ao seu dormitório e...]
Ariana: Não é possível!
Lucy: Ary, Debby!
[Lucy abraça as duas].
Lucy: Ainda bem que estamos no mesmo dormitório, e eu estou meio que perdida por aqui, será que alguém pode me ajudar?
[Debby recebe uma mensagem].
Lucy: Vamos Ary!
[Lucy puxa Ariana e a leva].
Debby: Estou sentido cheiro de temporada nova...
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia