Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de abril de 2013

'Aliados' - Trailer Legendado

Há poucos dias foi a apresentação oficial e agora já se pode ver um novo avance do que será 'Aliados', o programa com o qual Cris Morena buscará conquistar o público juvenil na televisão.
Com cenas que lembram a muitos super-heróis clássicos, como o Superman e os X-Men, o trailer mostra Juan Leyrado e Dolores Fonzi, com uma sorte de deuses que discutem sobre o destino do 'projeto humano'.
Enquanto isso, na Terra aparecem os protagonistas da história: sete jovens "tão poderosos como marginais, tão atraentes como perdidos, tão revolucionários como violentos, tão isolados como harmônicos", segundo o anúncio que apresentou o vídeo.
Com efeitos especiais, canções e premiados galãs e belezas do meio (entre eles Peter Lanzani e Manuela Viale), 'Aliados' se mostra como a próxima opção nas telinhas destinada aos adolescentes.
Confira a sinopse e o trailer legendado (em português):
Esta é a última história de amor incondicional entre o universo e a Terra. A humanidade está se preparando para uma nova era. Os protagonistas desta mudança são sete jovens "perdidos".
No entanto, serão escolhidos pelo universo para cumprir uma missão de amor, que tem como objetivo salvar o mundo. Para isto serão habitados, em corpo e alma, por sete "enviados da luz", que se converterão em seus Aliados.
Estes seres os ajudarão a tirar o melhor de cada um, para que possam se converter nos "líderes positivos" que a Terra precisa.
Você pode ficar por dentro de todas as novidades na página de Aliados no site de Telefe (clique aqui) e/ou no blog brasileiro dedicado à novela, Aliados Brasil (clique aqui).
Texto: Just Taylor/Los Andes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia