Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 09


Uma Amizade Com Ponto Final
Alguns dias depois, casa da família Dell, quarto de Isabella. 10:00h da noite.
(A garota está chorando abraçada à uma almofada, ela olha pela janela e escuta o barulho do vento do qual derruba folhas da árvore em frente ao seu quarto, uma das folhas entra pela janela, a vampira a pega , uma de suas lágrimas caem na folha, a garota começa a se lembrar de seu primeiro beijo com Eric, na casa do vampiro o rapaz se lembra do mesmo, mas ele pega uma jarra de vidro e a manda na parede, a jarra se espatifa no chão, se reduzindo a milhares de pedacinhos.)


No dia seguinte, no colégio:
Eric está cada vez mais furioso, o rapaz se aproxima de sua ex-namorada.
Eric: Ou você volta comigo ou o pior pode acontecer.
Isabella: Ameaças não vão funcionar comigo. Seu assassino!
Eric: Você preferia morrer e vê-los vivos?
Isabella: Na verdade hoje prefiro ver você morto e todos nós vivos rindo de você.
Eric: Não me provoca ou vai ser pior.
Isabella: Ah é? O que você vai fazer? Me matar também? Ah, não vai dar certo dessa vez.
Eric: Você mudou muito.
Isabella: Sério? Você mudou ainda mais, seu canalha.
Eric: A gente resolve isso depois, de vampiro pra vampiro.
Isabella: Agora vai bater em mulher? Covarde!
Eric: Estava pensando em outra coisa, mas não foi uma má idéia.
(Eric sai e Kary chega)

Kary: Amiga, tenho que te contar uma novidade.
Isabella: Sem clima.
Kary: O que foi?
Isabella: Aquele besta humana.
Kary: O que ele fez dessa vez?
Isabella: Você acredita em mim?
Kary: Claro, por que eu não acreditaria?
Isabella: Ah, sei lá.
Kary: Vai pode contar, confia em mim.
Isabella: Acho melhor deixar pra lá, não vale a pena ficar falando de coisas ruins.
Kary: Ta bom, já que você não quer falar não fala.
(David chega)

David: Oi amor!
Kary: Oi!
Isabella: O que?
Kary: Eu tentei de contar, mas você me ignorou total.
Isabella: Agora eu já sei. Argh!
Kary: Não fala assim.
David: A gente se ama, qual o problema?
Isabella: David, eu nunca achei que iria ouvir isso de você.
(David e Kary se beijam, Isabella sai e deixa o casal sozinho ali)

Anoitece, na casa da família Dell, quarto de Isabella, Eric entra ali pela janela.
Isabella: Sai daqui.
Eric: Não antes de me vingar.
Isabella: O tema agora é vingança?
Eric: O tema é você, na verdade o tema é morrer.
(Eric salta sobre Isabella, mas a garota sai e o apunhala pelas costas, os dois se transformam em suas formas vampíricas)

Isabella: Vai encarar uma Shagan?
Eric: Não tenho medo de nada não, princesinha.
Isabella: Então vamos ver.
(Isabella abaixa a cabeça, suas unhas começam a crescer, sua pele pálida começa a ficar em um tom amarronzado, começam a surgir asas de suas costas, seus olhos ficam vermelhos)

Eric: Vo, vo, vo, você.
Isabella: Eu? Não, imagina.
(Isabella salta sobre Eric, o agarra e arremessa o rapaz pela janela de seu quarto, rapidamente ela volta a sua forma humana e começa a rir)

Isabella: Nunca achei que eu faria isso. Hahahaha.
No dia seguinte no colégio, quadra de esportes. Elise vai até Isabella e Kary.
Elise: Oi.
Isabella: Sai daqui sua vaca.
Elise: Só ia perguntar se vocês querem ser nossas amigas.
Isabella: Ah, sério?!
Elise: Aham, e o que você diz?
Isabella: Não, vamos embora daqui Kary.
Kary: Hei, você ta ficando muito chata.
Isabella: Nossa, eu só não quero me envolver com essa daí.
Kary: Então me deixa, que eu vou sim ser amiga dela, ela pode ta sendo verdadeira.
Isabella: Tem certeza?
Kary: Tenho sim, você não manda em mim. E quer saber? Não vou ser amiga de uma garota como você.
Isabella: Como eu? Como assim?
Kary: Que quer mandar em mim, me controlar. Agora sai você daqui e deixa a gente em paz.
(Isabella sai)

(As garotas começam a conversar e a rir, em outro canto da quadra Eric vai até Isabella)
Isabella: Eu acho que já me disse pra me deixar em paz.
Eric: Tenho um certo problema em esquecer as coisas.
Isabella: E que eu te joguei da janela, também esqueceu?
Eric: Não, mas também não esqueci que você é minha.
Isabella: Nunca fui.
Eric: A gente namorava!
Isabella: Certo, namorávamos, mas você não era meu dono.
Eric: Acorda pra vida, você pode se arrepender de tudo que está falando a qualquer momento.
Isabella: Pois saiba que você está muito enganado.
Eric: Nossa, princesinha.
Isabella: para de me chamar assim, agora sai da minha frente que eu quero sair.
Eric: Pode passar, o caminho é longo.
Isabella: Mas eu estava aqui primeiro.
Eric: Então passa por cima.
Isabella: Tem certeza.
Eric: E me tornar um covarde por bater em uma vampira Shagan indefesa? Nunca, pode passar.
Isabella: Agora vai ceder?!
Eric: E queria o que? Um confronto em frente todo o colégio?
Isabella: Seria legal, quem sabe você vai expulso daqui e ganha com sua família uma transferência pra outro país, mas com passagem só de ida.
Eric: Haha, engraçadinha, vai embora logo que você já ta me deixando sem paciência.
Isabella: Sem paciência estou eu desde a hora que veio conversar.
Eric: Isso te irrita?
Isabella: Nem um pouco, imagina.
(Isabella sai e provoca risadas no vampiro)
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia