Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 13

O Dragão Acordou
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Direção --
Silvana: O que foi aquilo lá na entrada?
Mariana: Eu explico! Estávamos eu e Milly indo para os nossos quartos e o Rui nos encontrou no caminho. Ele nos parou e me beijou à força! O Henrique e o Kaio chegaram e impediram.
Silvana: Rui, só tem 2 meses que começaram as aulas e você já aprontando! Seu castigado será prolongado para dois fins de semana!
Rui: Prolongado?
Silvana: Henrique e Kaio, as coisas não se resolvem assim! Vocês vacilaram dessa vez!
Henrique: Você também vacilou quando me abandonou, não?
Henrique saiu furioso. Silvana ficou paralisada, enquanto os alunos aproveitaram para sair também.
Silvana: Ele vai me odiar para sempre...

-- Corredor Principal --
Mariana: Precisava daquilo?
Henrique: Você diz isso, porque não é com você!
Rui: Tem coisa debaixo desses lençóis... E eu vou descobrir!
Henrique: Não se meta comigo, ou eu-...
Rui: Não se meta você comigo! Eu não costumo ser um inimigo nada legal... Você acordou um dragão adormecido e agora terá que lidar com o fogo que ela vai atear por todos os lugares!
Rui foi para o seu quarto e deixou Henrique, Mary e Kaio intrigados.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena sentou de frente para Marcos.
Helena: Eu espero que você não demore! Meu horário de almoço não é tão longo!
Marcos: Não vou demorar!
Helena: Então, qual é o problema grave?
Marcos: Estou doente e posso morrer a qualquer momento.
Helena: O quê?
Marcos: É, descobri esses dias.
Helena: E qual é a sua doença?
Marcos: Estou com um tumor na cabeça e tudo indica que seja maligno. Posso viver muito anos ainda, mas qualquer intervenção pode ser fatal.
Marcos escondeu o rosto entre as mãos e Helena começou a rir.
Helena: Deixa de inventar doenças, Marcos! Até parece que eu não te conhece! Você tá querendo arrumar uma desculpa para voltar a morar aqui!
Marcos a encarou.
Marcos: Eu gostaria muito que tudo não passasse de uma invenção, Helena.... Meus exames estão prestes a chegar. Você vai ver que não estou mentindo.
O riso no rosto de Helena sumiu e, antes que ela falasse alguma coisa, Marcos se levantou e saiu.
{Casa de Mariana}
Rosa ficou surpresa ao ver Rogério almoçando em casa.
Rosa: Roger! Não pensei que você viesse para o almoço...
Rogério: É, hoje eu decidi mudar a rotina.
Rosa: E por quanto tempo essa rotina vai ficar diferente?
Rogério: O tempo que eu precisar.
Rosa abraçou Rogério por trás.
Rosa: O que você acha de uma massagem então?
Rogério: Acho uma ótima ideia!
Rosa: Vamos pro quarto!
Rogério: Agora!
Eles foram para o quarto aos beijos. Marissol observou a cena escondida atrás de uma das paredes.
Marissol: Aproveitem, casalzinho.... Essa farra está perto de acabar!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Jardim --
Mary, Milly, Kaio, Henrique e Hugo conversavam em baixo de uma árvore.
Millena: Gente, esquecemos um detalhe importante para o Festival!
Mariana: Que detalhe?
Millena: Precisamos de uma nova cantora, né? A Paloma parece que não vai mudar de ideia!
Mariana: Putz! Arrumar outra voz não vai ser fácil...
Millena: Poderíamos fazer audições com a galera aqui da escola, né?
Kaio: Eu acho que vocês estão sendo radicais demais! A nossa cantora é a Paloma e ninguém vai substituí-la!
Henrique: Concordo com o Kaio! Eu já disse que isso é só uma fase da Paloma!
Millena: Se ela voltar, eu saio da banda.
Mariana: Eu também não garanto minha permanência!
Kaio: Já sei! Se a Paloma ver que estamos em busca de uma substituta para o lugar dela, talvez ela se toque e volte a ser quem era antes!
Hugo: Eu não sei não! Eu não convivi com a Paloma que vocês admiravam, mas o que tiver que fazer para ela voltar a ser como antes, vamos fazer! Essa garota tá insuportável!
Mariana: Ela não foi sempre assim...
Rui e Solange se aproximaram.
Mariana: Tava demorando... O que vocês querem?
Solange: Nossa, priminha, você já foi mais legal!
Mariana: Eu sou legal com quem merece!
Solange: Não precisa apelar também, né?
Henrique: Você provoca, mas não aguenta, né?
Rui: Você não tem que se meter nisso, garoto!
Henrique: Ninguém falou com você! Não sei nem o que você tá querendo aqui! Esse machucado no seu rosto não valeu pra nada?
Solange: Chega de brigas bobas!
Kaio: Então falem o que vieram fazer aqui!
Solange: Viemos avisar que a amiguinha de vocês, a patricinha rebelde, está na enfermaria.
Kaio: A Paloma?
Solange: Sim, acho que é essa!
Henrique: O que ela faz lá?
Kaio: Não sei! Eu preciso vê-la!
Henrique: Vamos lá!
Millena: Eu não vou!
Mariana: Muito menos eu!
Kaio: Ridículo esse comportamento de vocês.
Kaio as encarou e correu em direção a enfermaria.
Henrique: Ele tem toda a razão!
Henrique o seguiu. Mary e Milly se olharam sem saber o que fazer.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia