Image Map Image Map Image Map

domingo, 24 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 12


SOCORRO!
       Após ensaiarem algumas músicas, a banda fez uma pausa para beber água.
Hugo: Que maneiro! 
Kaio: E cansativo, né?
Mariana: Vamos mais uma?
Henrique: Acho que dá para mais uma!
Millena: Você já pegou o ritmo das que a gente ensaiou, Hugo?
Hugo: Já peguei a Teen World, Sou Uma Popstar e a música nova.
Mariana: Qual nova?
Henrique: A que a Paloma fez!
Mariana: Deixa essa pro festival. Vamos com Sou Uma Popstar.
Eles se reposicionaram e começaram o ensaio.

[SOU UMA POPSTAR]
{Mariana}
Me levanto e olho pela janela
Hoje o sol não vai deixar de brilhar
Tenho que me arrumar, o cabelo escovar
Hoje vou arrasar, vou sair de all-star

{Mariana}
Não adianta criticar
Mal de mim podem falar
Sei que vão me copiar
Mas meu jeito não vou mudar

{Mariana e Millena}
O dia apenas começou
Eu vou curtir e aproveitar
O que eu quero é a noite
Na balada vou dançar (na balada vou dançar)

{Garotas}
Liga o som DJ
Acabei de chegar
Para casa não vou
Enquanto a música rolar

Podem me criticar
Sei que vou arrasar
Hoje eu sou o destaque
Sou uma popstar

{Millena}
Todos querem mandar em mim
Sei que sou independente
Se a escolha foi errada
Fazer o quê, bola pra frente

{Mariana e Millena}
O dia apenas começou
Eu vou curtir e aproveitar
O que eu quero é a noite
Na balada vou dançar (na balada vou dançar)

{Garotas}
Liga o som DJ
Acabei de chegar
Para casa não vou
Enquanto a música rolar

Podem me criticar
Sei que vou arrasar
Hoje eu sou o destaque
Sou uma popstar
-- Direção --
No sofá que havia na sala de Silvana, estavam Caíque, Rui, Ricardo, Alice e Paloma. Todos de braços cruzados.
Silvana: Que vergonha, hein! A começar por vocês, garotas! Alguém pode me explicar o que aconteceu?
Paloma: Ela me machucou!
Paloma mostrou o braço, que estava um pouco vermelho.
Alice: Ela me perturbou. Só porque eu não sabia das meninas do nosso quarto, ela me empurrou na cama. E eu não deixei barato!
Ricardo: Essa é das minhas!
Caíque e Rui: (rsrs)
Silvana: Calados! Isso é verdade, Paloma? 
Paloma: É, mas-...
Silvana: Não quero saber de 'mas'! As duas vão ficar o final de semana aqui!
Paloma: Ah não!
Alice: A culpa é sua, nervosinha!
Paloma: Dá um tempo, garota!
Silvana: Chega! Já para os quartos, garotas!
Elas saíram se encarando.
Silvana: Vocês não tem nem o que conversar, né? Qualquer desculpa que me derem, não vai tirar o castigo de vocês!
Rui: Que castigo?
Silvana: Vocês vão passar o fim de semana aqui também!
{Casa de Mariana}
Marissol saiu do quarto toda produzida. Deixou um bilhete na sala avisando a Rosa que iria curtir a noite. Antes de sair, avistou a bolsa da prima no cabideiro.
Marissol: Uma ajudinha é sempre bem vinda...
Marissol abriu a bolsa e pegou uma nota de cem reais. Fechou a bolsa cuidadosamente e saiu.
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: O que você faz aqui?
Marcos: Vim fazer uma visita! Oi, Fabiane.
Fabiane: Oi, canalha!
Marcos: Que atrevimento!
Fabiane: Atrevimento é você aparecer aqui depois de tudo o que fez! Vaza daqui!
Marcos: Já tá se sentindo a dona da casa, não é? Mas eu não vim falar com você, e sim com a minha mulher.
Helena: Não temos mais nada, Marcos! Agora some daqui!
Marcos: Helena, eu preciso conversar com você! É sério!
Helena: Passa aqui amanhã à tarde.
Marcos: Tudo bem... Volto amanhã!
Helena acompanhou Marcos até a porta e a trancou depois que ele saiu.
Fabiane: O que será que ele tem?
Helena: Não sei, mas ele falou tão sério.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Corredor Principal --
Mary e Milly voltavam do ensaio quando esbarraram com Rui.
Rui: Prima, que saudade!
Mariana: Que saco, garoto! Me esquece!
Rui: Não sem antes fazer isso!
Rui agarrou Mary e a beijou. Ela tentou se soltar, mas ele era mais forte. Milly tentou ajudar a amiga, mas acabou levando uma cotovelada de Rui.
Millena: SOCORRO!
Kaio e Henrique chegaram correndo. Kaio ficou com Milly enquanto Henrique afastava Rui de Mary. Os dois rolaram pelo chão. Henrique começou a socá-lo.
Mariana: Não, Henrique! É isso que ele quer! Para!
Rui conseguiu acertar um golpe em Henrique, mas Kaio impediu que o amigo apanhe. Eles são surpreendidos com a chegada de Silvana.
Silvana: Meu Deus! Parem com isso agora!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia