Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 10


Não Tentem Nada Contra a Teen World
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quarto de Mary/Milly/Paloma/Alice --
Mariana: Foi legal hoje quando cantamos, não acha?
Alice: Foi demais! Quem sabe um dia não gravamos uma música com nossas bandas!
Millena: Gente, vocês viram minha blusa laranja?
Mariana: Olha ela ali no chão!
Millena: Obrigada!
Paloma entrou no quarto e todas se calaram. Sem falar nada, ela sentou em sua cama e ligou seu notebook.
Alice: Paloma, por que você não quis cantar comigo? Eu te fiz alguma coisa?
Paloma: Fez, sim! Você nasceu.

Mariana: O que é isso, garota? Quem você pensa que é par-...
Paloma: Ninguém te chamou na conversa, revoltada!
Mariana: Revoltada você vai ficar quando sentir minha mão na sua cara!
Mary avançou em Paloma, mas Alice e Milly a seguraram.
Millena: Sai daqui, Paloma!
Paloma: Não, o quarto também é meu.
Mariana: Deixa! Isso é uma coitada, sozinha, que fica querendo ser quem não é. Cobra! Julgou tanto a Camila, que agora tá agindo igual a ela! Na verdade, tá agindo pior, né? A Camila nunca mat-...
Paloma: Cala a boca!
Millena: A Camila nunca matou ninguém. Era isso que você queria falar, Mary?
Paloma se assustou ao ouvir o que Milly disse.
Paloma: A Camila não, mas eu já. E você pode ser a próxima!
Mariana: Credo! Vamos sair daqui!
Alice: Vem, Milly!
Millena: ASSASSINA!
Alice e Mary levaram Milly para fora.
-- Corredor Principal --
Juan: Meu Deus, estou perdido.
Caíque, Ricardo e Ricky se aproximaram de Juan.
Juan: Ei, vocês podem me ajudar? Eu sou novato e não consigo encontrar o meu quart-...
Ricky: Claro, deixa eu ver.
Ricardo começou a rir.
Ricardo: Olha, o nerd não encontra o quarto! Acho que esses óculos não estão sendo suficientes.
Juan, sem graça, tocou nos óculos que estava usando.
Caíque: Deixa o moleque em paz, cara!
Ricky: É, Ricardo, deixa de ser implicante!
Ricardo: Vocês estão zoando?
Ricardo empurrou Juan na parede.
Ricardo: Olha aqui, novato! Você chegou agora e nada vai ser fácil! Eu vou tornar a sua vida um infern-...
Henrique e Kaio interromperam.
Henrique: Larga ele!
Ricardo: E se eu não quiser? O que você vai fazer?
Kaio: Não seja teimoso!
Kaio deu um soco no rosto de Ricardo. Antes que ele revidasse, Henrique o segurou.
Henrique: Você também é novato, cara! E nem por isso as pessoas te trataram mal aqui. Por que fazer isso com o garoto?
Ricardo: Me larga!
Henrique soltou Ricardo e pegou uma das malas de Juan.
Henrique: Vem, cara! Vou te mostrar o seu quarto!
Ricardo massageou o lugar onde levou o soco.
Kaio: Eu não pensei que você fosse desse tipo de amizade, Caíque!
Caíque: Ah, Kaio! Eu não fiz nada!
Kaio: Mas seu amigo fez!
Caíque: Meu amig-...
Kaio: Suas amizades dizem quem você é! Parece que a clínica não adiantou nada, né?
Kaio foi atrás de Henrique.
Caíque: Que droga! Ele é pior que o meu pai! 
Ricardo: Esquenta não! Eu não vou deixar isso barato.
{Casa de Mariana}
Rogério acordou e notou que estava sob os lençóis com Marissol. Quando viu que estava sem roupas, levantou apressado e se enrolou em uma toalha. Pegou suas roupas no chão e correu para o banheiro.
Marissol: Bobinho... Pensa que rolou alguma coisa. Deixa pensar. Isso é uma arma do meu plano! (rsrs)
Marissol também pegou suas roupas.
Marissol: Bom, dessa vez apenas dormimos. Mas da próxima... (rsrs)
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Jardim --
Rui: Que escola parada! Vamos fazer alguma coisa!
Solange: Acho que tenho uma ideia.
Rui: Que ideia?
Solange: Que tal perturbamos a Mariana?
Rui: Não! Ela sempre consegue nos evitar.
Solange: Ah, então não sei o que fazer!
Paloma se aproximou deles.
Paloma: Olá!
Rui: Opa! Olá, gata!
Paloma: Eu tava ouvindo a conversa de vocês, sem querer, e percebi que querem dar uma agitada por aqui, né?
Solange: Você não faz parte da banda da Mary?
Paloma: Fazia! E me arrependo por isso! Mas se eu fosse vocês, não tentava fazer nada contra eles.
Rui: Por que não?
Paloma: Ano passado um garoto tentou e acabou internado.
Rui: Nossa, tô morrendo de medo!
Solange: Por que você saiu da banda?
Paloma: Cansei deles! Quero novas experiências, novas aventuras...
Solange: E o Kaio, vocês ainda namoram?
Paloma: Não mais.
Solange: Ótimo! Te vejo depois, Rui!
Paloma: Onde você vai?
Solange: Vou pegar o que era seu! Faz tempo que eu não beijo!
Paloma: O quê?
Rui: Ela é assim, adora os ex das meninas.
-- Sala de Jogos --
Hugo: Poxa, hoje nem toquei. O dia passou tão rápido!
Kaio: Verdade! Lá fora já escureceu!
Hemrique: Onde estão as meninas? Eu falei que era urgente.
Mary e Milly chegaram ao encontro deles.
Mariana: Olá, meninos! O que você tem de tão urgente para falar, Henrique?
Henrique: Eu chamei vocês aqui para anunciar que o Hugo é o nosso novo baterista!
Hugo: O quê?
Todos olharam para Hugo.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia