Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 09


Personalidade Que Incomoda
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quadra --
Todos os alunos foram convocados para um aviso de Silvana.
Henrique: O que será que ela vai falar?
Mariana: Não sei. Espero que seja algo bom.
Millena: Provavelmente sim. O que você acha, Kaio?
Kaio estava calado.
Henrique: Ele está assim tem três dias! Não aceitou a nova Paloma!
Mariana: Impossível aceitar, né? Tô fazendo um sacrifício para dormir no mesmo quarto que ela!
Kaio: Você deve tá sofrendo mesmo... A Paloma mudou muito.
Millena: Será que essa mudança tem a ver com o acidente?

Mariana: Não é pra tanto. Acho que bateu uma nostalgia dos tempos de patricinha.
Kaio: Uma patricinha do mal, né? A patricinha que eu conheci era doce e meiga. Eu não quero ficar com uma garota arrogante!
Millena: Acho que se ela te perder, ela volta a ser quem era.
Kaio: Será?
Silvana pegou o microfone e todos prestaram atenção nela.
Silvana: Alunos, chamei todos aqui para um breve aviso. Os alunos antigos sabem que no ano passado tivemos o Festival de Talentos e muitos alunos se matricularam aqui por causa da valorização da arte. Então, me reuni com a Ângela, a coordenadora, e decidimos realizar o Festival de Talentos 2, onde os novos alunos possam se apresentar e mostrar seus talentos. Os alunos antigos também podem se apresentar. Em breve definirei a data do show. Espero que se inscrevam e mostrem o que realmente sabem fazer! Vários alunos comemoraram a notícia.
-- Sala de Aula --
Henrique: E aí, vamos se apresentar?
Mariana: Por que não?
Kaio: Vamos sim!
Millena: Mas só nós quatro?
Mariana: Será que a Paloma desistiu mesmo?
Millena: Vou perguntar a ela!
Milly foi até Paloma, que tinha acabado de entrar na sala, e a cutucou.
Millena: Paloma, você vai cantar com a gente no festival?
Paloma: Querida, eu agora não faço mais parte dessa banda! Ou seja, é claro que não vou cantar com vocês! E outra, antes de me incomodar com perguntas tolas, tenha educação e me chame, ao invés de me cutucar. Isso é ridículo!
Todos os alunos pararam de falar e olharam para Milly, que estava vermelha.
Millena: Ridículo é esse seu jeito idiota de ser e tratar pessoas com quem conviveu desde que chegou aqui!  A educação e a maturidade não fazem parte desse seu novo jeito, né? Você quer ser uma pessoa que não é! Escuta uma coisa, rainha das idiotices, nós fomos seus amigos de verdade e você querendo ou não,  desejávamos o seu bem! Mas agora tudo mudou! Eu não sou a dona da banda, mas se um dia você acordar e querer voltar para a Teen World, fique sabendo que isso não vai rolar! Sabe por quê? Porque a partir de agora somos inimigas! E se você um dia voltar, eu saio, porque sua presença me incomoda! Pena não poder sair da sala de aula, é o único lugar que te aturo, porque você é insignificante, otária!
Todos: Uhh...
Paloma saiu da sala com raiva. Mary aplaudiu Milly.
Mariana: Arrasou, amiga!
Kaio foi atrás de Paloma.
Kaio: Espera, Paloma! 
Paloma: Me deixa!
Kaio correu e a alcançou.
Kaio: Me escuta! Estou cansado desse seu jeitinho idiota, você não era assim.
Paloma: Agora sou! E se você não gostou, é melhor-...
Kaio: É melhor? Vai me ameaçar?
Paloma respirou fundo e olhou nos olhos dele.
Paloma: Kaio, eu acordei e percebi que minha personalidade se resume a isso que você está vendo. Não adianta eu tentar mudar.
Kaio: Não, Paloma. Essa não é você. E se for, eu desisto.
Paloma: E o que você quer dizer com isso?
Kaio: Nós não estamos mais passando nosso tempo juntos. A gente nem quase se fala! Você sempre com amiguinhas por aí... É melhor acabar o nosso namoro e seguir nossa vida sem saber um do outro.
Paloma limpou as lágrimas que estavam escorrendo em seu rosto.
Paloma: Eu espero que você não se arrependa disso.
Kaio: Não se preocupe! Não sou eu que tenho dupla personalidade aqui.
Kaio voltou para a sala de aula e Paloma foi para o banheiro chorando.
{Clemency Entretenimento}
Marissol: Helena, chegaram esses papéis aqui para você.
Helena: Deixa na minha mesa! Eu vejo depois.
Marissol: Precisa de mais alguma coisa?
Helena: Não, pode ir.
Marissol pegou sua bolsa e saiu. Ao chegar na recepção, viu a recepcionista do segundo turno dando em cima de Rogério.
Marissol: "Quer dizer que você não é tão fiel quanto diz, Roger..."
Ela pegou o celular e tirou algumas fotos.
Marissol: "Vamos ver se você não vai passar uma noite comigo."
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Sala de Aula --
Sabrina: Bom dia, turma!
Turma: Bom dia!
Sabrina: Prontos para mais uma aula de música? Eu espero que sim.
Um novo aluno - Juan - chegou na porta da sala.
Juan: Licença, professora! Posso entrar? Eu sou novo aqui.
Sabrina: Entre! Seja bem-vindo! Qual é o seu nome?
Juan: Juan.
Henrique: Tem uma carteira vazia aqui atrás.
Juan sentou atrás de Henrique. Logo depois, Paloma entrou na sala. Ela olhou para Kaio, mas ele a desprezou. Então ela sentou perto de Camila e Priscila.
Sabrina: Gente, hoje vamos começar a aula de uma forma bem legal! Vamos fazer uma atividade para descontrair. Vou escolher duas meninas para cantarem pra gente e depois dois meninos. Paloma e Alice! Vocês são as primeiras!
Paloma: Eu não quero! Pode ser outra?
Sabrina: Não! Se você não quer, a Mariana vai no seu lugar.
Alice e Mary foram para o meio da sala e resolveram cantar Adele novamente.
{Casa de Mariana}
Rosa: Gente, vou ter que sair e só volto à noite! Qualquer coisa eu ligo.
Marissol: Ok, prima!
Rogério: Tchau, querida! Cuidado!
Rosa saiu. Rogério foi fazer um novo prato de comida. Marissol pegou um saquinho com um pó branco e despejou na bebida de Rogério. Quando ele voltou, ela guardou o saquinho vazio na bolsa e ficou o encarando.
Rogério: Não vai comer?
Marissol: Perdi a fome.
Alguns minutos depois, Rogério começou a sentir tontura. Ele correu para o banheiro, mas no meio da caminho acabou caindo. Marissol correu fingindo estar preocupada.
Marissol: O que aconteceu?
Rogério: Não sei... Está tudo girando...
Marissol: Deve ser um mal estar. Vamos, vou te ajudar a ir para o seu quarto.
Ela o levou para o quarto e o deitou na cama.
Rogério: Obrigado.
Marissol correu e trancou a porta.
Rogério: O que-que você tá fazendo?
Marissol sorriu e Rogério começou a ter algumas alucinações. Ele piscou os olhos várias vezes e acabou imaginando estar com Rosa, ao invés de Marissol.
Marissol: Hoje você é meu!
Marissol deitou na cama com Rogério e começou a beijá-lo.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia