Image Map Image Map Image Map

domingo, 10 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 08


Nova Personalidade
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Refeitório --
Henrique e Kaio se juntaram a Mary e Milly em uma mesa.
Henrique: Bom dia!
Mariana: Bom dia!
Mary beijou Henrique.
Kaio: Cadê a Paloma?
Millena: Ficou no quarto se arrum-...
Milly parou de falar ao ver Paloma entrando no refeitório. Ela estava muito maquiada e usando um uniforme bem justo.
Paloma: Bom dia, escola!
Camila: Uau! Você tá linda, Paloma!
Priscila: Senta com a gente!
Paloma: Boa ideia!
Paloma sentou na mesa de Camila, Priscila e Laura.
Laura: O que aconteceu com a banda?

Paloma: Sei lá! Eu tô cansada de ser ofuscada! Se não me deixam brilhar, eu não tenho obrigação de ficar com eles.
Camila: Quer dizer que você saiu da banda?
Paloma: Sim!
A banda estava sem entender o que estava acontecendo.
Kaio: O que ela tá fazendo lá? Por que não veio falar comigo?
Mariana: Falta de personalidade. Tá sempre mudando de lado...
Millena: Ela nem tá falando com a gente direito. 
Henrique: Eu acho que entendo ela... Ela só está confusa. Vamos dar um tempo pra ela se encontrar.
Mariana: Engraçado como você também tá sempre mudando de lado, Henrique! Ontem mesmo chamou a garota de louca e agora tá dizendo que entende ela!
Henrique: Eu entendo mesmo! Todos nós passamos por essas transformações! Personalidade leva tempo para ser construída! E não é porque a Paloma está tendo dificuldade para construir a personalidade dela é que vamos deixá-la de lado!
Mariana: Affs! Perdi a fome!
Quando Mary se levantou da mesa, esbarrou com Alice.
Mariana: Desculpa! Estou com pressa!
Alice: Você já tá indo pra sala?
Mariana: Sim. Vamos, Milly!
Alice: Espera, eu vou com vocês!
Elas saíram.
Henrique: Falei alguma coisa errada?
Kaio: Sei lá! Deve ser TPM!
Henrique: Deve ser...
Kaio viu Paloma se levantando e também se levantou.
Kaio: Já volto, Henrique!
Ele foi em direção a ela.
Kaio: Ei, por que não falou comigo?
Paloma: Kaio, meu príncipe! Eu não vi que você já tinha chegado!
Kaio: Não me viu? Por que você está agindo assim?
Paloma: Porque eu cansei de ser a segunda voz! Eu sou a garota rica, sou a popular dessa escola! Não posso perder meu posto por causa de uma bandin-...
Kaio: Não fale mal da banda!
Paloma: Ah é, esqueci que você ainda faz parte daquilo.
Kaio: Eu não estou te reconhecendo...
Paloma: Mudei, querido!
Kaio: Mudou... E mudou para pior. Eu tenho pena de você. Se tornou a nova Camila!
Kaio voltou para sua mesa.
Paloma: Nova Camila?
{Casa de Mariana}
Rosa: Nem acredito que a Janaína morreu! Vai fazer uma semana e ainda sinto a presença dela! Ela trabalhava tão bem!
Marissol: Verdade! Eu gostava daquela danada.
Rogério: Eu já levei o dinheiro para a família dela. Eles ficaram agradecidos...
Rosa: Que bom... Eu queria saber como foi que tudo aconteceu!
Marissol: Somos duas! Ela ficou aqui com o Paulo e eu fui para o centro. Quando cheguei ela já não estava.
Rosa: Estranho...
Rogério: Bom, vou pra empresa.
Rosa: Dá uma carona pra Marissol!
Marissol: Tá esquecendo de mim, Roger? Vou lá buscar minha bolsa.
Rogério: Ok...
Marissol foi para o quarto.
Rogério: Eu acho que a Marissol sabe da morte da Janaína...
Rosa: Claro que não! A Marissol estava no centro quando tudo aconteceu!
Rogério: Eu não enguli essa história!
Rosa: Deixa de paranoia! Vai trabalhar logo!
{Clemency Entretenimento}
Helena: Bom dia, Fabrício!
Fabrício: Bom dia, Helena!
Helena: Algum recado?
Fabrício: Nenhum.
Helena: Você pegou os papéis na minha mesa?
Fabrício: Sim, senhora! Já carimbei todos!
Helena: Você é um ótimo recepcionista! (rsrs) A Marissol já chegou?
Fabrício: Ainda não.
Helena: Ok! Qualquer coisa estou na minha sala.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Sala de Aula --
Henrique: Hugo, depois da aula você pode me encontrar no jardim?
Hugo: Pra quê?
Henrique: Não posso falar. Se você for, vai saber.
Hugo: Beleza!
Kaio entrou na sala irritado e sentou ao lado de Hugo.
Hugo: O que aconteceu?
Kaio: Me deixa em paz!
Henrique: Aposto que a Paloma tirou a sua paz!
Kaio: Aquela garota enlouqueceu! Não é a mesma Paloma que eu conheci ano passado! Foi bom ela ter saído da banda! 
Henrique: Não exagera, Kaio! A Paloma é muito importante pra banda!
Kaio: Você que tá exagerando! Aliás, por que você está defendendo ela? 
Henrique: Porque ela é minha amiga! E meus amigos eu defendo até a morte!
Kaio: Queria ver se fosse a Mariana!
Henrique: Claro que eu defenderia!  Sabe por quê? Eu gosto de quem gosta de mim! Defenderia ela, a Milly, você e até o Hugo, que agora se tornou nosso amigo!
Hugo: Opa, valeu!
Henrique se calou e abriu um livro. Kaio ficou pensando no que ele disse.
Hugo: Escuta ele, cara. 
-- Direção --
Ângela: Silvana, esse ano você vai investir no festival de novo?
Silvana: Claro! O festival trouxe muitas matrículas para a Mandalvy!
Ângela: É verdade.
Silvana: Pensei em algumas ideias para as férias também. Mas não vamos adiantar as coisas. Temos que nos concentrar para o Festival de Talentos 2!
Ângela: Festival de Talentos 2? Gostei!
Silvana: Eu espero que todos gostem também!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia