Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Teen World 2: Capítulo 06


Paloma
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Quarto de Mary/Milly/Paloma --
As meninas levaram Alice até o quarto.
Mariana: Olha, sua cama pode ser aquela.
Alice: Tá ótimo! 
Millena: Você tá gostando da escola?
Alice: Nossa, aqui é bem organizado! Bem melhor de onde eu estudava!
Millena: Ah, a gente não acha essa maravilha toda.
Paloma: Meninas, vou dar uma saidinha! 
Paloma saiu do quarto apressada.

Alice: Ela é bem patricinha, não é?
Mariana: Você não viu nada!
Millena: É impressão minha, ou você trouxe um violão?
Alice: Eu trouxe! Eu toco violão na AR2.
Mariana: Sei...
Alice: Vocês disseram que são da banda Teen?
Mariana: Teen World!
Alice: Isso! 
Millena: Toca pra gente, Alice!
Alice: Se vocês cantarem, eu toco!
Millena: Então vamos!
Mariana: Vamos cantar o quê?
Alice: Ah, podemos cantar Adele, o que acham?
Mariana: Amo Adele!
Millena: Set Fire to The Rain?
Alice: Beleza!
Alice pegou o violão no meio das malas e começou a tocar.
SET FIRE TO THE RAIN
{Alice}
I let it fall, my heart And as it fell, you rose to claim it It was dark and I was over Until you kissed my lips and you saved me
{Mariana}
My hands they were strong But my knees were far too weak To stand in your arms Without falling to your feet
{Alice e Mariana}
But there's a side, to you, that I never knew, never knew All the things you'd say, they were never true, never true And the games you'd play, you would always win, always win

{Todas}
But I set fire to the rain Watched it pour as I touched your face Well, it burned while I cried 'Cause I heard it screaming out your name, your name!

{Alice}
When I lay, with you I could stay there, close my eyes Feel you here forever You and me together, nothing is better!
{Alice e Mariana}
Cause there's a side, to you, that I never knew, never knew All the things you'd say, they were never true, never true And the games you'd play, you would always win, always win

{Todas}
But I set fire to the rain Watched it pour as I touched your face Well, it burned while I cried 'Cause I heard it screaming out your name, your name!
I set fire to the rain And I threw us into the flames
Well, it felt something died Cause I knew that that was the last time, the last time!

{Millena}
Sometimes I wake up by the door That heart you caught must be waiting for ya… Even now when we're already over I can't help myself from looking for ya…

{Todas}
I set fire to the rain Watched it pour as I touched your face Well, it burned while I cried 'Cause I heard it screaming out your name, your name!

{Mariana}
I set fire to the rain And I threw us into the flames Well, it felt something died, 'Cause I knew that that was the last time, the last time!
Oh oh oh oh oh…(2X)
Let it burn…
Oh oh oh oh oh…(2X)
Let it burn…
Alice: Nossa, ficou demais! Vocês mandam muito bem!
Mariana: Ah, você também é ótima!
Millena: Acho que os meninos estão sentindo nossa falta...
Mariana: É, vamos lá falar com eles. Nos vemos depois!
Alice: Então, até depois!
Quando Milly e Mary saíram do quarto, flagram Paloma escutando atrás da porta. A patricinha saiu correndo envergonhada das amigas.
{Casa de Mariana}
Rosa: Priminha, arrumei um emprego para você.
Marissol: Onde?
Rosa: Na empresa do Rogério!
Rogério: Como assim? Não têm vagas lá!
Rosa: Como não? A Helena me disse que está precisando de uma secretária! A Marissol pode muito bem exercer essa função!
Marissol: Eu estou disposta a isso! Não quero ficar aqui só comendo e dormindo!
Rosa: Eu sabia que você iria gostar!
Marissol: Você não sabe o quanto eu amei!
{Casa de Kaio}
Antônio: Querida, você viu minha chave por aí?
Marleide: Não, querido.
Antônio: Você tá bem arrumada! Vai sair?
Marleide: Não, não. Me arrumei para passar a noite com você!
Marleide abraçou Antônio, mas ele se afastou.
Antônio: Desculpa, querida, mas hoje não vai rolar. Preciso resolver uns negócios no trabalho.
Antônio encontrou a chave do carro e saiu.
Marleide: É assim, né? Ok, então! Ricardão que me aguarde!
Marleide enviou uma mensagem pelo celular e saiu.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Novo Teen Music (NTM) --
Henrique: Esse lugar traz tantas lembranças da banda.
Mariana: Verdade...
Millena: Vocês viram a Paloma?
Kaio: Pensei que estava com vocês.
Millena: Ela estava, mas depois saiu.
Alguns minutos depois, Paloma chegou.
Paloma: Olá!
Mariana: Onde você se meteu?
Paloma: Não estou lembrada de te dar satisfações.
Mariana: O quê?
Paloma: 'O quê?'! Me poupe, Mariana! Aliás, me poupe todos vocês! Eu tô cansada de ficar escondida no palco! Eu quero destaque! Eu quero cantar!
Todos olharam para Paloma sem entender nada.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia