Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de março de 2013

'P9' (a Nova Boyband Brasileira) Lança Single de Estreia em Inglês

Com o sucesso das boybands inglesas no Brasil, as gravadoras nacionais resolveram correr atrás do tempo perdido e voltar a investir num pop feito em solo tupiniquim, mas cheio de influências da gringa. Recentemente tivemos a experiência da Restart com o single "Cara de Santa", e agora somos apresentados a P9 (se diz "pi náini"), que é a mais nova aposta da gravadora Sony.
Lançado no começo desta semana, o single de estreia da banda, formada por Jonathan, Gui, Igor e Michael, se chama "My Favorite Girl" e dá início aos seus trabalhos com o pé direito. Mesmo não apresentando nada necessariamente novo, "My Favorite Girl" é bem radiofônica e conta com a produção de ninguém menos que Venus Brown, que possui nomes como Justin Timberlake e Will.i.am em seu histórico, em parceria com o hitmaker Timbaland.
Como pouca moral é bobagem, além da música ser muito boa, ela ainda garantiu uma passagem pela trilha-sonora da novela "Salve Jorge", sendo uma das poucas executadas na boate do Russo. Ouça:
O single de estreia da banda já foi enviado para as rádios brasileiras, mas será oficialmente lançado no iTunes apenas no dia 19 de março. Há especulações sobre eles já estarem com diversas músicas prontas, inclusive algumas totalmente em português. Será que o formato na versão brazuca vai vingar?
Fonte: Portal It POP
Adaptações: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia