Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de março de 2013

O Retorno: Episódio 09

Em Ponto (Parte II)
Hotel Íbis – Restaurante – 21 horas
Vand está sentado esperando Lisa, que liga para o celular dele.
LISA - Oi, Vand! Desculpa, mas eu me atrasei um pouco. Você pode me esperar?
VAND - Sem problema, você acha que vai demorar muito?
LISA - Não sei, estou saindo agora da casa do Alencar, e se tiver muito trânsito provavelmente uma hora.
VAND - Estou aqui te esperando.

Hotel Íbis – Quarto de David – 21:30
David está bem preocupado. Ele espera que essa noite consiga pegar Débora.

Mansão Hasam – Portão da frente - Noite
Geovana está na frente da mansão de David esperando que o porteiro, que é amigo da mesma, abra o portão como combinado.
O celular de Geovana toca. Ela atende.
GEOVANA – Anda, Junior! Abre esse portão!
DETETIVE JOEL – Não sou o Junior, sou o detetive Eles.
GEOVANA - Eu não posso falar com você agora.
DETETIVE JOEL – Tem uma coisa que você precisa saber sobre David Hasam.

Hotel - Quarto de Heitor - 22 horas
HEITOR – Isso não pode sair do controle, você tem que tirar ele da jogada...

Hotel Íbis – Restaurante – 22:45
Lisa chega e senta na mesa em que vê Vand.
LISA - Querido, desculpe, mas hoje o trânsito estava horrível.
VAND - Eu não quero problemas! Chamei você aqui pra gente se acertar, você quer voltar?

Hotel Íbis - Quarto de David – 22:58
David sai desesperadamente do seu quarto e passa na porta do restaurante e vai a frente da recepção .
David vê Débora saindo do outro corredor para ir em direção à rua. Ele aumenta seus passos e quando chega a centímetros dela surge o policial especial Fernando Cunha, que fica na frente de David.
P. FERNANDO CUNHA - David Hasam, nós precisamos conversar.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia