Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 20 de março de 2013

O Retorno: Episódio 07


Aonde Ele Está?
Delegacia - Manhã- São Paulo
DELEGADO SANTOS – Como não é ele?
DAVID- Não é ele que estava na minha casa! Seja quem for, conseguiu fugir.

Hotel - Quarto de Heitor- São Paulo
DR TUNER - Eu preciso de mais um tempo pra pensar sobre isso.
HEITOR - Você precisa de um ano pra pensar se quer ser milionário?
DR TUNER - Precisaria de uma vida inteira para decidir matar outra pessoa.
HEITOR - Não me venha com essa! O David é louco minha irmã vivia um inferno com ele.

*****************
Mansão Hasam - Noite - Mezanino
DÉBORA - Eu não aguento mais! Ele está cada dia pior.
HEITOR - Você quer ir embora?
DÉBORA - O David nunca me deixaria partir.
*****************
DR TUNER - Eu preciso de mais um tempo.

Mansão Hasam – quarto de David – Tarde
David está deitado em sua cama quando seu celular começa a tocar. Então ele atende.
DAVID – Alô?
LISA - Oi, David, você já olhou o jornal São Paulo Maior de hoje?
DAVID - Não, por quê?
LISA - É melhor você dar uma olhada, depois a gente se fala.
David desliga o celular e desce para seu escritório, onde a empregada Matilde coloca os jornais.

Jornal São Paulo Maior – Redação – Noite
ADRIEL - Algum problema, Geovana?
GEOVANA - Alguém invadiu o meu computador e mexeu no arquivo do David Hasam.

Delegacia - Noite
DELEGADO SANTOS – Eu tenho um caso um pouco complicado pra você.
FERNANDO CUNHA - Se o senhor me chamou, sabe que todos os meus casos foram resolvidos.
DELEGADO SANTOS – Eu quero que você investigue o assassinato de Débora Hasam.

Casa de Alencar – Quarto de Hóspedes – Noite
Lisa está deitada na cama quando a campainha toca. Então ela vai atender. Quando abre a porta toma um susto.
VAND - Você é amante do David Hasam?

Mansão Hasam – Escritório - Noite
David está um pouco chocado com a matéria sobre um suposto caso seu com Lisa, quando o telefone toca. Ele atende e ouve Débora falando (da mesma linha da casa).
DÉBORA – Me encontre na porta do hotel Ibeis amanhã às 23 horas.

Hotel – Quarto de Heitor – Noite
O telefone do hotel toca, Heitor atende.
HEITO- Oi.
RECPEÇÃO – Senhor Heitor, tem um homem chamado Tuner aqui e ele quer subir.
HEITOR – Pode deixar ele subir.
Dr. Tuner sobe e entra no quarto de Heitor.
DR TUNER - Eu pensei sobre a sua proposta.
HEITOR – E você vai aceitar matar o David?
DR TUNER - Eu aceito.
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia