Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de março de 2013

O Retorno: Episódio 05


Debaixo do Tapete
CLARICE – Essa matéria não vai ser publicada por ela, vai ser por mim.

Hospital - Noite
DAVID- Você acredita em mim?
DR TUNER – Tudo vai ficar bem, pode acreditar!


Hospital - Recepção - Noite
Lisa entra no hospital e pede para chamarem o médico Alencar. Alencar vai até ela.
ALENCAR – Oi. O que você está fazendo aqui?
LISA - Eu saí de casa.
ALENCAR – Como você saiu de casa? E o Vand?!
LISA - Depois eu te conto tudo! Posso ficar no seu apartamento hoje essa noite?
ALENCAR - O ano inteiro se precisar! Mas espera um pouco, eu estou cuidando de um paciente aqui. David Hasam.
LISA - David está aqui?

Hotel – São Paulo – Noite
HEITOR- Isso não pode sair do controle!
Heitor desliga o celular enfurecido. A campainha do seu quarto toca e ele vai atender. Ele abre a porta
HEITOR – Que bom que você veio.
DR TUNER – Eu só vim, Heitor, por respeito a sua irmã.
HEITOR – O que é que tem a Débora?
DR TUNER – David está dizendo que ela está viva.

Hospital – Noite - Recepção
GEOVANA- Oi, eu preciso saber de uma informação. David Hasam está aqui?

Hospital – Quarto de David -
Lisa dá um toque na porta do quarto de David.
LISA - Posso entrar?
DAVID - Oi, Lisa! Entra, por favor!
LISA - O que houve?
DAVID- Isso não importa! Mas eu preciso falar algo muito importante pra você.
LISA - O que é? (voz de assustada)
DAVID – Débora está viva!
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia