Image Map Image Map Image Map

domingo, 10 de março de 2013

O Retorno: Episódio 04


Perto Demais
David fica agitado e antes que alguém pudesse falar alguma coisa ele se levanta, tira os fios do seu corpo e empurra os aparelhos.
David sai do quarto e corre como louco pelo tal homem que começa a correr também.

Jornal São Paulo Maior
Geovana volta para o jornal sem desconfiar que Adriel a seguiu. O chefe do jornal  - Samuel - diz que tem um comunicado importante para fazer a todos.
SAMUEL – O Ivo festival vai premiar o nosso jornal esse ano e, por isso, o jornalista que fizer a melhor matéria até o fim do semestre vai ser promovido a dois cargos acima e ainda ter credibilidade com o Ivo Festival do ano que vem.
Geovana fica super feliz. Ela diz a Adriel que a matéria sobre David e Débora Hasam os levará ao topo. Clarice outra jornalista ouve a conversa de Geovana.


Casa de Lisa
LISA – Você não pode me largar.
VAND – Estou indo embora agora.
LISA – Não, você não vai! Eu vou.

Hospital
Os enfermeiros seguram David no meio do corredor, que grita desesperadamente. O Dr. Tuner, que estava na recepção, ouve a voz de David e vai em direção a ele.
DAVID- Me soltem agora! Eu sou David Hasam!
O médico Alencar se aproxima com uma agulha e injeta em David, que desmaia.

Casa de Lisa
Lisa arruma sua mala e sai chorando de casa. Ela pega um táxi e pede para o taxista parar no hospital.
LISA – Espera um pouco! Só vou falar com o meu irmão. Ele trabalha aqui.

Jornal São Paulo maior
Geovana e Adriel vão embora, assim como o resto do pessoal. Exceto Clarice, que ficou para olhar as coisas de Geovana. Clarice liga o computador da mesa de Geovana e consegue entrar com facilidade (ela quebra o sistema de segurança). Clarice vai procurando nos arquivos de Geovana algo sobre David.

Hospital
David acorda novamente rodeado por enfermeiros e médicos, inclusive o Dr. Tuner.
DAVID – Aquele homem, ele sabe de alguma coisa.
DR TUNER – Não se preocupe, tudo será resolvido na delegacia. Esse homem está em custódia.
DAVID - Você acredita em mim? Você acredita que Débora está viva?

Jornal São Paulo maior
Clarice vê um arquivo com o nome de Hasam. Ela abre o arquivo.
CLARICE – Ah, meu Deus!
Ela lê o titulo da matéria: "David Hasam, o único e real assassino de Débora Hasam".
Continua
(Autor: Gustavo Negreiros / Revisão: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia