Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 23


Elas começam com um bate boca e logo depois Mar começa a puxar os cabelos de Luna e Luna a puxar os cabelos de Mar. Tiago que tentava as separar acaba ganhando uns tapas também e eles os três já eram o centro da festa estavam todos olhando.Tiago vendo a situação resolve dar um basta na briga mas acaba ganhando vários outros tapas que não eram para ele.A briga delas estava cada vez pior ambas puxavam o cabelo da outro e gritavam e discutiam a cena estava incrível para quem via até Tiago ria um pouco porque aquela briga era por causa dele mas ele mesmo assim tentava separar mas sempre ganhava tapas que não eram para ele até que ele na aguenta maus grita.As duas param de brigar no mesmo tempo mas continuam com o bate boca.

Tiago:chega- grita
Mar:ai desculpa meu amor
Luna:seu Amor ele é meu amor
Tiago:chega vocês duas
Luna:a asinha que começou
Mar:eu comecei você que veio aqui e começou a brigar
Luna:e você não sabe o porquê? ai coitada ela na entende deixa eu explicar se você visse seu namorado aos beijos com outra não iria brigar com a pessoa não ?
Mar:que eu saiba ele te largou para ficar comigo
Luna:sim ele me largou mas eu não larguei ele e ele pode fazer a mesma coisa com você te largar para voltar a ficar comigo
Mar:mas isso não vai acontecer Lumbriga
Luna:vai sim asa de galinha
Tiago:basta vocês duas chega de brigas todos estão olhando será que na estão vendo daqui a pouco o diretor aparece aqui e suspende vocês duas
Nico:e já estão suspensas na próxima festa ela não comparecem e pronto e agora a festa estava boa demais poderia durar mais mas sempre tem que ter uns para estragar a festa então agora todos para os quartos se arrumando pois amanhã tem aula
Mar:satisfeita agora –sai
Luna:muito satisfeita –ri
Tiago:você não presta esmo Luna – sai atrás de Mar
Luna:você vai voltar a ser meu Tiago e se vai – ri e sai
Todos já haviam ido dormir estavam bravos porque a festa havia acabado mas nada o que os desanimassem porque quando foram cada um pro seu quarto continuavam fazendo festa separados mas continuavam.
Com Mar e Tiago
Mar estava no observatório chorando até que Tiago se aproxima
Tiago:meu amor o que ouve com você ? porque está chorando em ?
Mar:ai é porque eu estraguei toda a festa e aquela Lumbriga veio pra cá
Tiago: uma coisa você não estragou a festa pois ela já estava terminando só ajudou que pra que acabasse mais cedo.E a Luna deixa ela pra lá
Mar:claro mas você não corre o risco
Tiago:risco que risco ?
Mar: eu corro o risco de te perder e nisso ela está certa pois você a largou por mim e pode fazer o mesmo comigo me largar por ela e por isso me arrependo muito de ter assumido nosso namoro como eu me arrependo
Tiago puxa Mar que estava sentada e eles ficam um de frente pro outro
Tiago:quer dizer que está arrependida ?
Mar:não é isso é que
Tiago: é o que Mar quer acabar o que nem começou é fala que terminamos quer dizer nem começamos
Mar:não não é isso é que tenho duvidas
Tiago:duvidas ? posso tirar essas duvidas suas Mar ?
Mar faz que sim com a cabeça
Tiago:Então fale vou verse posso responder
Mar: você me largaria pela Luna – temendo pela resposta
Tiago:jamais e outra se eu pensasse em te largar porque largaria ela pra ficar com você
Mar:é você tem razão
Tiago:muita razão
Mar:não seja tão convencido
Tiago:continua se arrependendo por ter assumido nosso namoro ?
Mar: não estou certa que fiz o certo – ri
Tiago:só você mesmo Mar
Mar:Sim só eu mesmo
Tiago: e outra te prometo que nunca nunca irei te largar
Mar:promete mesmo ?
Tiago:sim prometo,prometo por mim e prometo por você e prometo também pelos nossos filhos que um dia nos vamos ter
Mar:filhos ?
Tiago: sim eu dia vamos ter filhos não claro que sim mas não agora mas tarde não
Mar:não tão cedo e não tão tarde pois temos que ter 12 filhos
Tiago: 12 não é demais ?
Mar: 1 é pouco ,2 é bom sei que 12 é demais então que tal 3 pode ser ?
Tiago:é três melhorou
Mar: é melhorou – ri
Tiago:então não está arrependida ?
Mar:disse que não mas posso mudar de ideia se você perguntar mais uma vez
Tiago:não eu não irei perguntar
Ele a puxa e a beija
No quarto com os meninos
Marcio: a baixinha briga mesmo em ?
Luca:e como achei que ia matar a Luna e o Tiago porque aquele apanhou pois estava no meio das duas neh –fala rindo
Rama:isso é o amor
Tato:Tiago tem sorte deter duas brigando por ele
Saimon: sim mas ele ama somente uma e por isso largou a outra e com certeza fez a melhor escolha
Rama:sim a Mar é muito linda
Saimon:realmente ela élinda mas é namorada de um amigo , amigo esse que não está aqui onde ele foi ?
Luca:quando Mar saiu da festa correndo ele foi atrás dela eles devem estar juntos agora
Rama:namorando – ri
Eles se arrumam e vão sedeitar
No quarto das meninas
Vale: a Mar fez o quetodas aqui queriam fazer e nunca tiveram coragem
Cari:o que assumir onamoro eu não assumo porque ele não quer nada com nada
Euge:não Cari ela nãofala do namoro mas sim das palmadas que deu na Luna
Stefi:até que eu fiqueicom peninha da Luna mas ela merecia isso a muito tempo
Euge:sim mas o que vocêsacham do namoro dela e com o Tiago eles formam um casal bonito
Mel:sim eu acho queformam um casal lindo porque quer pegar o namorado dessa também
Euge:não fofa Tiago jáfoi meu namorado não deu certo agora somos amigos e não falei com você e simcom minhas amigas
Mel:ok desculpa traíra
Euge:traíra é você
Mel:não é eu que quero onamorado das amigas
Vale e Cari e Stefi:bastaa – gritam
Mel:ai fofas não gritam
Euge: isso tenho queconcordar com ela
Vale:mudando de assuntoda água pro vinho onde está a Mar ?
Mel:literalmente mudou deassunto neh – ri
Euge: poise a Mar deve estarcom o namorado dela essas horas
Stefi:da noite ?
Mel: o que tem isso ?
Stefi: o que tem é queeles podem estar ai vocês sabem
Euge: ai Stefi você sópensa nisso
Stefi: é digamos que sim
Elas se arrumam e sedeitam pois na manhã seguinte teria aula.
Com Mar e Tiago
Elas ainda se beijavam atéque
Tiago:para pra vou ficarcom sem ar
Mar: nossa fraquinho vocêem
Tiago:poise neh fazer oque
Mar:te amo
Tiago:também te amo
Eles se beijam novamente.
Tiago:está tarde temosque ir neh ?
Mar:é mas eu queria ficaraqui ?
Tiago:dormir aqui Mar nochão ?
Mar: o que tem eu possome apoiar em alguém
Tiago:você ta querendoque eu e você dormimos juntos
Mar:somente dormir ouviusenhor Tiago
Tiago:si ouvi senhora Mar
Mar:sem gracinhas sem bobagensdormir apenas bem abraçadinhos
Tiago:Sim sem bobagensdormir somente abraçadinhos
Mar:tudo bem então vamosarrumar um pouquinho isso aqui
Eles arrumam se ajeitam edormem ali no observatório abraçados.Nada acontece ao não ser vários beijos até eles adormecerem.
Na manhã todos haviam sealevantado,inclusive Mar e Tiago que já estavam com o uniforme e prontos para aaula estavam sentados na frente das salas esperando os seus amigos seaproximarem.Até que todos aparecem uniformizados e rindo bastante.
Mar:eles ali alegres e euaqui nervosa ?
Tiago:porque nervosa Mar?
Mar: primeiro dia de aula Tiago, sei lá fico nervosa
Tiago:não deveria estar-a beija
Vale:aqui o os os pombinhos sumidos
Rama: e bem sumidos não é gente
Todos:sim
Mar:comecei bem o dia –ri
Euge:porque viu passarinho verde Mar?
Vale:não ela viu o Tiago logo de manhã cedo quando abriu os olhinhos
Mar:ai como vocês gostam de implicar comigo
Stefi: e para não perdero costume
Rama:e o Tiago não é diferente neh tá na cara que está feliz e muito feliz
Tiago:sim estou muito muito feliz
Todos começam a rir.O sinal toca todos vão para sua sala pois já sabiam onde iriam estudar pois no dia da festa foi dito.A primeira aula era com Cielo.Todos havia entrado menos Mar e Tiago que estavam na porta.
Mar:hora de entrar neh ?
Tiago:sim hora de entrar
Eles se beijam.Luna que virou o corredor vê a cena e sente uma raiva imensa.
Cielo:hora da aula pombinhos vamos entrem e você também Luna entre não quero atrasos logo noprimeiro dia de aula.
MAR: Luna ? – se vira e vê Luna
Mar:não acredito que até aqui
Tiago:calma eu te amo e nunca vou te largar viu– cochicha no seu ouvido
Eles entram e Cielo inicia a aula.
Continua
(Autor: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia