Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 22


Tiago:então vamos cantar ?
Mar:sim
Eles começam a cantar no final da música Mar se aproxima de Tiago e o beija.Todos ficam surpresos e começam a aplaudir
Tiago:isso significa que ?
Mar:isso significa que nosso namoro está oficialmente oficializado para todos
Tiago: oficialmente oficializado Mar ?
Mar:é deixa eu com as minhas palavras
Tiago:te amo sabia
Mar:acho que sabia sim

Eles se beijam novamente.Depois se separam olham e vêem que todos os observavam e muito rapidamente eles  saem e vão para o grupo juntos com os amigos na o falaram nada não até todos apresentarem as suas musicas.
Cielo:bom  já foram todos as duplas que teriam que apresentar , amanhã sai o resultado e na segunda e aula então pessoal aproveitam a festa.
O grupo que agora sim poderia dizer que todos eram amigos se forma todos estavam sentados em roda de uma mesa conversando e rindo muito.
Jasmim:então Mar o que significou aquilo ali em cima do palco
Mar: o que significa o que significa é que eu e Tiago estamos namorando.
Marcio:sabia que toda aquela implicância com a baixinha era amor Tiago
Tiago:poise fazer o que
Luca:e a Luna ?
Mar:não estraga a noite não fala desse Lumbriga não
Tato: Lum o que ?
Tiago:Lumbriga o apelido “carinhoso” que a Mar deu para Luna 
Stefi:adorei o apelido carinhoso Mar Lumbriga é ótimo
Todos começam a rir
Cielo:vão ficar ai parados não vão dançar aproveitem porque outra festa só daqui a 5 meses nas férias de inverno
Jasmim:então vamos vamos dançar
Todos se alevantam e começam a dançar.Os casais se separam um pouco e fica o grupo das meninas e dos meninos praticamente um do lado do outro mas um pouco separados.
No Grupo das Meninas
Mel:então está feliz Mar ?
Mar:completamente feliz Mel muito feliz não podia estar mais feliz nessa vida
Cari:ai que fofo vocês formam um belo casal
Vale:é mesmo assim como eu e o Rama
Cari:não posso falar o mesmo de mim e do Marcio nem sei se estou namorando com ele
Mel:e eu não tenho que reclamar estou solteira
Jasmim:e eu como todas dizem amo um que não me quer e não quero o que realmente me ama
Mar:e eu estou feliz de mais estou namorando com o garoto da minha vida
Vale:ai que fofinho
Mel:e sua irmã Vale ?
Vale:está dormindo disse que não queria vir resolvi não insistir neh
No Grupo dos Meninos
Marcio:então pegou a baixinha Tiago ?
Tiago:olha como fala da minha namorada
Luca:então estão realmente namorando ?
Tiago:sim estamos
Rama:desde quando ?
Tiago:estamos ficando desde alguns dias ai e agora e namoro oficial
Saimon:e a Luna ?
Tiago: o que tem ela ?
Saimon:você não prometeu a esperar ela e tudo
Tiago:sim,mas ontem eu liguei para ela e terminamos tudo o ruim e que ela está de volta
Rama:ela está aqui na Argentina
Tiago:sim e vai voltara morar e estudar aqui
Tato:e ela aceitou assim na boa o fim do namoro ?
Tiago:por incrível que pareça sim
Com Nico e Cielo
Cielo:que tal irmos lá pra cima e aproveitarmos o fim dessa noite pra dar uma namoradinha meu amor
Nico:não hoje eu não quero nada
Cielo: ai a cada dia você está pior Nico e foi desde esses telefonemas que anda recebendo que eu percebo isso
Nico:que nada sempre fui assim
Cielo:nunca foi assim não e agora eu quero saber quem é que está te ligando e te perturbando que de uns dias pra  cá você só me maltrata
Nico:não é nada e nem ninguém ouviu bem e aproveite
Cielo:eu não vou aproveitar nada tchau Nicolas – sai
Camilo:o que ouve com sua irmã
Houpe:garanto que o fofo seu irmão a maltratou neh como sempre
Camilo:vai lá e vê como ela está
Houpe: e o que eu vou fazer
Camilo:tudo bem
Houpe:boa noite viu eu não vou voltar e amanhã eu quero conversar sobre a tal filha pois eu ainda não esqueci viu não esqueci
Camilo:tudo bem amanhã conversamos
Houpe: bye bye amor – sai
Camilo:bye bye
Com Cielo e Houpe
Houpe:Mana o que ouve
Cielo: o que ouve o que ouve é que o Nico está cada dia mais distante de mim eu não sei o que ouve estou percebendo isso desde aqueles telefonemas que ele anda recebendo sei lá acho que não é coisa boa – começa a chorar
Houpe:calma viu calma o que você acha que é ? o Nico te ama jamais te trairia na o fica assim viu se acalme
Cielo:só você mesmo para me acalmar
Houpe:então que tal a gente fazer como quando éramos crianças
Cielo:fazer uma cabana e dormir no chão ?
Houpe:você quer
Cielo:vamos mas acho que nossa cabana pode ser evoluída e começar a ser feita na cama
Houpe:fechado mas só se for mais evoluída e colocarmos um filme
Cielo:comédia romântica ?
Houpe:sim
Houpe e Cielo fazem uma cabana arruam o filem fazem uma pipoca e ficam ali deitadas na cama rindo conversando bastante até que pegam no sono.
Com Camilo e Nico
Camilo: Nico temos que conversar agora
Nico:mas eu tenho que cuidar aqui da festa para que não acha briga não tenha nenhum desentendimento
Camilo:olha bem todos estão dançando não haverá briga
Nico:ok vamos então até ali na rua – sai
Camilo: é melhor – sai também
Ainda na festa
A musica estava bem divertida todos estavam dançando até que a música passa de uma rápida para uma bem lenta própria para os casais dançarem todos pegam seus pares e vão dançar.Saimon pega Mel para dançar mesmo com o termino do namoro continuam sendo amigos.Tato pega Jasmim para dançar ela tenta não dançar com ela mas não tem jeito e acaba cedendo.Rama e Vale desde o começo começam a dançar,assim como  Luca e Stefi.
Com Mar e Tiago
Tiago:será que agora minha namorada aceita a dançar comigo ?
Mar:claro que ela aceita
Eles começam a dançar  e conversar.
Mar:gostou da surpresa ?
Tiago:sim eu amei a surpresa não imaginei que seria assim achei que não íamos falar não sabia que você sairia ai me beijando
Mar:é melhor assim
Tiago:porque ?
Mar:assim todos sabem que você tem dona e nenhuma se joga pra cima de você
Tiago:mas ninguém se joga pra cima de mim
Mar:é que você não percebe neh
Tiago:sim mas eu tenho uma e somente uma dona e ela é você Mar
Mar:te amo
Tiago:também te amo
Luna nessa exato momento chegou na escola e já estava no auditório onde estava a festa ela andava pelos casais para procurar Tiago quando se depara com a cena de Tiago e Mar se beijando no maior Love.Então ela se aproxima dos dois e diz.
Luna:então foi por essa ai que você me largou foi Tiago ?
No mesmo momento eles se separam e ficam assustados ao ver Luna ali
Luna:nossa gostaram de me ver me ? então me responde foi por causa dessa asinha de galinha que você me deixou Tiago
Tiago:não fala assim da minha namorada
Luna:namorada como assim namorada não foi você que disse que não queria mais namorar claro você não queria mais namorar comigo mas com a asinha da galinha sim já até suspeitava disso desde o beijo de vocês que você age assim Tiago mas não sabia que seria tanto largar eu aqui linda,maravilhosa ,alta por uma garota que é pouco bonita, baixinha e nem um pouco maravilhosa.
Mar:olha bem como fala de mim sua Lumbriga
Luna:falo como quiser Asa de Galinha
Mar:agora você passou dos limites.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia