Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 21


A noite passa e logo já é de manhã. Todos estavam tomando café e conversando e rindo muito. Mar e Tiago estavam de frente um para o outro mas não podiam fazer nada. Então resolvem mandar mensagem pelo celular.
Mensagem Mar para Tiago: Oi, meu amor, como está? Como foi a noite? Dormiu bem? E aí, sonhou comigo? Eu sonhei com você, viu! Te amo muito! Depois a gente se encontra no mesmo lugar de sempre ok. Te amo muito, viu! Beijinhos, Mar.
Mensagem Tiago para Mar: Oi, estou bem! É claro que sonhei com você! Nossa, que sonho que eu tive! Te amo muito, muito mesmo! Sim, a gente se encontra depois para cantar e ensaiar mais uma vez a nossa música. Até! Te amo! Beijos, Tiago.

Na secretária
Vale: oi Nico você pode falar comigo um minuto ?
Nico:claro Valeria  o que você quer ?
Vale:queria saber se tem uma vaga sobrando para eu colocar minha irmã aqui ?
Nico:sim claro que tem que ano é o dela ?
Vale: o último mesmo que o meu
Nico:mas você já trouxe ela pra cá
Vale:sim ela já dormiu aqui essa noite eu falei com a Cielo e ela deixou agora a respeito da vaga ela disse que não poderia fazer nada
Nico:sim ela pode vir estudar aqui claro quero  conhece-la tá ?
Vale:sim eu a chamo agora ela está tomando café fazendo já as amizades
Nico:ok e aproveite que hoje é o último dia de férias e ainda tem festa
Vale:poise ainda temos que cantar a tal música neh agente já fez e tudo estou louca para ganhar
Nico:boa sorte
Na cozinha
Todos estavam tomando café aos poucos todos foram para seus quartos para se arrumar e ajudar para a festa que seria a noite alguns ainda foram produzir as músicas outros desistiram e outros estavam super apaixonados
Com Mar e Tiago
Mar: e ai bom dia ?
Tiago: ai que bom dia mais pobre quero aquele bom dia da mensagem pode ser ?
Mar:pode
Mar se alevante e finge chegar naquele exato momento
Mar:bom dia meu amor como você está sentiu minha falta – fala e lhe da um selinho
Tiago:assim sim , estou ótimo e sim um ótimo dia
Mar:preparado para ganhar o concurso
Tiago:sim estou louco para ganhar aqueles ingressos e ir para a balada e ver aquelas menininhas rebolando até o chão
Mar: Tiago que coisa feia fala isso perto de mim ainda
Tiago:não especifiquei as meninas viu , uma delas é você
Mar:bem certinho que eu vou rebolar
Tiago:pra mim sim somente pra mim porque você e somente minha
Mar:você pode dizer que eu sou só sua mas eu não posso dizer o mesmo não tenho você só pra mim
Tiago:quem disse isso você tem esse Tiago aqui só para você
Mar:terminou com a Luna ?
Tiago:terminei mas não sei ela nem ligou por isso estou preocupado com ela
Mar:ai você terminou com ela não acredito ai como eu te amo ai te amo te amo te amo – da beijos e abraços em Tiago
Tiago:sim terminei mas sei lá achei ela estranha ela nem brigou comigo achei que ela iria brigar e tudo mais
Mar:me conta como foi o termino desse namoro – fala feliz
Tiago:você gostou neh
Mar:amei e agora vou cumprir com o prometido
Tiago:iremos oficializar o namoro
Mar:sim mas somente quando eu quiser vai ser logo aguarde , mas agora me conta como foi o fim desse namoro maquinifico
Tiago: ta foi assim ..........
No dia anterior
Tiago(pensa) para eu ficar com ela tenho que terminar com você mas como eu vou fazer isso em como ?
Algumas horas depois
Tiago(pensa) para de ficar com medo Tiago liga e diz que não a ama mais e que não quer mais namorar com ela e agora é somente amizade vai não seja bobo Mar não irá te esperar a vida inteira.
Então ele decide ligar
Ligação
Tiago: alo oi Luna tudo bem ?
Luna:oi meu amor tudo sim e você ?
Tiago:estou mais o menos
Luna:o que aconteceu
Tiago: Luna me desculpa ?
Luna:desculpar porque ?
Tiago: porque não cumpri com minha promessa
Luna: o que você quer dizer com isso ?
Tiago:que Luna que eu não te amo mais e quero terminar
Luna:mais meu amor
Tiago:não não consigo mais preciso espairecer mudar de vida a quase 2 anos namoramos e sinto que namoro não é comigo por isso quero terminar com você
Luna:tudo bem
Tiago: tudo bem ? você não vai ficar brava e brigar comigo ou qualquer outra coisa ?
Luna:se a sua felicidade e estar assim pra mim também é bom meu amor tudo bem saiba que eu te amo e sempre irei te amar beijo
Tiago:beijo e tchau
Luna:tchau
Fim da ligação
Agora
Mar:ela não brigou não falou nada falou tudo bem ?
Tiago:sim só falou tudo bem
Mar:/então tudo bem agora sim podemos ficar juntos
Tiago:ne m acredito
Mar: mas você tem certeza que quer realmente quer namorar porque pra Lumbriguinha você falou que não queria mais namorar
Tiago: com ela não quero e nem queria mais namorar com ela com você sim
Mar:ai que amor
Eles se beijam e começam a ensaiar a música
Com Houpe e Cielo
Houpe:essa aqui fica melhor em você Mana
Cielo:ok eu fico com essa e te empresto a minha que eu iria ficar
Houpe:obrigado maninha do meu coração – a abraça
Cielo:tudo bem tudo bem agora eu vou la arrumar os microfones os as caixas de som e o auditório para festa de hoje de noite tah
Houpe: ok e eu vou falar com os meninos para ver o que eles  vão fazer hoje
Cielo:tudo bem
Cielo vai rumo ao auditório e Houpe vai a procura de Nico e Camilo.
Com Nico e Camilo
Camilo:e você não acha suspeito logo depois que a Xxx liga pra você aparece essa menina ai pra estudar aqui
Nico:nada a ver quando tive o envolvimento com a Xxx ela disse que não tinha filha nenhuma então como será essa se é irmã da Vale
Camilo:já pensou que ela pode ter mentido pra você
Nico:como também pode estar mentindo que essa filha é minha porque pode ser de qualquer um
Camilo:menos minha
Nico:como pode ter certeza disso ?
Camilo:tenho ela é sua filha Nico
Nico: não ela é sua filha Camilinho
Houpe: filha , Camilo você tem uma filha ? anda me diz ?
Camilo:não meu amor Nico está brincando
Houpe:não parecia brincadeira eu quero a explicação te tudo isso amanhã hoje não porque terá a festa da escola e não quero brigas mas amanhã vocês dois não me escapam e por sinal se arrumem e arrumem a escola porque falta apenas 3 horas  para festa e a escola está um caos
Camilo:sim meu amor
Houpe:não me agrade pois eu não vou esquecer do que eu quero saber quero saber de que filha é essa que vocês tanto falam desde que nos chegamos aqui Camilo
Ela sai e os deixa sozinho
Camilo:satisfeito agora vamos ter que contar tudo pra ela
Nico:negativo você irá mentir pra ela porque ela sabendo Cielo irá saber e daí meu casamento acaba
Camilo:mas
Nico:não tem mais nem menos você irá mentir e ponto final
As horas passam rápido Houpe continuava desconfiada mas não expressa essa desconfiança.Todos já estavam prontos e ansiosos para a festa e também para a apresentação que teriam que fazer.
No Hotel com Luna
Luna: se você pensa Tiago que irá ficar assim esse fim de namoro está enganado não sou boba sei que tem alguma piriguete na área  e no meu terreno tem galinha e eu quero saber quem é a e eu vou saber a se vou
Sai com malas e tudo rumo a escola e a festa que está acontecendo na escola
Na Escola
Cielo:muito boa noite a todos
Todos:boa noite
Cielo:estou muito feliz que estão de volta a escola e para comemorar isso uma festa produzida por alguns alunos então boa festa,bom divertimento porque segunda tem aula e começamos o nosso ano letivo que concerteza será o melhor de todos
Tiago:tenho certeza – sussurra par Mar que estava ao seu Lado
Mar:pode sim tem muita certeza – sussurra para ele também
Camilo:então para iniciar a festa vamos primeiramente iniciar o concurso e os primeiros apresentar são Mar e Tiago podem subir no palco e apresentar lembrando que vale 4 ingressos para a um show  na balda que tem aqui no bairro
Cielo desce e fica somente Mar e Tiago no palco ele se aproxima dela
Tiago:está preparada ?
Mar:sim estou.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia