Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 17


*********************
Tiago:então você faz essa pergunta pra mim a ela ?
Mel:porque tanto interesse na resposta está gostando dela ?
Tiago fica paralisado
Mel:está gostando dela ai que fofo Tiago
Tiago:então faz a pergunta a ela ?
Mel:faço com uma condição
Tiago:sabia que teria isso. Qual a condição ?
Mel:me ajudar a conquistar o  Saimon
Tiago:ok eu ajudo
Mel:então eu te ajudo mas fica ali por perto do Bar já sei até como vou fazer
Tiago: ok
*********************

Mar:que gosto , que amo , que sinto alguma coisa que não sei explicar por aquele garoto insuportável que é o Tiago
Mel:haam então você gosta dele ?
Mar:sim sim eu gosto mas sei que ele não gosta de mim
Tiago:eu acho que você está errada disso sobre mim ?
Mel e Mar: Tiago
Tiago:sim o próprio – ele faz um sinal para Mel e ela sai deixando os dois sozinhos
Mar:Mel não ande você vai não me deixe aqui
Tiago:ela já volta – sentando na frente de Mar na mesma mesa
Mar:o seus amigos estão lá
Tiago:é eu sei
Mar: então porque não vai pra lá
Tiago:porque quero estar aqui
Mar:ok eu saio – ela se levanta
Tiago:não você fica – puxa Mar pelo braço
Mar: o que você quer Garoto ?
Tiago:eu eu quero ai Mar eu quero você
Mar: a mim você me quer Tiago como assim me quer como amiga ?
Tiago:não muito mais que amiga eu te quero como .......
Todos escutam os berros de Cari que entrava na no Bar
Cari:gente socorro
Marcio:socorrer o que meu amor
Cari:ai agora eu sou seu amor a mais de 1 semana que estou aqui e você se quer falou comigo
Cari:não tem desculpa Marcio não tem desculpa,mas não vou perder meu tempo enquanto duas amigas estão se matando la no quarto por favor me ajudem Stefi e Jasmim vão se matar me ajudem a separa-las
Todos:vamos lá – todos saem correndo
Mar:eu vou lá – se alevanta
Tiago:não você fica aqui preciso ainda falar com você
Mar:minhas amigas estão se matando e você quer que eu fique aqui escutando coisinhas bestas
Tiago: o que eu iria te falar não é coisinhas bastas Mar é o que eu sinto – deixa escapar uma lágrima no seu olho – e sai
Mar: Tiago espera , ai que burra que você é Mar burra burra , Tiago espera – sai correndo atrás dele
Com Houpe , Camilo e Nico
Houpe:porque ele não pode acabar com essa frase em ?
Nico:porque não é da sua conta
Camilo:olha bem como fala com minha mulher
Nico:falo como eu quiser com ela
Camilo: como ousa
Nico:se não quiser ficar mais aqui vai ter que sofrer as conseqüências
Camilo:que consequências ?
Nico:você sabe muito bem do que eu estou falando sua mulher só não entende as coisas porque é lesada
Camilo:e a sua porque é muito burra não é ? 
Houpe:basta eu estou aqui  se eu sou lesa o problema meu , mas olhe bem Camilo como fala da minha irmã burra ela jamais foi e já mais será
Camilo:meu amor não falei por mal
No quarto das meninas
Os meninos já haviam chegado e tentavam a separar mas não conseguiam então tentaram mais uma vez.Tato pegou Jasmim e a puxou para um lado e Luca puxou Stefi para outro
Jasmim: me solta me solta  - grita
Cielo:que gritaria toda é essa da para escutar lá do meu quarto
Cari: as meninas estavam brigando por causa de uma escova de cabelo
Stefi:não  minta Caridade não minta estávamos brigando por que essa galinha da Jasmim
Jasmim:não me chame de galinha e te peço me solte Tato
Tato:tudo bem tudo bem – a solta
Stefi:galinha sim galinha
Jasmim:não me chame assim
Cielo:bastaaaaaa – as duas quietas agora me expliquem o porque ta briga e por favor uma de cada vez por favor eu as peço vai Stefi fala porque da briga e depois você Jasmim
Stefi:ela se avançou em mim porque falei que ela era uma cobre e queria dar o bote na amiga
Cielo: foi isso Jasmim ?
Jasmim:foi mas eu avancei nela porque ela disse que eu queria roubar o namorado das amigas  só porque eu dia falei que gostava do Saimon e que iria tentar ficar com ela
Stefi:daí eu falei que ela estava feliz porque a Mel acabou com ela e assim ela pode dar o bote porque é uma cobra
Jasmim:não sou cobra e se quiser ficar com o Saimon tento e fico e Mel é a ex dele ela não tem mais  nada a ver mais com ele ele fica com quem quiser
Saimon:da para parar de brigar por mim
Jasmim:brigo porque te amo
Saimon:mas eu não  - sai
Tato:deveria dar mais valor em quem te ama Jasmim – sai decepcionado do local
Cielo:agora as duas por favor fazem as pazes anda rápido ?
Jasmim:me desculpa
Stefi:se você me desculpar também
Jasmim e Stefi:está desculpada – elas se abraçam
Cielo:assim que eu gosto tchau meninas – sai
Ao ver que Cielo saiu elas falam ao mesmo tempo
Jasmim e Stefi: não fale mais comigo ouviu bem – falam juntas
Jasmim:ótimo assim fica melhor
Stefi:totalmente melhor
Cari:meninas vocês não podem ficar assim
Jasmim e Stefi:cala boca Cari
Cari:tudo bem , mas não reclamem mais de nada – pega e se deita na cama
No banheiro
Mar:por favor me escute ? - entrando 
Tiago:não não quero falar com você - se virando e ficando de costas para mesma 
Mar:mais vai me ouvir do mesmo jeito
Tiago:fale não estou escutando mesmo 
Mar:mais não precisa escutar
Tiago:não então sai
Mar:digo não precisa escutar pois você vai sentir
Tiago:sentir o que ?
Mar:isso 
Mar pega puxa Tiago e da um beijo no mesmo.Os meninos que iriam entrar no banheiro vêem a cena dos dois se beijando resolvem não atrapalhar e vão para o quarto.
Com os meninos
Saimon:ele se deu bem
Tato:pelo menos um se da bem nessa escola quero dizer dois
Saimon:sobre aquilo que você escutou no quarto pode ficar tranquilo nada vai acontecer entre eu e a Jasmim
Jasmim:isso é o que você pensa ?
Ainda com Mar e Tiago
Agora estavam separados pois não haviam mais ar então pararam e ficar se olhando suas testas estavam encostadas.Tiago estava sentado no banco que havia no banheiro e Mar estava no seu lado
Tiago:pode me  explicar o que significa isso ?
Mar: um beijo e a resposta da pergunta que eu sei que iria me fazer 
Tiago:que pergunta ? 
Mar: suuuh - coloca seu dedo sobre a boca dele 
Ela se aproxima dele ,ele não resiste quer dizer ambos não resistem e se beijam novamente.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia