Image Map Image Map Image Map

sábado, 9 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 15


Horas Antes
Tiago: o que você disse que eu escutei mal  não escutei mal não eu ouvi o Te Amo
Mar:garoto era minha mãe  no telefone e daí eu falei alto te amo não é para você não eu não te amo você é somente um amigo um amigo irritante e muito insuportável
Tiago: tudo bem garota chata
Mar:se você me chamar mais uma vez de chata eu não faço o trabalho com você e não faço você ganhar esse concurso
Tiago: chata – sussurra só para contrariar Mar
Mar: o que você disse ?
Tiago: perguntei se você canta ? – fingindo

Mar:sim eu canto tipo cantava ganhei um concurso na minha outra escola
Tiago:a sim então vamos eu já tenho uma musica pronta aqui ?
Mar: foi você compôs  ?
Tiago: sim e entre outras  musicas
Mar:que legal quero ver essas e as outras também 
Tiago:então vamos cantar ? as outras de mostro outro dia 
Mar: ok vamos cantar mas vou cobrar então quero ver as outras musicas 
Tiago e Mar se  sentam,ele pega a letra e entrega uma parte para ela e outra ele pega junto com violão e iniciam cantando a musica.Depois de acertar algumas coisas eles terminam de cantar.
Mar:nossa muito linda a musica se inspirou em quem para escrever ?
Tiago:em ninguém eu juro não sei veio do nada e comecei a escrever e cantar a musica
Mar:ficou linda parabéns
Tiago:vamos cantar mais uma vez ?
Mar:só mais uma porque está escurecendo tah
Tiago:tudo bem
Eles começam a cantar novamente a musica,depois terminam de cantar.
Mar:bom agora eu vou ir já está tarde e é melhor irmos
Tiago:porque ?
Mar:porque eu disse que era a ultima vez que iríamos cantar e foi não foi , agora  e a hora de ir e eu vou
Tiago:espera vamos ficar aqui mais um pouco observar o céu olha como está lindo
Mar: isso tenho que concordar está lindo mesmo
Tiago:Então vamos ficar aqui olhando
Mar:é melhor eu ir , vamos junto ?
Tiago:ok você venceu
Mar olha novamente para o céu quando avista uma estrela cadente
Mar:olha lá olha lá
Tiago:o que ?
Mar:uma estrela cadente aquela que podemos fazer um pedido
Tiago:então faz
Mar:faz seu pedido também
Tiago:ok
Pedido Tiago: que Luna me perdoa, porque vou conquistar essa garota aqui que está do meu lado
Pedido Mar: que Pedro me perdoa, e que eu  não brigue com esse garoto aqui insuportável que está do meu lado porque no fundo bem lá no fundo sinto algo que não sei explicar por ele
Logo depois de fazerem os pedidos
Tiago: fez o seu pedido ?
Mar:fiz e você ?
Tiago:também
Eles se olham agora com um olhar diferente parece que aquele pedido já estava se realizando aquele o pedido que eles queriam que se realizasse e ao mesmo tempo não.
Agora estavam próximos aos quartos.
Tiago:não fale nada sobre a musica tah
Mar:claro que não eu não sou boba
Tiago: um pouquinho –Mar olha para ele com cara de raiva
Tiago:estou brincando Mar
Mar:dessa vez passa
Tiago: haaha – ri
Tiago se aproxima de Mar e da uma beijo na bochecha de Mar e diz 
Tiago:tchau garota chata
Mar faz o mesmo se aproxima de Tiago e da um beijo na bochecha de Tiago e diz
Mar:tchau  garoto chato
Agora
Roda de amigas
Stefi:haaaaaaa então você gosta dele , você gosta dele , a Mar gosta do Tiago
Mar: para não grita
Jasmim:então você gosta dele ?
Mar:não só disse que cantamos e expressamos muito bem o amor pois a musica tem que ser expressada
Jasmim: entendi você o amo e não quer admitir tudo bem deixa um dia vocês vão se tocar que nasceram um pro outro
Mar:a tah Jasmim
Jasmim:to falando sério, mas me diga qual foi o seu pedido ?
Cari: Jasmim pedidos não podem ser revelados até que sejam realizados
Mar: é verdade então vocês continuam ai com a roda de amigas que eu vou tomar meu banho
Mel:depois preciso falar com você
Cari:não pode falar na roda de amigas não ?
Mel:desculpa mas é somente com a Mar é um assunto do interesse dela particular
Stefi:ai começou as panelinha de uma ter segredo com a outra
Mar:ai que segredo gente deixa a Mel falar pra mim depois a gente fala pra vocês ok ,Mel se quiser depois antes de ir dormir eu vou no bar aqui da escola lá podemos conversar
Mel:daqui a vinte minutos estarei lá
Mar: daqui a trinta estarei lá ok - ri 
Cari:nossa tanto tempo assim em um banho
Stefi:ela tem que ficar cheirosa para o Tiago Cari não entende 
Mar:cala a boca Stefi – Mar sai rindo e vai até o banheiro
As meninas ficam ali conversando e Mel sai e vai até o bar para esperar Mar
Com Cielo na secretária
Cielo: e ai consegui falar com seu irmão ?
Nico: meu irmão você sabe que ele não é meu irmão
Cielo:que seja consegui pois eu liguei para casa deles eles não estão,minha irmã Houpizinha não atende o telefone e o  numero do celular do Camilo eu não tenho 
Nico:talvez eles já estão vindo pra cá ?
Cielo:Serio mesmo que eles vão vir pra cá
Nico:não foi o que eu te disse  a dois dias atrás
Cielo:pensei que estava fingindo meu amor
Nico: nunca fingiria e nunca mentiria para você ouviu bem –coloca sua mão sobre o rosto de Cielo 
Quando estavam a posto de se beijar alguém bate na porta
Cielo:quem será ? 
Cielo  vai até a porta e a abre quando vê não acredita
Houpe:Mana que saudade – grita
Cielo:também estava com saudades não vem aqui me da um abraço ? 
As duas se aproximam e começam a se abraçar e gritar
Camilo:loucas não ?
Nico:sim totalmente
Camilo:vamos precisamos conversar - sério 
Nico:vamos até o observatório lá será melhor para conversarmos
Camilo:ok
Eles saem sem que Cielo e Houpe perceberem
Com Camilo e Nico
Camilo:pronto chegamos
Nico:está apressadinho em ?
Camilo: sim muito 
Nico:acalme-se você demorou 9 meses para nascer não vai morrer se esperar mais alguns dias para que eu te fale tudo
Camilo:falar o que ?
Nico:calma e não se estresse pois a  sua vida pode acabar num piscar de olhos
Camilo:e você acha que a sua não
Nico: o que sabe sobre minha vida ?
Camilo:coisas que você irá saber espere como você disse levou 9 meses para nascer então  não vai morrer se ficar esperando mais um pouco
Nico:me fale – bravo
Camilo:não vou falar
Nico:não vai falar tudo bem então pegue sua mulher  e suas malas e  rua - aponta para a porta 
Camilo:eu acho que você não deve me colocar pra fora
Nico:porque não ? 
Camilo:porque sua mulher ira saber sobre sua filha que você tanto esconde ?
Cielo e Houpe: filha ?  
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia