Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 14


Com Mar e Tiago
Mar:me solta  por favor – grita
Tiago: desculpa dondoquinha
Mar:não me chame assim
Tiago:te chamo como eu quiser
Mar:não chama não
Tiago:como não
Mar:então tah tudo bem – e vira e sai do local
Tiago:espera – a puxa pelo braço e os dois ficam muito próximos
Aquele momento parecia mágico para ambos mesmo que eles negando sabia que sentiam algo um pelo outro que se amavam. Eles estavam quase próximos a ponto de se beijar seus lábios estavam cada vez mais perto um do outro quando toca o telefone de Tiago

Tiago:tinha que ser agora –sussurra
Mar: o que disse ?
Tiago:nada  - se afasta e atende o telefone
Chamado
Luna: oi meu amor
Tiago: oi Luna –desanimado
Luna: o que houve parece triste já sei está triste porque não estou ai não é ?
Tiago: é – mentindo
Luna:Ai que fofo mas conversei com meu pai nas férias de inverno irei passar a semana ai com você
Tiago:que bom
Luna:bom agora tenho que desligar beijo tchau
Tiago:beijo ,Tchau – desliga telefone se vira e não avista mais Mar
Tiago:mas onde essa garota se meteu
Com Mel e Saimon
Mel:não somos namorados mas podemos cantar juntos não ?
Saimon:claro namorados a gente não é mais mas amigos sim Mel
Mel:que bom
Saimon e Mel se abraçam
Mel:bom então que musica ?
Saimon:compus uma alguns dias atrás quer escutar ?
Mel/;claro meu amo........ Amigo
Saimon: vamos – a puxa e vão rumo a sala de musica
No Brasil
Houpe:não gosto de mentir para minha irmã
Camilo?:você mentiu mas pro bem dela e também não mentiu pois vamos para o Brasil mesmo
Houpe:tenho outra opção ?
Camilo?não mas logo voltamos
Houpe:ele te ameaça e você o que pretende
Camilo:ele tem um segredo que somente eu sei e se ele fizer alguma coisa comigo esse segredo será revelado e ele não será mais o mesmo quero dizer as nossas vidas não serão mais as mesmas
Houpe: o que é que este segredo , isso prejudica minha irmã ?
Camilo:de uma certa forma prejudica todos mais sua irmã e a escola mas nada de muito grave mas não posso revelar na hora certa todos vão saber  isso se essa hora chegar
Houpe:estou com medo
Camilo:não precisa ficar agora vamos ?
Houpe:mas nem arrumei minhas roupas nada
Camilo:pegue o necessário e vamos o mais rápido possível
Houpe: ok
Houpe arruma rapidamente as roupas por mais que seja difícil ela pega poucas coisa e se vai com Camilo ate o aeroporto onde embarcam logo em seguida.Algumas horas depois exatamente 3 horas chegam na Argentina.
Na escola
Tiago:garota onde você está
Mar:eu estou aqui – dando um susto em Tiago
Tiago:quer me matar – fala bravo
Mar:não tenho tanta sorte assim
Tiago:pois eu tenho
Mar: o que irá fazer – preocupada
Tiago ameaça de pegar Mar e eles correm para um lado e para outro na escola
Mar: ta desisto você ganhou – fala com um pouco de dificuldades pois estava sem ar
Tiago:sabia –  com uma voz que parecia estar muito cansado
Os dois se sentam no gramado que tinha perto da escola
Mar: nossa até que você é um pouco legal –fazendo gestos com as mãos
Tiago:você também Mar mas só um pouquinho menos do que você acha sobre mim
Mar:então não me acha legal – fala rindo
Tiago:nossa você é isuportável mesmo tah admito você é um pouco legal e engraçada
Mar:acho melhor fazermos a musica não
Tiago:sim
Mar:sem papel sem nada é melhor irmos pegar o papel e um violão
Tiago:vamos então
Mar:você vai e eu fico
Tiago: preguiçosa
Mar: o que disse ?
 Tiago:que irei buscar – disfarçando
Mar:  a sei
Tiago sai e Mar fica ali parada olhando pro nada quando seu celular toca.
Mar:sim que fala ?
Xxx: não conhece mais a voz de sua mãe  não ?
Mar: mãe nossa quanto tempo ?
Julia:não exagere filha  é pouco tempo
Mar:sabe que eu sou um pouco exagerada mas um pouco menos que você
Julia: bom filha só liguei pra dizer que eu e seu pai vamos voltar para o Brasil para resolver um problema da empresa e quero saber se você quer ir junto ?
Mar:não mãe eu não quero desculpa mas não
Julia:não precisa pedir desculpa não então se cuide viu ?
Mar:tudo bem mãe
Julia:te amo
Mar:também te amo
Ambas desligam
Mar:também te amo
Tiago:quem você ama ?
Mar: você
Tiago: o que ?
Com Cielo e Nico
Cielo:será que eles gostaram da ideia da musica ?
Nico:eu acho que sim – indo até a janela
Nico:todos estão ai ensaiando com lápis e violão na mão acho que gostaram
Cielo:que bom
Tiago:então garota o que você falou Mar falou que me ama ?
Mar: hã o que você tah louco eu não te falei nada disso você entendeu errado
Tiago:eu escutei muito bem
Mar:se isso é escutar bem então não sei o que é escutar mal – se fazendo de desentendida 
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia