Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

'Jogos Vorazes: Em Chamas' Ganha Novos Pôsteres

Depois dos pôsteres bem matrimoniais dos protagonistas Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), Jogos Vorazes: Em Chamas está ganhando - através do aplicativo Capitol Couture - vários pôsteres de seus personagens principais a para piração dos tributos, os fãs da trilogia.
A brincadeira começou com Effie Trinket (Elizabeth Banks), toda linda e extravagante, vestida de Alexander McQueen, mas já há pôsteres de Caesar Flickerman (Stanley Tucci), Haymitch Abernathy (Woody Harrelson), Cinna (Lenny Kravitz), Johanna Mason (Jena Malone), Beetee (Jeffrey Wright), Gale (Liam Hemsworth), Finnick Odair (Sam Clafin), Presidente Snow (Donald Sutherland) e dos próprios Peeta e Katniss! Todos podem ser vistos abaixo:
Em Chamas é baseado no segundo livro da série escrita por Suzanne Collins, onde Katniss e Peeta, depois da inusitada vitória dupla nos jogos vorazes anterior, precisam competir ao lado de ganhadores de outras edições. Enquanto lutam por suas vidas na arena, uma revolução contra a tirania da Capital começa a pipocar por todos os distritos de Panem.
Sob a direção de Francis Lawrence (Água Para Elefantes, Constantine) - que substitui Gary Ross - o longa tem estreia marcada para dia 22 de novembro. No Brasil corre a notícia que o filme estreará com uma semana de antecedência, no dia 15.
Há alguns dias a Paris Filmes brasileira revelou a versão em português do primeiro teaser, contando com o arrepiante slogan "Toda revolução começa com uma faísca". Confira:
Fonte: Que Delícia, Né Gente?!/Jogos Vorazes BR/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia