Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Garotas Futebol Clube 3: Capítulo 84 (Penúltimo Capítulo)


Tudo Vai Se Resolver
PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Professor de Matemática: Turma, eu vou passar uma lista com exercícios de revisão para vocês fazerem durante essa e a próxima semana, ok?
Vick: Quer dizer que não vamos ter mais matéria de matemática?
Professor de Matemática: Só ano que vem.
Hugo: Não vejo a hora de entrar de férias logo! Esse ano vou para Porto de Galinhas.
Carine: A Bia vai com você?
Hugo: Se ela quiser!
Carine: Eu vou para Buenos Aires.
Verônica: Se eu ganhar o concurso, eu vou para Amsterdã.
Vick: Affs! Vocês não valorizam o Brasil mesmo, né?
Paty: Falou a que vive nos Estados Unidos!

Vick: Nada a ver! Eu só fui lá uma vez! Tanto que esse ano eu vou passar as férias em Recife.
Pablo: Eu vou pro Nordeste também. Minha mãe tá pensando em ir para Salvador, mas meu pai prefere São Luis do Maranhão.
Bruno: Palhaçada isso, hein! Todo mundo viajando e eu indo pra roça.
Turma: (rsrs)
Kátia: Eu acho o interior bem agradável!
Tony: Só você! Esse ano meu pai prometeu me levar para conhecer a Austrália!
Vick: Austrália? Você não vai pra Recife comigo?
Tony: Vick, me poupe! O que eu vou caçar em Recife? Nem rola!
Professor de Matemática: Chega, turma! Vocês são alunos bem viajados, mas não vai cair geografia na prova de matemática! Façam os exercícios!
Júnior bateu na porta.
Júnior: Licença, fessor! Posso entrar? 
Professor de Matemática: O sinal já bateu faz quinze minutos, Júnior.
Júnior: Eu sei. É que eu estava na coordenação resolvendo um negócio do jogo de hoje.
Enzo: O jogo foi cancelado?
Júnior: Claro que não! Muito melhor! Os dois times que iriam fazer a outra semifinal foram desclassificados!
Bruno: Isso quer dizer que-...
Júnior: Quer dizer que hoje à noite nós podemos ser campeões! 
Turma: Uhu!
Bruno: VAI, LEÕES!
Professor de Matemática: Ok, Júnior! Pode entrar!
-- 10:52 -- Apartamento 44 -- CNL --
Yuri: Bim dia, amor!
Yuri e Sara se beijaram.
Sara: Como passou a noite?
Yuri: Poderia ser melhor se você tivesse dormido ao meu lado.
Sara: Em breve você terá suas melhores noites!
Yuri: Humm... Não vejo a hora desse nosso casamento!
Sara: Próximo sábado, né?
Yuri: Isso. Você tem certeza que não quer fazer uma festa, comprar vestido e todas essas coisas?
Sara: Não, Yuri. Eu não tenho mais idade pra isso. Eu prefiro só o casamento no juiz mesmo e tá bom! Depois fazemos algo particular...
Yuri: Humm... Aí eu gostei!
Yuri e Sara se beijaram.
-- 10:56 -- Apartamento 43 - CNL --
Lucy estava mexendo no notebook quando Marcos saiu.
Marcos: Até mais tarde!
Lucy: Até!
Ele fechou a porta.
Lucy: Achei! Achei!
Lucy pegou o telefone e discou o número que estava vendo na tela do notebook.
XXX: "Oi?"
Lucy: Lúcia?
Lúcia: "Sim, sou eu. Quem fala?"
Lucy: Meu nome é Lucy. Lucy Almeida, lembra? Sou a filha da Ester.
Lúcia: "E-Eu não conheço nenhuma Ester."
Lucy: Claro que você conhece! Você trabalhou pra minha mãe quando eu era menor. Eu lembro como vocês eram amigas.
Lúcia: "Eu já disse que não con-..."
Lucy: Lúcia, eu não estou te acusando de nada. A única que vai ser acusada aqui é a própria Ester. Eu preciso da sua ajuda.
Lúcia: "E-Eu não sei do que você tá falando."
Lucy: Lúcia, eu já sei que minha mãe matou meu pai. E você também sabe! Preciso da sua ajuda para testemunhar contra essa assassina.
Lúcia: "Olha, eu não sei de nada, não vi nada e não ouvi nada. Me deixa em paz!"
Lucy: Espera, Lúcia! Você está agindo como se fosse cúmplice dela!
Lúcia: "Eu já disse que não s-..."
Lucy: Pelo visto eu vou ter que acusar duas pessoas pela morte do senhor Sidney Almeida, não é?
Lúcia se calou.
Lucy: Olha, Lúcia, eu sei que você sabe. Você e minha mãe eram muito próximas. Aposto que meu nome é uma homenagem que ela fez a você. 
Lúcia: "O... O que você quer que eu faça?"
Lucy: Não sei se você sabe, mas minha mãe teve outra filha. E agora ela está torturando a garota. Além disso, ela cometeu outro assassinato. Precisamos de testemunha para colocá-la atrás da grade.
Lúcia: "Mas a Ester não é gente boa, Lucy! Ela pode nos matar!"
Lucy: Ela não vai fazer isso! Eu te garanto!
Lúcia: "Você já tem a audiência marcada?"
Lucy: Vou marcar para a próxima semana. Posso contar com você?
Lúcia: "P-Pode."
Lucy: Obrigada! E não precisa ficar com medo, eu prometo que você vai sair bem dessa! Entro em contato em breve.
Lucy desligou o telefone e comemorou com um sorriso.
Lucy: Agora tenho que entrar em contato com os pais da Vick. Sua hora está chegando, Ester Almeida... (rsrs)
-- 13:05 -- Residência Maldonado --
Verônica encontrou Victor no jardim da sua casa.
Verônica: O que você quer?
Victor: Eu... Eu vim me despedir de você.
Verônica: Como assim? Você não disse que iria embora só depois das provas?
Victor: É, o colégio vai adiantar as provas pra mim. Tenho que comparecer lá daqui a duas horas.
Verônica cruzou os braços.
Victor: Vê, não fica assim.
Verônica: Poxa, Victor, eu preciso tanto de você. Você sabe tudo o que eu tô passando com esse negócio do concurso e ainda vai me abandonar.
Victor: Eu não vou te abandonar.
Verônica: Você está fazendo isso! Está indo embora e me deixando só! 
Victor: Verônica, eu sei que você vai ganhar esse concurso. Você tem potencial, você é bonita.
Verônica: Quer saber? Me esquece!
Verônica virou as costas e entrou para casa. Victor hesitou, mas acabou indo embora.
-- 14:30 -- Apartamento 152 -- Edifício Golden -- Bairro Industrial --
Vivian estava varrendo a sala quando viu o trinco da porta girar.
Vivian: Que droga! Voltou a tortura!
Quando a porta abriu, ela se surpreendeu ao ver Fernando entrar.
Vivian: Fernando?!
Eles correram e se abraçaram. No impulso, Fernando acabou beijando-a.
Fernando: D-Desculpa!
Vivian: Não foi nada! Eu gostei!
Fernando: Que bom! (rsrs)
Vivian: Como conseguiu entrar?
Fernando: Fiz uma cópia da chave!
Vivian: Mas onde você conseguiu a chave?
Fernando: Ah, fui lá na recepção, pedi uma cópia da chave, tirei o modelo com uma massinha de modelar e levei ao chaveiro.
Vivian: Uau!
Vivian o beijou.
Fernando: É, pelo visto você gostou mesmo do beijo!
Vivian: (rsrs) Bom, falou com a Lucy?
Fernando: Falei! Em breve você vai sair daqui!
Vivian: Ainda bem! Não aguento mais ouvir ordens da Ester!
Fernando: Isso vai acabar.
Eles se olharam por alguns segundos. Ele alisou o cabelo dela.
Fernando: Eu queria que você pudesse sair daqui hoje.
Vivian: Por quê?
Fernando: Hoje vai ter final do CIB. Nós podemos ser campeões essa noite.
Vivian: Mas hoje não seria a semifinal?
Fernando: Seria se os outros dois times não tivessem sido desclassificados. Descobriram que eles estavam comprando o jogo.
Vivian: Nossa, sacanagem!
Fernando: É. Sacanagem vai ser você não poder me assistir carregando o troféu!
Vivian: Estarei torcendo por você!
Eles se beijaram novamente.
-- 18:08 -- Residência Star --
Mãe de Vick: E aí ela disse que vai marcar a audiência para a próxima semana.
Vick: Tá vendo! Eu falei para vocês que essa Ester estava metida na morte do Bê!
Mãe de Vick: Filha, pelo que a Lucy me contou, essa mulher é muito perigosa! Eu não quero você aprontando nada, hein!
Vick: Tadinha da Vivian... Agora tá explicado esse sumiço.
Mãe de Vick: Essa tal Ester vai pegar muitos anos de cadeia se tudo for confirmado.
Vick: Vai ser confirmado, mãe! Você vai ver! O papai já sabe disso?
Mãe de Vick: Seu pai está no Canadá, né?! Eu nem liguei pra ele!
Vick: Então trate de ligar! A Lucy vai precisar de um advogado bom e o papai tem vários contatos!
Mãe de Vick: É, precisamos apoiar essa garota. Ela parecia bem determinada!
Vick: Não é por nada não, mas ela é minha técnica, né? (rsrs)
Mãe de Vick: Ai, ai! Que dia vai ser o seu jogo mesmo?
Vick: Domingo! Vou levantar o troféu em homenagem ao Bê! Ele me apoiava muito com o GFC!
-- 18:15 -- Apartamento 43 -- CNL --
Júnior: E aí eu não sei como contar pra ela!
Marcos: Júnior, isso é algo muito sério! Você não vai conseguir escapar por muito tempo!
Júnior: Eu prometi a Carla que tentaria adiantar alguma coisa, mas não sei como fazer!
Marcos: Deixa isso pra essa Carla resolver!
Júnior: Marcos, a Fabí é minha namorada e eu prometi ajudá-la.
Marcos: Então encara ela! Conta a verdade e aguenta as consequências!
Júnior: Affs! Já vi que você é péssimo com conselhos! 
Marcos: Sou melhor que o senhor Yuri!
Júnior: É, acho que sim.
Marcos: Ele tá bem?
Júnior: Muito bem! Vai casar no próximo sábado!
Marcos: Uma semana antes de mim!
Júnior: O quê? Você e a Lucy vão se casar na outra semana?!
Marcos: Sim, maninho! Você quer ser padrinho?
Júnior: Sério? Eu pensei em aproveitar e casar com a Fabíola também! 
Marcos: (rsrs) Você só pode tá doido! Júnior, casamento agora não, cara! Você ainda tem muito o que aproveitar!
Júnior: Ah, eu quero aproveitar com ela!
Marcos: Você nem sabe se ela vai continuar morando aqui depois que você contar sobre a mãe dela.
Júnior: Putz! Isso é verdade! Mas onde ela for, eu vou.
Marcos: Ui, vai me abandonar?
Júnior: Não foi isso que você fez comigo?
Marcos: É diferente!
Júnior: Diferente nada! Agora tenho que ir! Um troféu está me esperando!
Marcos: O jogo vai ser oito e meia, né?
Júnior: Isso! Te espero lá, hein!
Marcos: Deixa comigo!
Júnior saiu e Marcos fechou a porta. Lucy saiu do quarto.
Lucy: Ai, que banho bom!
Marcos: Poxa, nem me esperou, né?!
Lucy: Ah, Marcos, eu não queria atrapalhar a sua conversa com o Júnior!
Marcos: Tem razão! Ele precisava desabafar.
Lucy: Eu acho que você poderia recomendar um diário pra ele. Ajuda muito, viu!
Marcos: Lucy, meu irmão é homem! Diário é coisa de menininha!
Lucy: Hum, machista!
Marcos: O machista que faz você pirar!
Lucy: Affs! (rsrs)
Marcos agarrou Lucy pela cintura e a beijou.
-- 23:54 -- Apartamento 152 -- Edifício Golden -- Bairro Industrial --
Querido Diário,
Estou muito, muito, muito feliz! Parece que finalmente tudo vai se resolver! O Nando (acho que posso dizer que ele é meu namorado *--*) está me ajudando na batalha contra a Ester.
Ele, a Lucy e parece que a Vick também. Todos estão correndo atrás de provas para colocá-la atrás das grades. Não vejo a hora de testemunhar contra a mulher que INFELIZMENTE me pôs no mundo. Aí sim vou poder sair dessa prisão e voltar para a minha rotina (voltar ao GFC!!!).
Enfim, minha curiosidade está me matando! Preciso ver o Nando logo! Quero saber se os Leões foram campeões do CIB (Campeonato Intercolegial de Basquete).
Vivian Almeida
Continua
***********************************************************************************************
NÃO PERCA O ÚLTIMO CAPÍTULO (DA ÚLTIMA TEMPORADA) DE GAROTAS FUTEBOL CLUBE! ELE SERÁ POSTADO NO DIA 06/03, AQUI NO JT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia