Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 05


Muto-X
No laboratório dos três cientistas:
Doug: Olha o que eu fiz pessoal!
Dilan: Nossa, suco! Valeu!
Doug: Hei, muito cuidado com isso, essa substância não é suco.
Hunter: Mas é o que parece.
Doug: Pelos meu cálculos essa substancia pode trazer uma mutação da qual quem toma ganha os poderes de telecinese e telepatia.
Hunter: Falou o mestre da ciência em mutação, joga isso fora, não presta, é lixo!
Doug: Ok, isso poderia ajudar a gente a capturar os vampiros.
Dilan: Ajudaria se funcionasse.


(Doug sai e guarda sua substancia nomeada: Muto-x)
Alguns minutos depois os três cientistas saem do laboratório e sentada perto do riacho da floresta estava Débora, que vê onde é o laboratório secreto dos três.
Débora: Legal, depois dou uma olhadinha pra ver o que tem de tão secreto lá.
Algumas horas depois, em uma sorveteria local.
Isabella: Eu quero de chocolate.
Eric: Eu também.
Kary: Iiii, agora até no sorvete você decidiram combinar? Eu quero o meu de morango.
David: Eu quero de flocos.

(A sorveteira vai preparar os sorvetes, alguns minutos depois, ela serve os amigos)
Eric: Ta sujo o cantinho da sua boca.
Isabella: Hum limpe pra mim?
Eric: Claro.

(Eric se aproxima de Isabella e a beija, depois do beijo a garota sorri)
Eric: Tem limpeza melhor?

(Isabella ficou sem reação, não sabendo o que responder)
Eric: Quer namorar comigo?!
Isabella: E-e-eu que-quero...
No laboratório dos três cientistas, Débora, muito curiosa está vendo o que há de tão secreto naquele local, ela encontra a substancia muto-x.
Débora: Oba, suco, eu tava mesmo morrendo de sede.

(Ela pega o muto-x e bebe toda a substancia contida no frasco de vidro)
Débora: Sabor diferente, mas é muito bom.

(A garota decepcionada sai dali por não encontrar nada que lhe fosse de interesse)

(Algumas horas depois na quadra de esportes do colégio)
Elise: Estamos reunidas aqui hoje...
Isabella: Por que blah, blah, blah.
Elise: Me deixa falar!
Isabella: Eu não to tapando sua boca, pode falar.
Elise: Na próxima semana, o time de futebol tem um jogo marcado e nós fomos escaladas para animar a partida.
Rayane: Finalmente um primeiro ensaio.
Elise: Não se preocupe, você vai ficar na base da pirâmide humana, pra evitar que se alguém caia lá de cima sua ogra.
Rayane: Eu queria ser o topo.
Elise: Se você for o topo, nem a força de sem garotas consegue te segurar lá em cima.
Kary: Para!
Elise: O que você vai fazer?
Isabella: Ela nada, mas eu vou. Todas aqui temos direitos iguais, todas passamos no teste.
Elise: Dessa vez eu vou deixar passar, mas na próxima eu falo com a professora e vocês saem da equipe.
Isabella: Duvido que você faça alguma coisa.
Elise: Nunca duvide de mim.
Débora: Vamos ensaiar logo? Eu quero ir pra minha casa.

(Depois de algumas horas de ensaio)
Rayane: E eu deduzo que agora a gente possa ir embora.
Elise: Você pode.
Isabella: E todas nós também.

(Todas vão embora, menos Elise e suas amigas)

(À noite, Isabella está na casa de Eric, o garoto está apresentando a namorada para seus pais)
Mãe: Então você também é uma vampira?!
Isabella: Sim, eu fui mordida pelo tal morcego estranho.
Pai: Shagan?
Isabella: Sim, esse mesmo.
Eric: Mãe!
Mãe: Eu sei.
Isabella: Estou sentindo algumas dores de cabeça.
Pai: Isso indica perigo.
Eric: Você vem com a gente.
Irmã: A gente tem que achar, está perto daqui.

(Eles saem apressadamente para encontrar a ameaça, depois de algum tempo, em um condômino abandonado, eles encontram Débora voando descontrolada)
Isabella: Débora?!
Débora: Ninguém pode me deter.

(Débora está com os olhos vermelhos, suas roupas estão todas rasgadas)

(Os vampiros se transmutam e saltam sobre a garota, que com o poder da telecinese manda todos para longe)
Eric: Isso vai ser mais difícil que eu pensava.
Mãe: Só ela pode deter essa garota.
Pai: Isso se a lenda do Shagan for verdade.
Eric: ISABELLA VENHA CÁ!

(Isabella vai até o namorado)
Eric: Você é a única que pode detê-la.
Isabella: Por que?
Pai: Diz a lenda, que os vampiros Shagan’s, no caso você, tem uma força extraordinária da qual se domina nos maiores perigos.
Mãe: E se a lenda for verdade, você poderá detê-la.
Irmã: Acho melhor você tentar.
Isabella: Eu vou tentar.

(Isabella salta em direção à Débora, que com um sorriso cria uma camada escudo que bloqueia o ataque da vampira)
Isabella: Eu não vou desistir.

(Novamente a vampira salta, desta vez ela consegue ultrapassar a barreira defensiva de Débora e se agarra na garota, mas a mutante com um simples empurrão consegue se livrar de Isabella, Débora estende sua mão em direção à Isabella, que começa a flutuar, mas não consegue se mover, a mutante está controlando com o corpo da vampira com sua telecinese)
Isabella: ME SOLTA!
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia