Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 04

Sonha Que Vira Realidade

Isabella: Para, sai daqui.
Hunter: Nunca!
Eric: Eu vou te salvar!
Isabella: Você não pode fazer nada.
Eric: Ah, eu posso sim!
(Eric salta sobre Hunter e morde o pescoço do homem, mas foi apenas um sonho, depois disso, Isabella acorda, se levanta e vai até a janela, onde senta e fica a observar o luar daquela noite.)

No dia seguinte, sábado, 10:00 da manhã, casa da família Dell.
Mary: Bom dia Bela Adormecida.
Isabella: Olha que eu ainda to morrendo de sono.
Taio: Não brinca?!
Isabella: Eu não consegui dormir a noite inteira, e ainda marquei de sair com a Kary, tenho que me arrumar.
Mary: Você não vai nem almoçar?
Isabella: To sem fome.
(Isabella vai para seu quarto, Mary e Taio começam a rir da sua filha)
Mais tarde, nas ruas:
Isabella: Oi friend.
Kary: Cadê os meninos?
Isabella: Você não me disse que eles iam vir.
(Eric e David chegam)
Eric: Oi meninas.
(O grupo de amigos andam um pouco até que Isabella se sente mal)
Isabella: Eu vou embora, não to me sentindo bem.
(Sem deixar ninguém a responder, ela sai as pressas)
Eric: Eu vou atrás dela.
(Eric vai atrás da amiga que já a perdeu de vista, depois de um tempo ele a encontra na floresta perto dali)
Isabella: Como me achou aqui?
Eric: Posso sentir seu cheiro de longe.
(Hunter, Doug e Dilan, os três cientistas, chegam ali e o mais velho tenta capturar a vampira)
Isabella: Para sai daqui.
Hunter: Nunca!
Eric: Eu vou te salvar!
Isabella: Você não pode fazer nada.
Eric: Ah, eu posso sim!
(Eric salta sobre Hunter e morde o pescoço do homem, sem deixar que aconteça algo, o cientista joga Eric para longe)
Isabella: Como no meu sonho.
Dilan: Então agora são dois.
Isabella: Eric?!
Eric: Acho que já chegou a hora de você saber, eu também sou um vampiro.
Isabella: Como assim “eu também sou...”?
Eric: Eu sei que você é uma vampira, nossa raça pode sentir o cheiro de um outro da espécie a quilômetros.
Isabella: E como vocês sabem o cheiro de um vampiro?
Eric: É mais fácil depois que você se acostumar, vai levar algum tempo, mas vai ficar tudo bem.
Hunter: Então agora temos trabalho em dobro.
Dilan: Vamos embora, pra dois a gente ainda não ta preparado.
Doug: Tem volta, não se esqueçam disso.
(Os cientistas vão embora, deixando em paz os dois vampiros)
Isabella: Então é por isso que não me sinto bem perto de você?
Eric: Só no começo, você ainda está se acostumando a viver na pele de um de nós.
Isabella: Então não é só você?
Eric: Venho de uma família de vampiros.
(Os dois vão embora.)

(Dois dias depois, pela manhã no colégio Gold Bird)
Elise: Agora eu vim preparada.
(Perto da patricinha tinham em média 10 garotas que iriam ajuda-la a brigam com Isabella)
Isabella: Pode vir com um exercito de mil, você vai sempre se dar mal.
Eric: Ninguém vai machucar minha garota.
Kary: Por que não me contou antes?
Isabella: Nem eu sabia.
David: O importante é que se tem que ter briga, é fora do colégio, ou as duas vão expulsas.
Isabella: Não seja por isso.
Eric: (cochichando para Isabella) Tenta ser natural, ninguém pode saber que nós não somos humanos.
Isabella: Pode deixar.
(As garotas saem do colégio e começam a brigar, Isabella deixa ser apanhada por alguns golpes, mas mesmo assim ela consegue deixar todas as garotas com medo, Elise fica sozinha e decide fugir mais uma vez)
Kary: Era até fácil prever que isso ia acontecer.
Eric: E vai ser sempre assim, elas sabem que não podem nada com uma garota que decide mudar do dia pra noite.
Isabella: Eu não decidi nada, o destino decidiu por mim.
David: Realmente, você ta muito mudada.
Eric: Motivos da vida.
Isabella: Exatamente.

(depois da aula, no caminho para casa)
Kary: Eu fico por aqui.
David: Eu também.
Kary: Claro seu idiota, você mora na casa do lado da minha.
(Os dois vão embora)
Eric: Eu já vi que isso ainda não acabou.
Isabella: Eles não vão descansar enquanto não matarem a gente.
Eric: Ou se a gente matar eles.
Isabella: Você ficou louco?
Eric: Vampiros são loucos.
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia