Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vida Sobrenatural: Capítulo 02


Os Passos de Uma Vampira
Na noite daquele dia, casa da família Dell, quarto de Isabella.
A garota está pensando no que aconteceu no seu dia, ela havia agido estranhamente, de uma maneira da qual ela nunca agiu antes.
Isabella: Será o que ta acontecendo comigo? Será que eu to ficando louca?
(Ela abraça um urso de pelúcia e começa a chorar... Sua mãe à grita)
Mary: FILHA DESCE PRA ME AJUDAR!
Isabella: TA, EU JÁ VOU!
(Isabella desce as escadas de seu quarto e vai até a cozinha)
Isabella: Cheguei mãe.
Mary: Me ajuda com essa carne.
(Isabella sente fome ao ver a carne crua em cima do balcão).
Isabella: Tem certeza disso? Eu prefiro fazer outra coisa.
Mary: O resto já ta tudo pronto, só falta à carne mesmo.
Isabella: Então espera só um pouco, vou ao banheiro.

(A garota respira fundo e vai até o banheiro de sua casa, ao entrar ela se tranca)
(Isabella se olha no espelho e sente seus dentes caninos crescerem ligeiramente, ela coloca suas mãos sobre a boca e fica desesperada, em seqüência sua pele fica pálida e seus olhos ficam vermelhos, então ela sente uma vontade enorme de se alimentar de sangue, ela abre a janela do banheiro e salta por ela. Mary percebe a demora da filha e vai chamá-la)
Mary: Filha, filha! Você ainda está aí dentro?!
(A mãe percebe que a filha não dá nenhum sinal de resposta, chama Taio para tentar abrir a porta, o homem vem com a chave da fechadura do banheiro)
Taio: Consegui abrir.
(Eles abrem a porta e não encontram Isabella lá dentro)
Mary: Ai meu Deus, será pra onde ela foi?
Taio: Não deve ter ido muito longe, o tempo não foi suficiente.

No laboratório do grupo de cientistas que capturaram o morcego Shagan, eles estão estudando a espécie e fazem uma descoberta muito tensa.
Hunter: Para quem é mordido por ele, só lhe restam duas chances... morrer ou se transmutar para um vampiro.
Doug: Será que alguém já foi mordido por ele?
Hunter: Temos que examinar seus dentes, para ver se achamos algum D.N.A humano.
Dilan: Então vamos fazer isso logo, por que ele tiver mordido alguém, essa pessoa ou morreu ou está a solta tentando assassinar milhões de pessoas, vampiros se alimentam de sangue humano, ou vocês se esqueceram disso?
(Eles vão até um microscópio, depois pegam uma ferramenta para rasparem cada dente do mamífero voador, o que eles retiram colocam em uma tala para olharem pelo microscópio, depois que Hunter analisa, ele dá a noticia)
Hunter:Sim, apenas uma pessoa foi mordida pelo Shagan(Ele pega algumas folhas com anotações e separa uma delas e mostra a seus companheiros) de acordo com a dentição dele, a marca da mordida deverá ser assim.
Dilan: Vamos procurar informações se teve alguma morte por mordida de morcego.
Doug: Pode deixar, eu já me adiantei, pesquisei e não achei nada, nenhuma morte causa por mordida de morcego.
Hunter: Então vamos ter que, infelizmente causar uma morte por mordida de morcego.
Dilan: Como assim? Você ficou louco?
Hunter: Essa pessoa é uma ameaça, você está pensando em morrer ou virar vampiro?
Dilan: Claro que não.

Do lado de fora da casa da família Dell, se avista alguém entrando pela janela do quarto de Isabella. Os pais da garota chegam em casa decepcionados pela falha na busca, ao entrarem, eles sobem as escadas até o quarto da filha, quando chegam lá, encontram Isabella deitada em sua cama adormecida.
Mary vai até a garota e a acorda.
Mary: Onde você estava minha filha?
Isabella: Lugar nenhum, depois que eu sai do banheiro e vim para o meu quarto.
Taio: A gente te procurou aqui e não achamos você.
Isabella: Ta de noite, deve que eu estava pegando o violão em baixo da cama.
Mary: Deve ser mesmo, você quer jantar?
Isabella: Não, eu não estou com fome.
Mary: Então vai dormir que amanhã você te aula.
Isabella: Já sei disso.
(Os pais de Isabella saem do quarto e fecham a porta, depois disso a garota se senta na janela e fica olhando o luar daquela noite)

No dia seguinte, no colégio Gold Bird.
Kary: Você ta estranha.
Isabella: To nada.
(Eric e David chegam)
Eric e David: Oi meninas.
Isabella: O-oi, tudo bem com vocês?
Eric: Comigo tudo, mas não parece com você, ou está?
Isabella: Ta tudo sim.
(Isabella olha fixamente nos olhos de Eric e sente uma enorme vontade de se transformar em vampira, mas ela faz o possível para não se transmutar)
Isabella: Gente, eu preciso ir, depois eu falo com vocês.
Kary: Eu vou com você.
(As duas vão andando)
Kary: O que deu em você? Achei que amasse de todo coração o Eric e quando ele ta perto de você a senhorita quer sair correndo?
Isabella: Deixa isso pra lá, eu senti uma coisa estranha.
Continua
(Autor: Victor Garcia - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia