Image Map Image Map Image Map

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Teen World 2: Capítulo 04


Show de Volta às Aulas
{Casa de Mariana}
Marissol: Eu não posso deixar essa grana escapar! Tenho que fazer alguma coisa.
Rosa voltou à cozinha e Marissol soltou a carta na mesa.
Marissol: Vai sair?
Rosa: É, acabei de receber uma ligação de uma amiga. Ela precisa conversar... 
Marissol: Ela tá vindo pra cá?
Rosa: Não, não. Vou encontrar com ela em um clube aqui perto. Você quer ir?
Marissol: Não... Não quero atrapalhar.
Rosa: Então vou te pedir para cuidar do Paulo, ok?
Marissol: Deixa comigo! Ele já mamou?
Rosa: Vai mamar agora.

Rosa voltou para o quarto de Paulo. Enquanto isso, Marissol correu até o quarto de Mary e usou a impressora do computador para fazer uma cópia da carta que Rosa recebeu.
Marissol: Ótimo! Agora vou planejar tudo direitinho. Preciso falar com os meus contatos...
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
O carro parou na entrada da escola.
Paloma: Essa Silvana é toda indecisa! Eu pensei que ela iria lá na sua casa falar com a gente, Milly!
Millena: Vai entender, né?
Eles entraram na escola, que havia passado por uma reforma durante as férias.
Henrique: Nossa, capricharam na reforma!
Mariana: Fiquei sabendo que eles reformaram nossos quartos também.
Millena: A quadra também está sendo reformada.
Kaio: Olha a Silvana ali!
Paloma: Vamos ver o que ela quer!
Eles foram ao encontro de Silvana.
Silvana: E então, gostaram do visual da Mandalvy?
Mariana: Legal! 
Millena: Ficou bem bacana.
Henrique: O que você quer com a gente?
Silvana: Eu quero um favor de vocês.
Kaio: Que favor?
Silvana: Preciso que façam o show de volta ás aulas da Mandalvy. Topam?
Eles se entreolharam.
Silvana: O que foi?
Henrique: Acontece que a banda não está como antes...
Silvana: Mas eu fiquei sabendo que vocês se apresentaram durante as férias...
Millena: Nós não queríamos magoar nossos fãs.
Mariana: Nós vamos fazer esse show!
Henrique: Como?
Millena: Mary, a banda não tá completa!
Mariana: E daí? Nós não podemos parar, gente!
Kaio: Talvez a Mary tenha razão...
Paloma: Ela sempre tem razão, né?
Millena: Eu me preocupo com os outros, mas se vocês aceitarem, eu também aceito!
Silvana: Ótimo! Os instrumentos estão com vocês, né? Vou mandar um carro buscá-los imediatamente!
Paloma: Onde vamos nos apresentar? No auditório?
Silvana: Não. Vocês vão se apresentar na nova quadra!
Henrique: Ótimo!
Silvana: Até amanhã! Não se atrasem!
{Clemency Entretenimento}
Rogério foi até a sala de Helena.
Rogério: Helena, onde está a Ivana?
Helena: Não a vi... Olha, estou precisando de uma secretária. Tem muita coisa para fazer.
Rogério: Verdade. Estamos com muitas encomendas e compras. Tá tudo acontecendo muito rápido! 
Helena: Isso é bom!
Rogério: É. Eu fico muito agradecido de você ter se disponibilizado a trabalhar conosco.
Helena: Ah, foi como eu te disse. Eu estava cansada de não fazer nada.
Rogério: Espero que você não se canse daqui! (rsrs) Vou mandar uns pacotes para o departamento de carimbos. Você vai sair?
Helena: Vou na empresa anexa. Preciso ver umas contas para a reunião.
Rogério: Ótimo. Até mais.
Helena: Até.
{Casa de Henrique/Millena}
As horas se passaram e logo já era noite. A banda decidiu dormir na casa de Henrique e Milly para ensaiar.
Mariana: Gente, até agora só ensaiamos metade do show!
Millena: Eu estou cansada. Não podemos dormir muito tarde!
Paloma: É verdade! Não quero cantar cheia de olheiras!
A campainha tocou. Alguns minutos depois, uma empregada trouxe várias sacolas para Paloma.
Henrique: O que é isso?
Paloma: O nosso figurino!
Millena: Figurino? Que demais!
Mariana: Eu espero que não seja vestidinhos rosa.
Paloma: Não tem nada rosa. Na verdade é azul marinho para os meninos e azul bebê para as meninas. Os detalhes são vermelho.
Paloma abriu as sacolas e mostrou o figurino para a banda. 
Kaio: É, não é tão mal.
Mariana: Eu tô achando esses shorts muito curtos.
Millena: A Andressa iria adorar!
Henrique: Vamos deixar essas roupas para depois! Temos que terminar o ensaio! 
Depois de ensaiaram, eles foram dormir.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Na manhã de volta às aulas, o sol brilhava muito no céu. Alguns alunos e familiares já estavam aguardando na quadra.
Silvana: Onde essa banda está que não chega?
Ângela: Calma, primeiro dia é assim.
Silvana: É, mas eles não podem atrasar. Olha só quantos alunos já chegaram!
Ângela: Olha! Chegaram!
Henrique, Milly, Mary, Kaio e Paloma chamaram muita atenção quando chegaram na escola. Vários alunos observavam e comentavam o figurino deles.
Silvana: Onde vocês estavam? Eu pensei que tinham desistido!
Mariana: A culpa é da Paloma! Cismou que todo mundo tinha que se maquiar!
Kaio: Eu tô com vontade de espirrar até agora por causa desse pó que ela passou no meu rosto!
Ângela: (rsrs)
Kaio: Não é engraçado, Ângela!
Ângela: Desculpa.
Silvana: O que acharam do palco?
Todos olharam para o palco no centro da quadra. Ao contrário de outros, ele era redondo e com duas passarelas saindo para lados opostos.
Henrique: Que demais!
Silvana: Vou fazer um pequeno discurso e vocês assumem, ok?
Mariana: Beleza!
Silvana, acompanhada por Ângela, sobe no palco. Ela testa o microfone e todos se calam.
Silvana: Bom dia a todos! Sejam bem-vindos a Mandalvy! Um ano novo começa e novos alunos chegam a nossa escola. Eu peço para que os veteranos sejam parceiros dos novatos, pois assim poderemos conviver e aprender melhor. Aproveito para anunciar que eu tomei a posse da direção e da própria Mandalvy. O Roberto me confiou essa instituição de ensino e eu prometo honrá-la e valorizá-la. Conto com o apoio de vocês para isso.
Ângela puxou os aplausos.
Silvana: Bom, nossos antigos alunos irão prestigiá-los com um pequeno show agora. Com vocês, TEEN WORLD!
Henrique, Milly, Mary, Kaio e Paloma são muito aplaudidos quando subiram no palco. Depois de se posicionarem, eles começaram o show. 
{Casa de Mariana}
Marissol: Bom dia, Rogério! Onde está a Rosa?
Rogério: Bom dia, Marissol! A Rosa foi fazer a feira com a Janaína.
Marissol: Quer dizer que estamos a sós?
Rogério: Sim, por quê?
Marissol: Não, é que veio uma coisa na minha cabeça...
Rogério: A Rosa já me abriu o olho sobre você, Marissol.
Marissol: Hã?
Rogério: É, ela disse que você é meio atiradinha. Mas fique sabendo que eu sou muito fiel a minha esposa!
Marissol: Fique tranquilo! Eu não vou fazer nada!
Rogério: Bom, eu vou me arrumar para o trabalho. A casa vai ficar por sua conta.
Rogério foi para o quarto. Alguns minutos depois, Marissol decidiu ir atrás.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Depois de se apresentar, a banda Teen World se misturou no meio dos outros alunos.
Mariana: Foi bom cantar!
Paloma: É, eu amei!
Millena: Senti falta da Andressa, do Davi e do João...
Paloma: João... (rsrs)
Millena: Não achei graça!
Kaio: Galera, olha só quanta gente! Esse ano vai ser muito doido!
Henrique: É, a Silvana decidiu abrir vagas para bolsistas. Nem todo mundo tem condições de pagar uma escola dessas, né?
Millena: É. Esse ano teremos muita gente nova!
Mariana: Ei, eu acho que conheço aquele garoto ali!
Mary olhou direito e reconheceu Rui, seu primo, vindo na sua direção.
Mariana: Ah não! Não pode ser verdade!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia