Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Teen World 2: Capítulo 02


O Palco Nos Espera
{Casa de Shows - Cidade próxima à Pousada Bom Descanso}
Fátima: E então? Vocês não vão decepcionar os fãs, né?
Mariana: Acontece que estamos sem os instrumentos...
Fátima: Isso não é problema! Richard, eles podem usar os instrumentos da Casa?
Richard - o dono da Casa de Shows - se aproximou.
Richard: Claro! Arrebentem!
Henrique: Ok, nós vamos! Mas antes precisamos combinar alguma coisa, pode ser?
Fátima: Claro! Espero vocês em cinco minutos.

Eles se distanciaram um pouco de Fátima e Richard.
Millena: Estão loucos? A banda não está completa!
Mariana: Milly, eu não consigo dizer não à música!
Henrique: Eu disse sim, mas fico pensando nos outros...
Laura, Camila e Priscila se aproximaram deles.
Laura: Gente, vocês vão cantar! Eu pensei que a banda tinha acabado!
Camila: A banda não pode acabar, né? Tudo bem que eu tenha tentado acabar com o sonho de vocês, mas eu fazia isso porque sempre os admirei!
Priscila: É verdade! A Teen World é ótima! Tenho certeza que ou outros iriam entender!
Kaio: Elas estão certas, gente! Vamos cantar!
Henrique: Beleza! Palco, aí vamos nós!
Mariana: Eba!
Paloma: Espera, gente! Como está o meu cabelo?
Millena: Tá ótimo, amiga! 
Camila: Que música vocês vão cantar?
Kaio: Xii...Não pensamos nisso! Desde o acidente a gente não toca... Estamos um pouco enferrujados, né?
Mariana: Somos a Teen World, Kaio! Vamos nos sair muito bem!
Paloma: Podemos cantar aquela que fizemos durante a viagem para a pousada!
Mariana: Ser Feliz?
Henrique: Eu pensei que ela não tivesse nome ainda...
Mariana: Agora tem!
Kaio: Temos o baixo e teclado. Dá para fazer um som bom, né?
Henrique: Você me acompanha e fica tudo certo!
Kaio: Beleza!
Millena: Então, o palco nos espera!
Camila, Laura e Priscila se juntaram ao grupo de fãs e os outros foram para o palco.
SER FELIZ
{MARIANA}
É difícil,
É estranho,
Ter que falar
O que as pessoas querem escutar.

Não minta para mim,
Pois é para sempre,
Pois só eu sei
O que passei pra entender.

{TODOS}
Não dar pra negar
O que eu já passei,
O bom que nada vai voltar
Pra mim,
Vou esquecer o que vivi
Oh, tudo se passou,
Como o vento leva as folhas que caem,
Nada volta atrás

Vou ser feliz... (Ser feliz)
Feliz (Yeah)
Pois sempre eu vou ser
Feliz (2X)

{MILLENA - SEGUNDA VOZ: PALOMA}
O passado, (o passado)
Pra mim, se passou (se passou)
A fila andou,
Foi aí que encontrei você.

{PALOMA}
Sempre fui,
O que eu sempre quis,
Pois o que eu pensei para mim,
Por fim realizei

{TODOS}
Não dar pra negar
O que eu já passei,
O bom que nada vai voltar
Pra mim,
Vou esquecer o que vivi
OH, tudo se passou,
Como o vento leva as folhas que caem,
Nada volta atrás

Vou ser feliz... (Ser feliz)
Feliz (Yeah)
Pois sempre eu vou ser
Feliz (2X)

{MARIANA}
O que querem que eu seja,
Só luto por minha defesa,
Pois eu sou
OHOHOHOH OHOH
O que muitos falam,
Mas por fim não leva a nada.
OHOHOHOH  OHOH

{TODOS}
Não dar pra negar
O que eu já passei,
O bom que nada vai voltar
Pra mim,
Vou esquecer o que vivi
OH, tudo se passou,
Como o vento leva as folhas que caem,
Nada volta atrás

Vou ser feliz... (Ser feliz)
Feliz (Yeah)
Pois sempre eu vou ser
Feliz (2X)
{Casa de Mariana}
Rosa entrou em casa carregando algumas malas, seguida por sua prima - Marissol.
Rosa: Roger, chegamos!
Rogério: Finalmente, né?! E sua prima?
Rosa: Está aqui!
Marissol largou suas malas e estendeu a mão para Rogério.
Marissol: Olá! Tudo bem?
Rogério: Tudo bem, Marissol! Eu sou o Rogério! Prazer!
Marissol: Prazer!
Rogério: Como foi de viagem?
Marissol: Foi tudo bem!
Rosa: Prima, fique à vontade! Sinta-se em casa!
Marissol: Ok! Preciso descansar.
Rosa: Ah, claro! Vem, vou te mostrar o seu quarto.
Marissol seguiu Rosa pelas escadas.
Marissol: Seu marido não deixa a desejar, hein!
Rosa: Ele é perfeito! Muito melhor que o Heitor, não acha?
Marissol: Oh, nem se compara! (rsrs)
Rosa: Tira o olho, hein, Mari! (rsrs)
Marissol: Me fingirei de cega!
Rosa: Bom mesmo!
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: Fabí, eu não sei o que eu faço! A reunião é daqui a pouco e nada do Rogério chegar.
Fabiane: Liga pra ele.
Helena: Já liguei! Mas acho que o celular dele está descarregado.
Fabiane: Calma, ele já deve estar chegando.
Helena: Espero.
Fabiane: Como eu não quero atrapalhar, eu já vou antes que fique tarde.
Helena: Volta aqui depois, tá?
Fabiane: Volto, sim! Até amanhã!
Helena: Até!
{Pousada Bom Descanso}
Mary, Milly e Paloma estavam conversando no quarto.
Mariana: Cara, arrebentamos!
Paloma: Com certeza! A música ficou perfeita!
Millena: A nossa banda é perfeita!
Paloma: Claro, eu faço parte dela!
Millena: Hum, convencida! Se você sair, tenho certeza que ela vai ficar mais que perfeita!
Mariana: Ei, garotas! Isso tudo é amor?
Paloma: Às vezes ela me tira do sério!
Millena: Eu te tiro do sério? Me poupe!
Mariana: Os meninos já devem estar no quinto sono e a gente aqui, discutindo quem é melhor!
Paloma: Não precisa discutir o que já é óbvio!
Paloma deitou em sua cama.
Millena: Argh!
Mariana: Milly, não dê ouvidos.
Paloma: EU OUVI!
Mariana: E DAÍ?
Mary deitou em sua cama e, por fim, Milly foi para a sua.
Os dias de curtição na pousada se passaram num piscar de olhos. O dia da volta para casa finalmente chegou.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia