Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Teen World 2: Capítulo 01



Elenco Principal:
A Banda Acabou?
{Pousada Bom Descanso}
Uma semana após chegarem na Pousada Bom Descanso, os alunos da Escola Mandalvy se divertiam sem lembrar de todos os problemas do último ano.
Millena: Que saco! Aqui é cheio de mosquitos!
Paloma: Ainda bem que eu trouxe meu repelente! Algo me dizia que nosso quarto ficaria perto da mata verde...
Mariana: Meninas, vamos aproveitar nossas férias?
Millena: Não temos culpa se você já se acostumou com os mosquitos, Mary!
Paloma: Olha os meninos ali! Vamos lá!
Os meninos estavam em uma pracinha que havia no meio da pousada. 
Mariana: Onde vocês estavam?
Henrique: Fomos conhecer essa cidade!
Millena: Vocês saíram da pousada?
Henrique: Saímos e descobrimos uma casa de shows!
Kaio: É verdade! Vocês têm que ir lá! Quando pisei naquela casa de shows, me deu vontade voltar aos palcos.
Mariana: Vocês não esqueceram que a banda deu um tempo, né?
Henrique: Não, a gente não esqueceu. Mas vocês não acham que é hora de voltar?
Millena: Henrique, meu irmãozinho do coração, acho que não tem clima pra show, né? 
Paloma: A Silvana está nos chamando ali, olha!
Eles foram em direção a Silvana.
Mariana: Eu espero que não tenhamos que ir andar de cavalo!
Paloma: Nem posso! Essas botas que eu estou usando não são para cavalgar!
Kaio: Quanta frescura...
Silvana estava parada na entrada da pousada, rodeada de alunos.
Mariana: O que tá acontecendo?
Camila: Minha mãe tem um aviso.
Paloma: Laura! Sumiu, hein!
Laura: É, eu fui dar uma volta com a Camila.
Mariana: Com a Camila?
Camila: É, Mariana, uma hora a gente aprende a valorizar as amizades, né?
Priscila se aproximou deles.
Priscila: Oi, gente!
Camila: Pri! Que saudade!
Camila abraçou Priscila.
Camila: Voltou para ficar?
Priscila: Sim! Eu pensei melhor e decidi continuar na Mandalvy. Eu gosto de lá!
Camila: Ainda bem, amiga! Eu não queria ficar brigada com você!
Silvana pediu silêncio.
Silvana: Alunos, como vocês sabem, um ano novo traz alunos novos. Por isso, é responsabilidade minha, como vice-diretora, estar na escola para receber esse alunos. A Ângela vai ficar responsável por vocês durante esses dias de férias. Vou voltar para lá hoje à noite.
Ângela: Fala da festa, Silvana!
Henrique: Que festa?
Silvana: Calma, meu filho!
Henrique: Ela me chamou de 'filho'?
Mariana: Relaxa, Henrique!
Silvana: Bom, hoje à noite haverá uma festa aqui na cidade. Ela fica a alguns metros da pousada e eu autorizei a Ângela a levar vocês. Aproveitem! Volto em breve para buscá-los!
Os alunos comemoraram e se espalham pela pousada.
Paloma: Vamos nadar, gente! A piscina está vazia agora!
Mariana: Vamos!
As horas passaram e logo a noite chegou. Todos se prepararam para ir à festa e embarcaram no ônibus rumo à cidade próxima.
{Casa de Mariana}
Rosa: Querido, a Marissol já está chegando!
Rogério: Não sei o que sua prima tá vindo fazer aqui! Chegamos da nossa viagem ontem, eu estou cansado!
Rosa: Então deixa. Eu vou buscá-la sozinha.
Rogério: Não vai ficar chateada?
Rosa: Não. Fica de olho no Paulo, hein!
Rogério: Ok! Nosso filhão vai estar bem cuidado!
{Casa de Henrique/Millena}
Helena: Fabí, eu adorei nossa viagem a Roma!
Fabiane: É, temos que marcar de viajar mais vezes!
Helena: Fiquei pensando, como será que o Henrique está lá na pousada?
Fabiane: Deve estar bem... E a Eduarda, está em Milão?
Helena: Ela disse que iria fazer um tour pelo mundo, acredita? Nova York, Milão...
Fabiane: E você vai voltar mesmo a trabalhar?
Helena: Sim, amiga, estou cansada de não fazer nada.
Fabiane: Vamos tomar um vinho e relaxar.
Helena: Vamos, deixa eu pegar meus brincos.
{Cidade próxima à Pousada Bom Descanso}
Mariana: É, não é uma cidade feia!
Millena: Aquela é a casa de shows?
Millena apontou para um local que tinha uma placa de neon na entrada.
Henrique: Sim! Acho que é uma boate.
Kaio: Vamos lá!
Paloma: Meu vestido tá bom?
Millena: Você tá linda!
Paloma: Valeu, amiga! Não sei o que seria de mim sem você!
Kaio: Ei, eu sou seu namorado, esqueceu?
Paloma: Sem ciúmes, Kaio! Eu nem tinha reparado que Milly tava segurando vela, né?
Mariana: Paloma!
Millena: Deixa, ultimamente ela tá adorando me perturbar!
Paloma: Você sabe que eu te amo, amiga!
Paloma abraçou Milly.
Henrique: Vamos logo!
Camila, Priscila e Laura seguiram eles. Ao entrarem na casa de shows, algumas pessoas começaram a tirar fotos deles.
Mariana: Gente, o que tá acontecendo aqui?
Kaio: Eles estão nos fotografando?
Millena: Somos famosos, gente! Sorriam!
Uma repórter - Fátima - se aproximou deles.
Fátima: Vocês não são a banda Teen World?
Henrique: Em parte.
Fátima: Posso fazer uma entrevista com vocês?
Mariana: Claro!
Fátima: Vamos ali!
Fátima e a banda foram para um canto com mesas.
Fátima: Bom, como surgiu a banda?
Mariana: Surgiu com o nosso círculo de amizade. Todos nós temos um sonho em comum: a música! Nos conhecemos na escola e formamos um grupo para cantar no festival que teve lá. Aí de uma brincadeira veio a ideia da banda.
Fátima: E como vocês escolheram esse nome para a banda?
Henrique: Ah, foi um pouco confuso. Cada um queria uma coisa, mas aí acabamos chegando em um acordo. Iriamos cantar para o público teen, que são os adolescentes. E como você deve saber, nós adolescentes temos nosso próprio mundo, né? A partir daí surgir o nome Teen World.
Fátima: Nas últimas semanas todos nós acompanhamos as notícias do acidente que aconteceu com vocês. Como vocês reagiram?
Millena: Foi bem difícil. Ficamos bastante assustados! Ainda mais quando descobrimos que o causador de tudo era um colega de escola!
Mariana: É, realmente foi muito grande o choque! Mas nós já estamos superando e graças a Deus está todo mundo bem.
Fátima: Se eu não estou enganada, vocês eram oito antes do acidente. Onde estão os outros três integrantes?
Mariana: Bom, eles tiveram que se mudar por problemas pessoais. 
Fátima: A banda acabou ou vocês podem cantar um trechinho de alguma música pra gente?
Eles se olharam sem saber o que fazer. Alguns fãs que estavam na casa de shows começou a gritar pela banda.
Todos: TEEN WORLD! TEEN WORLD! TEEN WORLD!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia