Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 09


No quarto das meninas
Jasmim:como eu te odeio – entra e bate a porta do quarto
Vale:quem você odeia ?
Jasmim:o Tato eu odeio ele como odeio ele
Vale:admita logo que o ama Jasmim está na sua cara
Jasmim:eu não o amo
Vale:ok então não quer acreditar não acredita mas que você o ama você o ama
Jasmim:você sabe muito bem quem eu amo não sabe ?
Vele:Sei mas saiba que ele não quer você de volta e aquilo foi apenas uma ficada de adolescentes
Jasmim:de quem você acha que eu estou falando ?

Vale:do Tiago horas ?
Mar:até aqui no quarto das meninas esse garoto me persegue – entra e  senta na sua cama
Vele:não Mar ele não está aqui
Mar:ainda bem, bom meninas eu vou tomar meu banho é nessa porta aqui o banheiro não é ?
Vale:sim mas cuidado para não ver nenhum menino por ai
Mar:o banheiro aqui  e compartilhado entre meninas e meninos ?
Vale:sim
Mar:ok – sai
No quarto dos meninos
Tato:sim ela me beijou ?
Tiago:ela te beijou ou você beijou ela ?
Tato:tecnicamente eu a beijei mais do que ela me beijou mas nos beijamos –feliz
Saimon:então vai pedir ela em namoro ?
Tato:vou mas tenho medo que ela não aceite ?
Saimon:bom ai e com você
No aeroporto
Stefi que estava no aeroporto a procura de alguém quando avisa um rapaz alto moreno com um buquê  de rosas vermelhas chegando em sua direção
Stefi:meu amor é você ?
Xxx:quem mais seria
Stefi da um grito e pula no colo de xxx e o beija intensamente
Na Casa de Luna
Luna estava no seu quarto deitada na cama chorando.Quando percebe que alguém se aproxima
Luna:sai daqui eu quero ficar sozinha
Juliana:minha filha entenda essa viagem será melhor para seu pai e para nós
Luna: mãe e o Tiago ? e eu ? nós como ficamos ?
Juliana:se ele te ama irá te esperar até você voltar
Luna:se voltar – sussurra
Juliana:se nós não voltar você pode voltar se acalme o que é melhor agora e você se arrumar lavar esse rosto e ir falar com o Tiago e depois voltamos e vamos arrumar as coisas pois amanhã mesmo partiremos ok
Luna:tudo bem obrigado mãe – abraça a mãe
Juliana:não a de que minha filha
Sai e deixa Luna sozinha
Luna:será que você vai me esperar ?– pega o porta retrato que tinha uma foto dela e de Tiago
Se arruma e sai rumo a escola para falar com Tiago
Com Stefi e xxx
Stefi:ai que bom que você chegou meu amor
Luca:também fiquei feliz não sabe como eu estava com saudade de você
Stefi:também estava com saudades.E ai como foi as férias em Londres
Luca:férias tive que estudar muita mas não passei no concurso 
Stefi:que bom – sussurra
Luna:Stefi não precisa ser tão sincera
Stefi:mas não vou esconder minha felicidade pois de você não posso me separar e se você passa-se no concurso ficaria longe de mim
Luca:mas não passei e estou aqui pode ficar feliz – a abraça novamente
Stefi:vamos para a escola ?
 Luca:sim vamos estou com saudades de todos
Stefi:então vamos
Na Escola
Cielo:meu amor é ai ansioso para semana que vem
Nico:sim muito não sei porque mas todo começo de ano é assim
Cielo:é mas não podemos esquecer que na mesma noite terá a festa dos meninos neh ?
Nico:sim eu sei isso vai ficar para historia
Cielo:e tenho até uma ideia para abalar mais essa noite
Nico:qual ?
Cielo:surpresa
No quarto dos meninos
Rama: e você Tiago ?
Tiago:  eu o que ?
Marcio:como você o que ? não estava prestando atenção na conversa não ?
Tiago:não eu estava pensando na.......
Marcio: na Luna ?
Tiago:não na Luna não eu estava pensando na Mar
Luna: o que ?  - sai do quarto chorando e correndo
Marcio:vacilou em Tiago
Tiago:por que não me falou que ela estava aqui – sai correndo atrás de Luna
Tiago: Luna – grita
Luna:me deixa  Tiago – chorando
Tiago: podemos conversar ?
Luna:não – chorando
Tiago:ok então a gente faz isso
Luna: o que ?
Tiago: já disse que vamos fazer isso - a puxa e ele se beijam
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia